INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Aminoácidos
  >  
Acetyl L-Carnitine 500 mg
Acetyl L-Carnitine 500 mg
Acetyl L-Carnitine 500 mg
Suplemento melhorado de L-Carnitina (ALC)
  • Papel-chave na produção de energia celular.
  • Forma derivada que confere uma neuroproteção mais acentuada.
  • Deficit associado à fadiga crónica.
  • Quantidade : 120 Cáps. veg. 49.00 €
    (57.73 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    A Acetil L-Carnitina (ALC) é o derivado acetilado do aminoácido L-Carnitina. É o nutriente mais eficaz para conservar um metabolismo celular ideal:
      A ALC melhora as capacidades cognitivas dos seres humanos saudáveis (atenção, coordenação visual, reflexos, rapidez de execução de tarefas intelectuais) (Lino e al, 1992).
      A ALC melhora as funções cognitivas, o estado emocional e o comportamento social de pacientes com falhas de memória associadas ao envelhecimento (Cipolli e Chiari, 1990). Estas melhorias persistem durante muito tempo após a interrupção da toma dos suplementos (Vecchi e al, 1991).
      A ALC reduz os sintomas da depressão e melhora a percepção da qualidade de vida (Bella e al, 1990) (Garzya e al, 1990).
      A ALC melhora os sintomas da senilidade. (Bonavita, 1986): (Cucinotta e al, 1988) 2 gramas de ALC/dia melhoram o comportamento, os testes de memória, a atenção e a verbalização (Universidade de Parma, Passeri e al, 1990).
      A ALC melhora a circulação cerebral nos pacientes com insuficiência cerebrovascular (Postiglione e al, 1990) (Rosadini e al, 1988).
      A ALC reduz a formação de lipofuscina (o "resíduo" celular que constitui as "manchas de velhice") e diminui os depósitos de lipofuscina existentes. (Komsomol, 1988) (Amenta e al, 1989).
      Em combinação com o ácido R-lipóico, e segundo três estudos recentemente publicados pelo Dr. Ames e por uma equipa de investigadores da Universidade de Berkeley, Califórnia, a ALC rejuvenesce os ratos idosos e poderia ter os mesmos efeitos nos seres humanos em processo de envelhecimento. “Após um mês a tomar suplemento, os velhos ratos letárgicos estavam cheios de energia. Isto equivale a fazer uma pessoa de 75 a 80 anos agir como uma pessoa de meia idade!”
    Vários estudos indicam que há ganhos cognitivos apreciáveis com alguns meses de toma de suplemento e realçam o papel neuroprotector da ALC no sistema colinérgico. Os indivíduos que procuram atrasar o envelhecimento cerebral consomem doses elevadas deste importante nutriente. Estamos tão convictos da importância da ALC que reduzimos o seu preço de venda em 60% em poucos meses.
    Dose diária: 6 cápsulas
    Número de doses por caixa: 20
    Quantidade por dose
    Acetil L-carnitina 3  000  mg
    Outros ingredientes: estearato de magnésio, dióxido de silício.

    Cada cápsula vegetal contém 500 mg de acetil L-carnitina.


    Tomar entre 2 e 6 cápsulas por dia, com o estômago vazio.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras