INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Anti-idade
  >  
Resveratrol Synergy
Resveratrol Synergy
Resveratrol Synergy
Nova fórmula mais potente e completa com fisetina
Melhora os biomarcadores do envelhecimento e propicia a expressão dos genes da longevidade.

Quantidade : 60 Cáps. veg. 42.00 €
(49.17 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho

A restrição calórica é a via cientificamente mais comprovada para aumentar a esperança de vida dos organismos vivos. Em determinadas espécies, pode aumentar o tempo de vida em quase 100%. Atua afetando de forma favorável a expressão dos genes, que adaptam a resposta do organismo à redução das calorias consumidas. Ativando determinados genes e inibindo outros, a restrição calórica atrasa significativamente o envelhecimento, propiciando um funcionamento celular saudável por várias vias diferentes, nomeadamente:
- bloqueio de fatores inflamatórios;
- otimização do metabolismo das gorduras e dos hidratos de carbono;
- redução da glicemia;
- apoio da função endotelial;
- inibição do desenvolvimento e da proliferação do cancro.

¤ Resveratrol Synergy contém – em quantidade elevada – resveratrol, pterostilbeno, polidatina, quercetina, proantocianidinas e, agora, fisetina: estes nutrientes imitam os efeitos da restrição calórica e atuam em sinergia para combater o envelhecimento. Em particular, interferem de forma significativa com os genes da longevidade, que influenciam o processo de envelhecimento.

¤ Investigações realizadas com animais mostraram que o resveratrol imita inúmeras alterações benéficas de expressão de genes da restrição calórica. Outros trabalhos evidenciaram inúmeras propriedades do resveratrol, incluindo a sua capacidade de propiciar a sensibilidade à insulina, estimular o funcionamento das mitocôndrias, reduzir a expressão de fatores da inflamação e proteger dos efeitos nocivos de uma alimentação demasiado rica em gordura.

¤ O pterostilbeno é um constituinte que pertence à família do resveratrol. Demonstrou-se que atua em sinergia com este último nos genes da longevidade, reforçando ainda os seus efeitos benéficos “anti-envelhecimento”. A sua biodisponibilidade é muito mais elevada do que a do resveratrol. Possui propriedades anti-inflamatórias, antineoplásicas e antioxidantes. Exerce as suas atividades por interações biológicas a um nível fundamental para controlar a expressão de genes e modular a ação de enzimas. Regula de forma benéfica os genes envolvidos no desenvolvimento do cancro, da aterosclerose, da diabetes e da inflamação.

¤ A polidatina é um glucósido do resveratrol. Por outras palavras, é uma molécula de resveratrol ligada a uma molécula de açúcar. Quando a polidatina entra na circulação sanguínea, a molécula de resveratrol separa-se da de açúcar. Assim, o glicósido do resveratrol é absorvido a um ritmo diferente do trans-resveratrol clássico, melhorando eficazmente a biodisponibilidade, a semi vida e o poder do resveratrol.

¤ A quercetina imita igualmente determinados efeitos da restrição calórica. Trata-se de um potente antioxidante com um forte poder anti-inflamatório que se exerce principalmente pela inibição do NF-kB, uma proteína que desempenha um papel fundamental no controlo da expressão dos genes que codificam as citocinas pró-inflamatórias. A quercetina evidenciou igualmente efeitos protetores contra as doenças cardiovasculares, a síndroma metabólica ou o cancro. A vitamina C reforça a sua biodisponibilidade e a sua ação.

¤ O extrato de casca de pinheiro-marítimo, rica em oligoproantocianidinas (OPC), possui atividades antioxidantes e anti-inflamatórias. Tem inúmeros efeitos benéficos, nomeadamente na função endotelial, na glicemia e na inflamação.

¤ Segundo as investigações mais recentes, a fisetina, extraída do Buxus sinica, envia um sinal de "ativação" às células portadoras do gene anti-envelhecimento, garantindo a proteção do ADN e dos neurónios, em particular aquando de episódios de stress oxidativo. A fisetina teria, por outro lado, uma ação estabilizadora do resveratrol, evitando a sua destruição.

Graças à capacidade dos nutrientes que contém para modular a expressão dos genes da longevidade, imitando os efeitos da restrição calórica, Resveratrol Synergy melhora os biomarcadores do envelhecimento e reforça os mecanismos de luta contra as doenças.
Dose diária: 2 cápsulas
Nombre de doses par boîte : 30
Quantidade por dose
Transresveratrol (de 500 mg de extrato de Polygonum cuspidatum normalizado a 20% de transresveratrol) 100 mg
Fisetina (de 52 mg de extrato de Buxus sinica normalizado a 98% de fisetina) 50 mg
Pterostilbeno (de 51 mg de extrato de arando normalizado a 99% de pterostilbeno) 50 mg
Polidatina (de 53 mg de extrato de Polygonum cuspidatum normalizado a 95% de polidatina) 50 mg
Quercetina (de 53 mg de extrato de Sophora japonica normalizado a 95% de quercetina) 50 mg
Vitamina C 50 mg
Proantocianidinas (de 53 mg de extrato de casca de pinheiro-marítimo normalizado a 95% de proantocianidinas) 50 mg
Outros ingredientes: Celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.


Tomar duas cápsulas vegetais por dia ou seguir as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
  • Um desconto permanente de 5% em todas as suas compras
  • Gratuito: a publicação científica semanal "Nutranews"
  • Promoções exclusivas para membros do clube
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up