INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Fitonutrientes
  >  
Relaxing Oil Blend 75 mg
Relaxing Oil Blend 75 mg
Novo
Relaxing Oil Blend 75 mg
Uma combinação sinérgica de óleos essenciais para propiciar a calma e o relaxamento
  • Associa os melhores óleos essenciais para acalmar as tensões,
  • Ajuda a combater o stress e a ansiedade,
  • Propicia um sono reparador sem habituação.

Quantidade : 60 softgels 22.00 €
(25.76 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
Esta fórmula é uma mistura clássica de óleos essenciais quimiotipados destinada a propiciar a calma, a tensão nervosa e o relaxamento. Contribui para combater o stress da vida moderna e propiciar um sono reparador, sem recorrer a hipnóticos. A sua acção estende-se a um painel de sintomas variados:
  • palpitações;
  • sensações de opressão;
  • irritabilidade;
  • tensões nervosas;
  • agitação ou super-excitação;
  • perturbações do sono;
  • pensamentos invasores;
  • stress;
  • antecipação ansiosa.
Cada cápsula de gelatina mole contém nada menos que 75 moléculas activas diferentes. Estamos, por conseguinte, longe do medicamento obtido por síntese farmacêutica que apenas contém 4 ou 5 moléculas activas.

Quais são os óleos essenciais contidos em Relaxing Oil Blend?

Encontramos nesta fórmula sinérgica os seguintes óleos essenciais quimiotipados:
  • O óleo essencial de manjerona, cujos constituintes principais são o cis-thujanol e o trans-thujanol. Trata-se de um potente regulador do sistema nervoso central, com propriedades ansiolíticas (ou seja, combate a ansiedade), mas é também utilizado pelas suas virtudes antivirais, pela sua capacidade de regenerar o fígado (hepatites virais) e pela sua acção nos sintomas brônquicos.
  • O óleo essencial de lavanda, da qual se utilizam as extremidades floridas ricas em linalol, em acetato e em cânfora. Mostra-se poderoso para acalmar as tensões psicóticas, acalmar as palpitações nervosas e cardíacas, tratar os estados depressivos e livrar-se das insónias e dos problemas de sono. É também um antiespasmódico e um sedativo reconhecido.
  • O óleo essencial de tangerina de origem biológica, da qual se utiliza a raspa, particularmente rica em limoneno e em gama-terpineno. Muito apreciado pelo seu perfume, é utilizado principalmente para combater o stress, a agitação e as angústias e possui também propriedades hipotensoras capazes de atenuar as palpitações e as extrassístoles.
  • O óleo essencial de erva-príncipe, produzido a partir da essência das flores ricas em nerol, em geraniol e em monoterpenos. É utilizado sobretudo pelas suas propriedades calmantes e sedativas, mas pode igualmente combater as dispepsias gástricas, os gases e as dores causadas pelas úlceras gástricas.
  • O óleo essencial de lúcia-lima, produzido a partir das folhas e rico em neral e em geranial. Ideal para afastar os estados depressivos passageiros, apresenta fortes propriedades sedativas e fortes propriedades anti-inflamatórias. É também um regulador endócrino bem como um estimulante da vesícula e do pâncreas.

Tirar partido dos poderes das plantas com toda a segurança

A aromaterapia está em plena evolução, mas todas as moedas têm o seu reverso e o entusiasmo pelos óleos essenciais pode revelar-se perigoso. Utilizados sem discernimento, estes óleos apresentam uma toxicidade real, sobretudo quando utilizados por via interna, até porque alguns vendedores aconselham a sua utilização em doses inadequadas ou não esclarecem suficientemente a sua origem botânica (os homólogos são inúmeros) nem o respectivo quimiotipo. Este último detalhe é importante; permite conhecer com exactidão as moléculas bioquímicas activas e maioritárias no óleo. Em função do biótopo no qual se desenvolve a planta, ela vai sintetizar moléculas aromáticas distintas: duas espécies idênticas podem produzir dois óleos essenciais diferentes, cada um deles característico das condições nas quais a planta se desenvolveu. O desconhecimento do quimiotipo de um óleo deixa portanto a porta aberta a toxicidades e a perdas de eficácia.

Na fórmula Relaxing Oil Blend, os quimiotipos dos óleos essenciais são todos indicados e os princípios activos são doseados de forma a maximizar a respectiva eficácia e a garantir a sua inocuidade (nunca mais de 75 mg por cápsula de gelatina mole).

Porquê utilizar Relaxing Oil Blend para reduzir o stress e acalmar as tensões?

Contamos três razões principais para preferir o Relaxing Oil Blend para combater a ansiedade:

Uma alternativa natural aos medicamentos

Frequentemente utilizados para combater o stress e propiciar o sono, os medicamentos ansiolíticos, hipnóticos ou antidepressivos provocam muitas vezes habituação e efeitos secundários devastadores para a saúde. Está na altura de recorrer às vias alternativas naturais, nomeadamente à unanimente reconhecida da aromaterapia. Relaxing Oil Blend concentra os óleos essenciais mais reconhecidos para combater de forma sinérgica o stress e os sintomas ligados à ansiedade.

Uma selecção estudada pela sua eficácia e inocuidade

Os óleos essenciais que actuam no sistema nervoso central ou vegetativo são muitos, mas a via oral pode revelar-se por vezes delicada. Para evitar eventuais riscos inúteis, é portanto recomendado consultar previamente um terapeuta. Ao optar por Relaxing Oil Blend, que já foi objecto de uma peritagem, não corre qualquer risco para a sua saúde dado que esta associação, concebida pelos melhores profissionais, foi estudada para uma utilização perfeitamente segura e uma eficácia máxima.

Uma facilidade de utilização e um ganho de tempo preciosos

Sempre prontas a ser usadas, as cápsulas de gelatina mole fazem ganhar tempo precioso e facilitam o cumprimento da terapêutica; deixou de ser necessário elaborar as suas próprias misturas, com os riscos de erro de manipulação que isso comporta.
Dose diária: 4 cápsulas de gelatina mole
Número de doses por caixa: 15

Quantidade
por dose

Mistura de óleos essenciais
Manjerona (Origanum majorana)
Lavanda (Lavandula hybrida)
Tangerina BIO (Citrus nobilis)
Erva-príncipe (Cymbopogon citratus)
Lúcia-lima (Lippia citriodora)
300 mg
Outros ingredientes: óleo vegetal de colza, glicerina, água, tocoferóis.


adultos. Tomar 1 a 4 cápsulas de gelatina mole meia hora antes do deitar.
Cada cápsula de gelatina mole contém 75 mg de uma mistura de óleos essenciais.
Atenção: Não tomar mais de 9 cápsulas por dia.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up