Supersmart: Venda de complementos alimentares, suplementos nutricionais, vitaminas, produtos anti-idade, antioxidantes, fitonutrientes, para recuperar e manter uma boa saúde

Venda online de complementos alimentares e de suplementos nutricionais

Esta página em francês
Esta página em inglês
Esta página em alemão
Esta página em espanhol
Esta página em italiano
Esta página em neerlandês
Esta página em português
Início
|
Ajuda
|
Quem somos ?
|
Contacto
Lista de desejos
Carrinho vazio
Identifique-se | Inscreva-se
Programa de fidelização
A qualidade acima de tudo!
Satisfeito ou reembolsado
Condições de venda
Documentos
Pagamento seguro
Subscrição
Super-nutrition: informação, aconselhamento e venda de Suplemento hormonal 7-Keto, DHEA, melatonina, pregnenolon
Nutranews: informação e actualidade sobre saúde, nutrição e prevenção do envelhecimento
Celadrin® 350 mg
Ajuda a reduzir a dor e a restabelecer a mobilidade articular.
Preço 35.00 €
(0.00 US$)
Quantidade
90 softgels
Disponibilidade : em stock
Celadrin® é um complexo de ácidos gordos carbonados esterificados (ácidos mirístico, miristoleico, oleico, palmitoleico, palmítico, láurico, decanóico e esteárico) especialmente produzido e patenteado para reduzir a inflamação e a dor articulares sem efeitos secundários. O que distingue Celadrin® dos restantes nutrientes condroprotectores é a rapidez com que actua (Celadrin® Forte em aplicações tópicas produz efeitos em 30 minutos) e os benefícios cumulativos e contínuos que proporciona.
A investigação demonstrou que os ácidos gordos esterificados de Celadrin® inibiam a inflamação das células endoteliais e reduziam significativamente os efeitos pró-inflamatórios do ácido araquidónico. Celadrin® reduz também a produção de interleucina-6 (IL-6) e controla outros factores imunitários responsáveis pela inflamação. Finalmente, Celadrin® actua restaurando a plasticidade e a elasticidade das membranas celulares nos fluidos, que permitem às articulações mover-se livremente. Celadrin® reduz a dor e melhora a mobilidade, de forma demonstrada, numa variedade de patologias articulares, musculares e tendinosas. A eficácia de Celadrin® foi comprovada por inúmeros estudos animais e por vários estudos humanos realizados em dupla ocultação, nomeadamente:

¤ Celadrin® administrado por via oral melhorou a mobilidade do joelho em 64 pacientes com osteoartrite (Journal of Rheumatology, 2002, 29:1708-12) ;
¤ Celadrin® em aplicações por via tópica melhorou a mobilidade e a qualidade de vida de 40 pacientes com osteoartrite (Journal of Rheumatology 2004; 31: 767-74).
¤ As melhorias são notadas em especial nas actividades diárias normais como: subir escadas, manter-se de pé, levantar-se de uma cadeira e andar. As aplicações tópicas reforçam as tomas por via oral proporcionando um alívio rápido que complementa o tratamento de fundo.
¤ Celadrin® é um composto totalmente natural e não tóxico que é apresentado na forma e nas dosagens exactas utilizadas nos estudos que demonstraram a sua eficácia.
Dose diária: 3 softgels
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Celadrin® (Complexo de ácidos gordos carbonados esterificados) 200 mg
Outros ingredientes: óleo de soja*, óleo de salmão.
*Extracto de soja geneticamente modificado.


Tomar três cápsulas de gelatina mole por dia.
Cada softgel contém 350 mg de Celadrin®.
Atenção: este produto contém óleo de soja e óleo de salmão. Não tomar em caso de alergia à soja e/ou ao peixe.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
Descarregar gratuitamente o nosso catálogo
SuperSmart : Venda de complementos alimentares, suplementos nutricionais
Envio grátis
Satisfeito ou reembolsado
Contacto
Perguntas frequentes
Pagamento seguro
© 1997-2014 Fondation pour le Libre Choix
Reservados todos os direitos de reprodução