INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Rehab
Rehab
Rehab
Ajuda natural à desintoxicação
  • Fornece nutrientes naturais para estimular os mecanismos de desintoxicação do organismo.
  • Utilizado para aliviar dependências químicas.

Quantidade : 120 Cáps. veg. 38.00 €
(44.49 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
Rehab fornece nutrientes naturais que atuam em sinergia para estimular os mecanismos de desintoxicação do organismo e aliviar dependências químicas.

¤ O Chrysantellum americanum propicia as secreções biliares, melhora os cálculos renais e biliares e protege o fígado. Estimula o seu funcionamento permitindo-lhe, nomeadamente, eliminar o álcool duas a cinco vezes mais rapidamente.

¤ A vitamina C neutraliza os radicais livres produzidos durante a 1ª fase de desintoxicação. Contribui para a degradação de substâncias tóxicas (poluentes ou medicamentos) e para a sua eliminação pela urina e reduz a toxicidade de metais pesados.

¤ A toma de um suplemento de N-acetilcisteína aumenta os níveis de glutatião. A 2ª fase de desintoxicação implica reações de conjugação nas quais o glutatião desempenha um papel importante: uma molécula de glutatião fixa-se a uma toxina, facilitando deste modo a sua excreção pela bílis ou pela urina.

¤ A administração de asparagina reduz as concentrações de acetaldeído no sangue em mais de 30%, evitando assim a toxicidade do álcool.

¤ O kudzu contém flavonóides (puerarina, diazina ou daidzeína), que contribuem para reduzir os danos decorrentes da ingestão excessiva de álcool. Parecem agir induzindo a atividade da álcool desidrogenase (ADH), diminuindo assim a concentração de álcool no organismo.

¤ O cálcio D-glucaratopossui uma ação desintoxicante devido à sua capacidade para aumentar a glucuronidação e a excreção de compostos potencialmente tóxicos. Durante a 2ª fase de desintoxicação, os produtos químicos carcinogénicos, as hormonas esteróides e outras toxinas lipossolúveis ligam-se, no fígado, ao ácido glucurónico (glucuronidação).

¤ A dimetilglicina intervém no metabolismo hepático e na desintoxicação pela capacidade que tem de dar grupos metilo para ajudar a produzir a S-adenosil-metionina (SAMe). Participa igualmente de forma direta na desintoxicação de substâncias estranhas.

¤ A curcumina contraria a ação hepatotóxica de substâncias xenobióticas aumentando a capacidade de desintoxicação do fígado e os níveis da enzima glutationa-S-transferase e da glucuronil transferase (UDP), importantes para as reações da 2ª fase. A curcumina inverte os danos induzidos no fígado pela aflatoxina. A Bioperine® aumenta a biodisponibilidade e a eficácia da curcumina.

¤ O ácido elágico (contido no extrato de romã) propicia uma desintoxicação equilibrada:
- induzindo a produção da enzima de desintoxicação, glutationa-S-transferase, e de outras atividades da 2ª fase, ao nível genético;
- modulando as actividades de 1ª fase;
- ligando-se diretamente a determinadas substâncias tóxicas, tornando-as inofensivas e propiciando a sua excreção.

¤ O extrato de raiz de gengibre aumenta a secreção biliar. Associado à silimarina, combate eficazmente a hepatotoxicidade induzida pelo tetracloreto de carbono.

¤ A silimarina é hepatoprotetora. A toma diária de silimarina melhora a função hepática de indivíduos doentes do fígado (incluindo a exposição a níveis tóxicos de fenólicos industriais como o tolueno). A silimarina aumenta os níveis de glutatião e de glutatião peroxidase nos pacientes que sofrem de doenças do fígado. É igualmente um potente antioxidante.

¤ O sódio R-lipoato é um sal de ácido R-lipóico com uma biodisponibilidade muito elevada. O ácido alfa-lipóico sustenta o bom funcionamento do fígado neutralizando os radicais livres e propiciando a síntese, a regeneração e a concentração do glutatião no fígado. O ácido alfa-lipóico é um indutor das enzimas da 2ª fase. Propicia igualmente a excreção biliar de metais pesados.

Para uma desintoxicação ideal do organismo, existem outros suplementos alimentares que poderão igualmente suscitar o seu interesse. Descubra o suplemento Colon Cleanse Formula, uma mistura de extratos naturais para limpar o cólon. O suplemento Cruciferous Detox Formulapode ajudar a eliminar as toxinas do fígado. No âmbito de uma cura detox, a fórmula Lectin Flush pode também ser utilizada para eliminar as lectinas, moléculas implicadas em determinadas sensibilidades ou hipersensibilidades alimentares.

Dose diária: 4 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Chrysanthellum americanum (extracto 4:1) 200 mg
Vitamina C 100 mg
N-acetilcisteína 100 mg
Benfotiamina 50 mg
Asparagina 100 mg
Kudzu (extracto 4:1) 400 mg
Cálcio D-glucarato 75 mg
Dimetilglicina 75 mg
Bioperine® 5 mg
Curcumina (extracto de Curcuma longa, 95% curcumina) 50 mg
Extracto de romã (40% ácido elágico) 50 mg
Raiz de gengibre (extracto 4:1) 50 mg
Silimarina (extracto de cardo mariano, 80% silimarina) 100 mg
Sódio R-Lipoato 50 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício. Bioperine® é uma marca registada e um produto patenteado pela Sabinsa Corporation.


Conselhos de utilização: adultos. Tomar duas cápsulas duas vezes por dia ou seguir as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up