INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Antioxidantes
  >  
Resveratrol 20 mg
Resveratrol 20 mg
Resveratrol 20 mg
Suplemento de resveratrol
  • Composto protetor e antioxidante potente produzido pela uva vermelha.
  • Associado a uma redução do envelhecimento (prevenção das doenças, redução da inflamação, diminuição da mortalidade).
  • Quantidade : 90 Cáps. veg. 41.00 €
    (47.85 US$)
    juntar ao cesto

    +

    Partilhe o seu testemunho
    O resveratrol é um composto protector produzido pela uva preta (e por algumas outras plantas) para se defender contra os parasitas. Inúmeros estudos demonstraram que o resveratrol é um antioxidante potente, que protege a saúde humana através de vários mecanismos. É ao resveratrol que a pesquisa atribui uma grande parte dos efeitos protectores do famoso “paradoxo” francês.
    Infelizmente, devido à utilização generalizada de pesticidas, o vinho tinto quase já não possui qualquer resveratrol ao passo que antigamente possuía uma concentração de 8 a 10 mg por litro. Contudo, conseguimos localizar uma fonte de resveratrol de qualidade farmacêutica, extraído directamente da uva preta de cultura biológica e mantendo o equilíbrio natural de todos os seus compostos activos: polifenóis, flavonóides, antocianinas e oligoproantocianinas (OPC). O extrato é depois enriquecido em resveratrol extraído da planta Polygonum cuspidatum e normalizado para fornecer 10% de resveratrol. Trata-se do extracto mais natural e mais potente disponível no mercado! O resveratrol é sem dúvida o fitonutriente mais eficaz e mais estudado que pode tomar para manter e proteger a sua saúde. É uma solução elegante para muitos dos problemas com os seres humanos se deparam ao envelhecer:

    ¤ A Organização Mundial da Saúde indica que o resveratrol reduz por si só em 40% o risco cardiovascular! O resveratrol é mais eficaz que a vitamina E e actua contra várias formas de radicais livres para impedir a oxidação das lipoproteínas de baixa densidade (LDL). Inibe a aglutinação das plaquetas sanguíneas bloqueando a acção da trombina e de vários outros factores de aglutinação. Favorece a produção de óxido nítrico, que relaxa e dilata as artérias. Reduz os níveis de triglicéridos e de colesterol no sangue, bem como o factor intrínseco hipertensor endotelina-1.

    ¤ O resveratrol é o único produto natural cuja utilização está actualmente validada para bloquear o desenvolvimento das células cancerosas em diferentes estadios: Um estudo publicado nas prestigiada revista "Science” mostrou que o resveratrol bloqueia a proliferação das células cancerosas durante três estadios importantes do seu desenvolvimento. A administração de resveratrol a ratinhos durante 18 semanas permitiu reduzir o número de tumores cutâneos em 98%! O resveratrol mata as células cancerosas quer elas sejam ou não dependentes de estrogénios e quer sejam ou não portadoras do géne P53. Um estudo austríaco mostrou que o resveratrol bloqueia o desenvolvimento de metástases ósseas em determinados tipos de cancros. Outros estudos mostraram que permite melhorar - em determinados casos - os resultados da quimioterapia. Bloqueia também os efeitos promotores dos regimes demasiado ricos em ácido linoleico. Contrariamente a muitos medicamenteos, o resveratrol não destrói as células sãs - protege-as. A sua acção anti-cancro é realmente variada, potente e sofisticada.

    Segundo estudos preliminares, o resveratrol protege o cérebro do stress oxidativo tanto por si só como combinado com outros antioxidantes. Sabe-se que o stress oxidativo tem um papel importante no desenvolvimento da maioria das doenças neurodegenerativas.

    ¤ Um estudo chinês mostrou recentemente que o resveratrol protege a espinal medula da inflamação com uma eficácia comparável à do medicamento prednisona, mas com uma protecção antioxidante adicional, quando é injectado imediatamente após um ferimento. O resveratrol melhorou igualmente o prognóstico e reduziu as consequências permanentes de um ataque cerebral em ratos pré-tratados durante 21 dias.

    ¤ Segundo um estudo realizado na Harvard Medical School, o resveratrol activa um gene de longevidade em determinadas estirpes de levedura e permite prolongar a sua esperança de vida em 70%! Os seus efeitos exercem-se como os da restrição calórica (único método cientificamente demonstrado para aumentar a longevidade), pela activação dos genes SIR. Até ao momento apenas foram realizadas pesquisas em leveduras, moscas e nemátodos, mas é de notar que os seres humanos possuem igualmentes estes genes.
    Dose diária: 2 cápsulas
    Número de doses por caixa: 45
    Quantidade por dose
    Resveratrol (de 400 mg de um composto incluindo 80% de extracto de Vitis vinifera e 20% de extracto de Polygonum cuspidatum, normalizado para fornecer 10% de resveratrol) 40 mg
    Outros ingredientes: estearato de magnésio, dióxido de silício.

    Cada cápsula vegetal contém 20 mg de resveratrol.


    Tomar uma ou duas cápsulas vegetais por dia à refeição, ou seguir as indicações do seu terapeuta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up