INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Fitonutrientes
  >  
Wild Maqui Berry 333 mg
Wild Maqui Berry 333 mg
Novo
Wild Maqui Berry 333 mg
Um concentrado de bagas de maqui (Aristotelia chilensis):
  • super bagas antioxidantes;
  • efeitos protectores reconhecidos;
  • um forte potencial terapêutico.

Quantidade : 90 Cáps. veg. 33.00 €
(38.88 US$)
juntar ao cesto

+

Partilhe o seu testemunho
As pequenas bagas de maqui têm efeitos potentes

O complemento alimentar Wild Maqui Berry foi elaborado para tirar partido das propriedades medicinais dos frutos do maqui. Trata-se das pequenas bagas de um arbusto de folha perene: Aristotelia chilensis, mais conhecido por maqui. Originário da América do Sul, este arbusto é utilizado há vários séculos nas medicinas tradicionais chilena e peruana. As folhas e as bagas de maqui são usadas tradicionalmente para tratar uma grande variedade de males. As virtudes terapêuticas das bagas de maqui explicam-se pelo seu forte poder antioxidante.

Super bagas antioxidantes

As bagas de maqui devem a sua reputação às propriedades antioxidantes que possuem. E com razão, pois apresentam uma das melhores classificações na escala ORAC (Oxygen Radical Absorbance Capacity). Com uma classificação mais elevada do que as bagas de goji e de açaí, as bagas de maqui são particularmente eficazes para eliminar os radicais livres – elementos radicalares que estão na origem de danos no organismo. Além da sua riqueza em antioxidantes, os frutos do maqui apresentam igualmente uma composição nutricional interessante, com várias vitaminas e minerais. É por isso que estas pequenas bagas são muitas vezes apresentadas como super bagas, super frutos ou ainda super alimentos.

Os efeitos protectores das bagas de maqui

O poder antioxidante das bagas de maqui confere-lhes inúmeras virtudes medicinais. Ao lutar contra a geração e excesso de radicais livres no organismo, estas super bagas conseguem combater o envelhecimento prematuro das células e limitar o surgimento de determinadas doenças. Com efeito, o stress oxidativo é conhecido por estar na origem de inúmeros resíduos à escala celular, o que propicia o desenvolvimento de determinadas patologias. Segundo os dados científicos actuais, as bagas de maqui poderiam contribuir, por exemplo, para a prevenção de certas doenças cardiovasculares. Aparentemente, o efeito cardioprotector destes super frutos seria reforçado por um efeito hipocolesterolemiante. O consumo de bagas de maqui permitiria baixar os níveis de “colesterol mau” (colesterol LDL).

O interesse terapêutico das bagas de maqui

As bagas de maqui gozam de um entusiasmo crescente na comunidade científica. Enquanto alguns investigadores se interessam pelas suas virtudes terapêuticas para controlar a diabetes, outros cientistas avaliam as suas propriedades desintoxicantes, os seus efeitos em termos de emagrecimento e a sua acção anti-fadiga. Apesar de os primeiros resultados serem encorajadores e promissores, uma publicação científica em particular chamou a atenção dos profissionais de saúde. Este estudo focou-se nos efeitos da toma de um suplemento de bagas de maqui para combater as perturbações da visão. Os trabalhos dos investigadores sugerem que a toma deste suplemento poderia restabelecer o normal funcionamento das glândulas lacrimais, o que permitiria combater um fenómeno cada vez mais frequente: a secura ocular.

Wild Maqui Berry, uma dosagem ideal

Para tirar o melhor partido possível das vantagens das bagas de maqui, a SuperSmart propõe o suplemento Wild Maqui Berry. Cada cápsula contém 333 mg de extracto de maqui (Aristotelia chilensis). Esta dosagem ideal permite propor este complemento alimentar antioxidante numa posologia de três cápsulas por dia, a tomar ao longo do dia. Para conseguir uma eficácia ideal, pode também associar as bagas de maqui a outros antioxidantes potentes, como a astaxantina. Pode também apostar nos potentes complexos antioxidantes AntiOxidant Synergy e OptiVision.
Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Maqui Superberry™ (extraído de Aristotelia chilensis) 1 000 mg
Outros ingredientes: Celulose microcristalina, estearato de magnésio.
Maqui Superberry™, HP Ingredients, USA.


Adultos. Tomar 3 cápsulas por dia. Cada cápsula vegetal contém 333 mg de Maqui Superberry®.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras