INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Antioxidantes
  >  
Perlingual glutathion 100 mg
Perlingual glutathion 100 mg
Perlingual glutathion 100 mg
O glutatião de fácil absorção por via perlingual!

Quantidade : 60 comprimidos de chupar 26.00 €
(30.19 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
O glutatião - o mais importante e mais eficaz dos antioxidantes endógenos - dispensa qualquer tipo de apresentação. O glutatião constitui muito simplesmente a primeira linha de defesa do organismo contra o stress oxidativo e os múltiplos xenobióticos (toxinas exógenas como os benzenos, metais pesados, pesticidas e outros) que agridem permanentemente as nossas células e as nossas enzimas. A acumulação dos danos oxidativos é o mecanismo bioquímico mais vulgarmente reconhecido do envelhecimento e da degradação das funções fisiológicas a ele associada. Existe uma correlação directa entre o envelhecimento e a redução das concentrações intracelulares de glutatião, bem como uma forte correlação entre o aumento destas concentrações e o aumento da taxa de sobrevida. Actualmente, os cientistas estão convencidos de que níveis ideais de glutatião são indispensáveis para apoiar o sistema imunitário, proteger e desintoxicar o fígado, afastar o risco de doenças crónicas e promover a longevidade.

¤ Infelizmente, é difícil e caro aumentar a concentração sérica de glutatião por via oral. O intestino humano contém quantidades importantes de uma enzima, a gama-glutamiltranspeptidase, que degrada o glutatião após a sua ingestão! Até à data, a única estratégia disponível consistia em ingerir quantidades elevadas de glutatião, de preferência acompanhado por outros antioxidantes destinados a mantê-lo na sua forma reduzida, na medida do possível, para que pelo menos uma parte chegasse às células-alvo (ver Reduced Glutathione 500 mg). Trata-se de uma estratégia cara (o glutatião é um dos nutrientes mais caros) e aleatória

¤ Contudo, estudos humanos mostraram que a absorção do glutatião aumenta significativamente quando este é colocado na boca, entre a bochecha e a língua. De facto, uma toma oral de glutatião, uma a três vezes por dia, permite repor as concentrações séricas e celulares nos níveis normais em poucas horas. A absorção perlingual e oral é a via de administração mais rápida, mais eficaz e mais económica disponível.

¤ Trata-se, por isso, de um suplemento particularmente importante e inovador (que a SuperSmart coloca à sua disposição este mês dado que - pela primeira vez - com o suplemento de glutatião biodisponível, é possível repor o nível ideal do constituinte central do sistema de defesa antioxidante do organismo, de uma forma segura e por um preço acessível!
Dose diária: 3 comprimidos
Número de doses por caixa: 20

Quantidade
por dose

Glutatião reduzido 300 mg
Vitamina C 198 mg
Outros ingredientes: manitol, frutose, maltodextrina, aroma de laranja, estearato de magnésio, mono e diglicéridos, dióxido de silício, fosfato dicálcico, polietileno glicol (1521), sucralose. Contém açúcar e edulcorantes.


Adultos: Chupar um a três comprimidos por dia, ou mais, segundo as suas necessidades ou as indicações do seu terapeuta. Cada comprimido de chupar contém 100 mg de glutatião e 66 mg de vitamina C.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up