INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Alcohol Detox
Alcohol Detox
Alcohol Detox
Fórmula otimizada contra os efeitos nefastos do consumo de álcool
  • propriedades hepatoprotetoras.
  • Contribui para restabelecer os níveis de numerosos micronutrientes diminuídos pelo álcool.
  • Rico em substâncias antioxidantes.

Quantidade : 120 Cáps. veg. 45.00 €
(53.01 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
Alcohol Detox contém tiamina, benfotiamina, N-acetilcisteína, ácido ascórbico, sódio R-lipoato e silimarina - que atuam de forma sinérgica contra os efeitos nefastos do consumo de álcool. A nova fórmula contém igualmente asparagina, Picrorhiza kurroa e kudzu, que reforçam também a sua eficácia.

¤ O acetaldeído, um sub-produto do metabolismo do álcool pelo fígado, é trinta vezes mais tóxico do que o próprio álcool. Propicia a constituição de ligações cruzadas entre a glicose e as proteína: a chamada glicação. O metabolismo do álcool aumenta também de forma significativa a produção de radicais livres que, quando não compensada por antioxidantes, provoca um stress oxidativo considerável.

¤ O consumo de álcool faz baixar significativamente os níveis de inúmeros micronutrientes:
    - os folatos e as vitaminas B1, B6, PP, D e E são os primeiros a serem ameaçados;
    - as deficiências em tiamina parecem ser responsáveis pela degenerescência das células do cerebelo verificada nos indivíduos alcoólicos;
    - a redução dos níveis de vitamina C, principal antioxidante hidrossolúvel, tem como resultado um grave stress oxidativo nos consumidores crónicos de bebidas alcoólicas, bem como uma redução da concentração das enzimas antioxidantes produzidas pelo organismo: a superóxido dismutase, a catalase e a glutationa peroxidase.
¤ Combinada com vitamina C e N-acetilcisteína, a tiamina confere uma proteção contra a toxicidade do acetaldeído.

¤ A N-acetilcisteína, o sódio R-lipoato e a tiamina, nutrientes de base sulfurada, intervêm na desintoxicação do acetaldeído.

¤ O consumo de álcool faz baixar os níveis de glutationa:
    - a N-acetilcisteína e a silimarina restabelecem eficazmente tais níveis;
    - o sódio R-lipoato intervém na reciclagem da glutationa.
¤ A vitamina C desempenha um papel essencial na proteção das células cerebrais contra os danos oxidativos provocados pela exposição ao álcool.

¤ A benfotiamina, um derivado lipossolúvel da tiamina, previne e retarda os fenómenos de glicação induzidos pelo acetaldeído. A toma de um suplemento com benfotiamina lipossolúvel e tiamina hidrossolúvel é essencial para prevenir alguns dos efeitos mais nefastos do consumo crónico de álcool.

¤ A silimarina, extraída do cardo mariano, possui propriedades hepatoprotectoras; utiliza-se principalmente no tratamento de lesões do fígado associadas à ingestão de álcool:
    - estimula a regeneração das células do fígado e a síntese das proteínas hepáticas;
    - potente antioxidante, confere uma proteção contra o stress oxidativo produzido no fígado pelo etanol;
    - protege os hepatócitos dos danos induzidos pelo álcool;
    - bloqueia a fibrose, que contribui para o desenvolvimento da cirrose;
    - reduz a mortalidade de pacientes com cirrose.
¤ A administração de asparagina reduz em mais de 30% as concentrações de acetaldeído no sangue, evitando assim a toxicidade do álcool.

¤ O extrato de Picrorhiza kurroa estimula a regeneração hepática. Estudos realizados indicam que protege eficazmente o fígado das alterações bioquímicas provocadas por inúmeros agentes tóxicos.

¤ O kudzu contém flavonóides (puerarina, diazina ou daidzeína), que contribuem para reduzir os danos decorrentes da ingestão excessiva de álcool. Parecem agir induzindo a atividade da álcool desidrogenase (ADH), diminuindo assim a concentração de álcool no organismo.
Dose diária: 1 cápsula
Número de doses por caixa: 120
Quantidade por dose
N-acetilcisteína 125 mg
Ácido ascórbico 125 mg
Sódio R-lipoato 50 mg
Tiamina HCl 50 mg
Asparagina 50 mg
Cardo mariano, 80% silimarina 50 mg
Picrorhiza kurroa, 4% Kutkin 50 mg
Kudzu, 40% isoflavonas 50 mg
Benfotiamina 25 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.


adultos. Tomar uma cápsula com cada copo de álcool.
Atenção: Alcohol Detox não protege da embriaguês nem tem qualquer influência na taxa de alcoolémia. Por outro lado, Alcohol Detox reduz significativamente os efeitos nocivos do álcool: ressaca, desnutrição, stress oxidativo, hepato-toxidade e neuro-toxicidade.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras