INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Concentrado de zeólito clinoptilolite (quelante)
  • Quelante natural dos metais pesados: chumbo, cádmio, mercúrio, níquel.
  • Promove o fortalecimento do sistema imunitário.
  • Quantidade : 25 doses 39.00 €
    (45.95 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    O zeólito clinoptilolite é um mineral natural extraído de rochas vulcânicas, que possui fortes propriedades de absorção e uma grande facilidade de efectuar trocas iónicas. É depois submetido a uma micronização prolongada, que tem por finalidade aumentar ainda mais a sua superfície de permuta, aumentando o número de partículas submicrónicas. Torna-se assim zeólito clinoptilolite micronizado (ZCm).

    ¤ O ZCm possui uma carga química negativa, o que é raro para um mineral. Ao microscópio, assume uma forma de “gaiola” que lhe permite atrair e prender os metais pesados e outras substâncias químicas tóxicas com carga positiva. O ZCm é por isso um desintoxicante importante.

    ¤ Sabemos agora que muitas patologias estão ligadas às toxinas e aos tóxicos absorvidos pelo organismo, como os poluentes ambientais e das habitações, vários produtos sintéticos, metais pesados, a maioria dos cosméticos e inúmeros poluentes encontrados na alimentação.

    ¤ Esta toxicidade conduz a um sistema imunitário globalmente deficiente e a inúmeros problemas de saúde, como a anemia, certos tipos de perda de memória, cancros, depressões, infertilidade masculina, gengivites e talvez até a esclerose múltipla e a doença de Alzheimer. O ZCm é uma arma que pode contribuir para reparar estas patologias causadas pela toxicidade.

    Propriedades e utilizações do zeólito clinoptilolite micronizado

    ¤ O pó de zeólito é um quelante natural dos metais pesados: chumbo, cádmio, mercúrio, níquel. Pode portanto ser utilizado como complemento do DMSA e do EDTA. Pode também ligar-se a outros poluentes e micróbios e facilitar a sua eliminação do organismo.

    ¤ O zeólito apoia o sistema imunitário, como complemento de dietas alimentares adaptadas para reforçar a sua eficácia. Desacidifica o organismo e normaliza a flora intestinal. Os estudos realizados com voluntários mostram uma melhoria do estado geral devido não só ao reforço das defesas imunitárias como ao apoio anti-radicalar fornecido pelo zeólito.

    ¤ O zeólito permite combater o stress oxidativo opondo-se aos radicais livres responsáveis por um grande número de patologias: diabetes, cancros, problemas cardiovasculares… Os estudos conduzidos na Áustria pelo professor Abuja e por peritos em genética provaram, por fotometria, uma forte redução dos radicais livres. Segundo estudos realizados em ratinhos, permite igualmente diminuir a peroxidação dos lípidos no fígado. Inscreve-se naturalmente no grupo de substâncias capazes de atrasar o envelhecimento, anulando as várias patologias induzidas pelos radicais livres.

    ¤ Segundo outros estudos, o zeólito é um adjuvante natural nas terapias anti-cancro. Com efeito, um tratamento com zeólito clinoptilolite em ratinhos e cães com tumores cancerosos permitiu melhorar o seu estado de saúde geral, prolongar o seu tempo de vida e reduzir o tamanho dos tumores. Estudos in vitro mostraram igualmente que inibe a proteína quinase B, induz a expressão de proteínas supressoras de tumores e bloqueia o crescimento das células em várias linhagens cancerosas.

    ¤ Experiências realizadas na Áustria pelo professor Wolfgang Thoma permitiram constatar um aumento do tempo e da qualidade de vida (em particular a recuperação do apetite) em pacientes recentemente tratados com quimioterapia, validando a sua acção adjuvante de tais terapêuticas para combater os efeitos secundários destas.

    ¤ A toma de ZCm revelou-se também benéfica em desportistas, dado que produz uma melhoria significativa da condição física e dos desempenhos, com uma redução da acidose láctica, do ritmo cardíaco durante o esforço e uma recuperação mais rápida.

    ¤ Ensaios conduzidos em inúmeros hospitais e faculdades com análises toxicológicas in vivo e in vitro, estabeleceram a inocuidade total, ou seja, a ausência de efeitos secundários do zeólito clinoptilolite micronizado.
    Dose diária: 2 doses
    Número de doses por caixa: 25
    Quantidade por dose
    Zeólito clinoptilolite micronizado 10 g


    Adultos. Tomar 1 a 2 doses por dia. Misturar uma dose num copo de água.
    Cada dose contém 5 gramas do zeólito clinoptilolite micronizado.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras