INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Emagrecimento
  >  
Green Coffee Extract 200 mg
Green Coffee Extract 200 mg
Green Coffee Extract 200 mg
Extracto de café verde normalizado 45% ácido clorogénico

Quantidade : 90 Cáps. veg. 26.00 €
(30.13 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
¤ O café contém taninos e antioxidantes que são benéficos para o coração e para as artérias. Estudos indicam que os consumidores moderados de café possuem um risco 80% mais reduzido de contrair a doença de Parkinson, um risco 25% mais reduzido de desenvolver cancro do cólon, um risco reduzido para metade de ter cálculos renais e um risco 80% mais fraco de cirrose do fígado. Recentemente, demonstrou-se igualmente que o café poderia reduzir o risco de diabetes de tipo 2 e que um extracto descafeinado de café verde poderia ser eficaz no controlo do peso.
- Green Coffee Extract é um extracto polifenólico específico de café verde da variedade Coffea arabica, normalizado para conter pelo menos 45% de ácidos clorogénicos e pelo menos 2% de cafeína. O café verde contém muito mais ácidos clorogénicos do que o café torrado, pois estes compostos frágeis são em grande parte destruídos durante o processo de torrefacção.
- Vários estudos in vitro, com animais e ensaios clínicos evidenciam a eficácia dos ácidos clorogénicos para reduzir a produção hepática de glicose, reduzir os níveis de açúcar no sangue e evitar a transformação deste açúcar em gorduras de reserva:
- os ácidos clorogénicos inibem de forma reversível, linear e selectiva a enzima glicose 6-fosfatase, o que leva a uma redução da gluconeogénese (profução de glicose) no fígado. Quando há menos açúcar disponível, o organismo é forçado a recorrer às reservas de gordura que possui para fazer face às suas necessidades de produção de energia.
- Num ensaio clínico recente, realizado em Moscovo, no qual estiveram envolvidos 75 adultos saudáveis, a glicémia pós-pandrial (após uma refeição) foi reduzida em 15 a 20% nos indivíduos que tomaram suplemento com 90 mg de ácidos clorogénicos (ou seja, a dose fornecida por uma cápsula de Green Coffee Extract).
- O extracto de café verde reduz, proporcionalmente à dose, a absorção das gorduras e os níveis de triglicéridos pós-prandiais (estudo animal).
- O extracto de café verde inibe a enzima lipase, o que reduz a hidrólise e a absorção intestinal das gorduras alimentares (estudo in vitro).
- O extracto de café verde reduz a gordura abdominal nos animais alimentados até à saciedade durante seis semanas.
- O extracto de café verde intervém favoravelmente no controlo do peso sem estimular o sistema nervoso central não tendo, por isso, efeito de ricochete devido à diminuitação do metabolismo quando se interrompe a toma do suplemento.
- O extracto de café verde é também um potente antioxidante, que protege a 100% os fibroblastos da citotoxicidade induzida por irradiação. Da mesma forma, a produção de malondialdeído (um marcador da oxidação) sofreu uma redução de 46% após a exposição de queratinócitos a um pró-oxidante potente, o TBHP. A actividade antioxidante dos ácidos clorogénicos, o seu papel inibitório da hepatotoxicidade, bem como a sua actividade proliferante são validadas por inúmeros outros estudos.
Cada cápsula vegetal contém 200 mg de um extracto polifenólico de café verde normalizado para fornecer pelo menos 45% de ácido clorogénico e pelo menos 2% de cafeína.


Tomar uma cápsula vegetal duas ou três vezes por dia, vinte minutos antes das refeições.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up