INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Aminoácidos
  >  
Arginine Alpha Ketoglutarate (AKG) 1000 mg
Arginine Alpha Ketoglutarate (AKG) 1000 mg
Arginine Alpha Ketoglutarate (AKG) 1000 mg
Suplemento de arginina
  • Propriedades vasodilatadoras reconhecidas.
  • Revela-se útil em caso de disfunção erétil.
  • Indicado para tratar a hipertensão e a angina.
  • Quantidade : 100 comprimidos 30.00 €
    (35.01 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    A arginina é um aminoácido essencial. O alfa quetoglutarato de arginina (AKG) está para a arginina assim como o caviar para as ovas de peixe-lapa: mais eficaz em quantidade inferior e com uma biodisponibilidade muito melhorada. Como suplemento é utilizado para:
    • controlar a hipertensão: a arginina é o único precursor do óxido nítrico (NO) que permite que as artérias conservem a sua elasticidade. A arginina ajuda igualmente a produzir o "factor de relaxamento endotelial" que é indispensável à dilatação e à contracção das artérias a cada batimento do coração.
    • propiciar a hemodiluição: o AKG permite fabricar mais NO e por mais tempo, o que aumenta o fluxo sanguíneo e melhora o transporte do oxigénio e dos nutrientes até às células
    • melhorar a libido e a resposta aos estímulos sexuais no homem e na mulher: o NO estimulado pelo AKG aumenta em particular o fluxo sanguíneo na zona genital, tal como o medicamento Viagra®, mas por um custo inferior, sem riscos e sem efeitos secundários.
      Um ensaio em dupla ocultação realizado com 93 mulheres que se queixavam de falta de desejo sexual mostrou uma melhoria em 62% dos sujeitos após 4 semanas a tomar suplemento (ML Polan, Stanford School of Medicine, Journal of women's health and gender based medicine).
    • promover a colocação em circulação da hormona do crescimento pela hipófise. A hormona do crescimento propicia um metabolismo anabólico e ajuda a manter o nível de síntese proteica. Exerce um efeito positivo em muitos parâmetros do envelhecimento.
    • propiciar a cicatrização das feridas e a reparação dos tecidos danificados por ferimentos e traumatismos.
    Outros suplementos de arginina estão também disponíveis no nosso catálogo, como o suplemento de L-Citrulline, que é um precursor natural da arginina, o complexo Acetyl L Carnitine Arginate, que associa arginina e carnitina.Este é outro aminoácido envolvido na produção de energia celular. Para capitalizar este estimulante energético natural, a fórmula Total Carnit reúne todas as formas de carnitina numa só cápsula.
    Dose diária: 12 comprimidos
    Número de doses por caixa: 8
    Quantidade por dose
    Alfa quetoglutarato de arginina 12  g
    Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.

    Cada comprimido contém 1 000 mg de alfa quetoglutarato de arginina.


    Tomar três a doze comprimidos por dia, segundo as suas necessidades ou as indicações do seu terapeuta. Precaução: Não consumir se sofrer de herpes.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up