INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Enzimas
  >  
Pancreatin
Pancreatin
Pancreatin
Suplemento de pancreatina de origem suína
  • Contém uma combinação de enzimas que facilitam a digestão.
  • Melhora a absorção de gorduras, proteínas e energia total nas pessoas fragilizadas.
  • Quantidade : 120 DR Caps™ 32.00 €
    (37.16 US$)
    juntar ao cesto

    +

    Partilhe o seu testemunho
    As condições de vida modernas estão na origem da proliferação dos problemas digestivos, por vezes mesmo sem que haja uma verdadeira patologia a culpar. Se, neste domínio, os probióticos se revelaram um trunfo potente e eficaz, as enzimas digestivas, por seu lado, são complementos igualmente indispensáveis.

    • A pancreatina é uma combinação de enzimas que facilita a digestão e evita os problemas digestivos. Constituída principalmente por proteases, amilases e lipases, permite dividir respectivamente as proteínas, os glúcidos e os lípidos em elementos mais pequenos. Estas enzimas actuam portanto em sinergia entre si para apoiar plenamente a digestão, ajudando assim o organismo a assimilar melhor os diferentes nutrientes do bolo alimentar.

    • A nossa pancreatina “10X” é dez vezes mais potente do que a pancreatina química. De origem suína, a utilizada em Pancreatin é em tudo idêntica à pancreatina humana. Corresponde melhor às utilizações humanas, pode ser produzida em quantidades abundantes e as quantidades de princípios activos (proteases, lipases, amilases) podem ser claramente definidas, pois é imediatamente colhida e congelada de forma a preservar todas as suas propriedades.

    • As suas proteases (enzimas proteolíticas) permitem a degradação das proteínas alimentares em fragmentos mais pequenos facilmente assimiláveis. A sua acção é reforçada pela presença de tripsina e de quimotripsina, duas endoproteases pancreáticas. A tripsina permite activar a quimotripsina e as lipases pancreáticas.

    • As lipases pancreáticas hidrossolúveis, activas em substratos emulsionados, permitem libertar os ácidos gordos da maioria dos triglicéridos de cadeias longas. Em caso de ausência de lipases pancreáticas, a digestão das gorduras é parcial, ou totalmente inexistente.

    • As amilases pancreáticas, que são em número de três (alfa, beta, gama) desempenham um papel na hidrólise das diferentes formas de amidos (amilose e amilopectina).

    • A acção sinérgica destas enzimas pancreáticas suínas abrange assim todos os processos digestivos e remedeia de forma natural determinados défices pancreáticos, com toda a segurança.

    Muito para além de uma simples ajuda à digestão

    • Consumido antes ou imediatamente no fim das principais refeições, Pancreatin actua a nível digestivo. Ingerida fora das refeições tem também uma acção “sistémica”, ou seja, em todo o organismo; reforça a imunidade, propicia a perda de peso, ajuda no controlo das alergias alimentares, opõe-se aos processos inflamatórios articulares e está envolvida na saúde cardiovascular, regulando a quantidade de fibrina que circula no sangue.
    Dose diária: 2 cápsulas
    Número de doses por caixa: 60
    Quantidade por dose
    Pancreatina suína (10X) 400 mg
    Tripsina (1:75) 10 mg
    Quimotripsina 4 mg
    Outros ingredientes: Hidroxipropilmetilcelulose, celulose microcristalina, estearato de magnésio.


    adultos. Tomar 2 cápsulas por dias às principais refeições. Informações nutricionais
    Conservar no frigorífico.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up