INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Adaptogénes
  >  
Rhodiola rosea 300 mg
Rhodiola rosea 300 mg
Rhodiola rosea 300 mg
Extracto normalizado contendo 5% de rosavina e cerca de 3% de salidrósidos

Disponibilidade : ruptura temporária

Quantidade : 60 Cáps. veg. 27.00 €
(31.81 US$)
juntar ao cesto

+

Partilhe o seu testemunho
A Rhodiola rosea é uma planta vivaz que cresce nos solos arenosos, rochosos, frios e secos das encostas siberianas. A sua utilização medicinal remonta ao médico grego Dioscórides (77 A.C.). A sabedoria tradicional atribui-lhe o poder de aumentar a resistência física, a longevidade, o vigor sexual e as capacidades cognitivas. Os primeiros estudos científicos russos e escandinavos que validam estas aplicações tiveram início por volta de 1960. Desde então considera-se a Rhodiola rosea como um dos primeiros adaptogenes (substâncias que aumentam de forma geral e não específica a resistência do organismo aos diversos tipos de stress que o afectam), à semelhança do ginseng, do eleuterococo e do ashwagandha.

¤ A Rhodiola rosea tem a capacidade de estimular o metabolismo energético celular. Propicia níveis superiores de adenosina trifosfato (ATP) e de fosfato de creatina nas mitocôndrias, as fábricas celulares de energia e, por conseguinte, o fornecimento de mais moléculas energéticas indispensáveis à realização de inúmeras tarefas quotidianas.

¤ A Rhodiola rosea tem efeitos psicoestimulantes evidenciados por investigadores soviéticos. Ajuda a aliviar os sintomas depressivos. Aumenta a resistência ao esforço e diminui o tempo de recuperação após o esforço. A Rhodiola rosea melhora de forma significativa os desempenhos cognitivos (memória, cálculo mental, concentração, percepção visual e auditiva) apesar do stress e de fadiga. A Rhodiola rosea ajuda a aliviar as situações de stress e de fadiga e aumenta de forma significativa as capacidades de trabalho intelectual. Ficou demonstrado que a Rhodiola rosea actua reduzindo a concentração de vários metabolitos produzidos no organismo pelo stress, nomeadamente o CRF (Corticotropin Releasing Factor) que aumenta a fadiga mental e prejudica a função sexual.

¤ A Rhodiola rosea propicia o retorno da menstruação nas mulheres com amenorreia e melhora significativamente a sua fertilidade. A Rhodiola rosea melhora a função sexual dos homens com disfunção eréctil ou de ejaculação precoce. Na Sibéria, a Rhodiola é aconselhada aos indivíduos que sofrem de perturbações sexuais bem como aos que pretendem melhorar os seus desempenhos... Aliás, é tradição oferecer um ramo de Rhodiola rosea às noivas antes da noite de núpcias.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Extracto de Rhodiola rosea normalizado 5% rosavina e 3% salidrósidos 600 mg
Outros ingredientes: Estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício.


Adultos: Tomar duas cápsulas vegetais por dia, antes das refeições da manhã e do meio-dia, consoante as suas necessidades.
Cada cápsula vegetal contém 300 mg de extracto de Rhodiola rosea.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras