INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Gastrointestinal
  >  
Zinc L-carnosine 37,5 mg
Zinc L-carnosine 37,5 mg
Zinc L-carnosine 37,5 mg
Complexo patenteado zinco-carnosina, protege o estômago da vários tipos de agressões.

Quantidade : 120 Cáps. veg. 25.00 €
(28.97 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
Proteger a membrana estomacal e reduzir os desconfortos associados ao refluxo esofágico exige muitas vezes a utilização de substâncias farmacêuticas com efeitos secundários. Este é particularmente o caso dos inibidores da bomba de protões, susceptíveis de bloquear a produção ácida do estômago necessária à absorção do cálcio; este fenómeno pode originar um aumento do número de fracturas associadas à osteoporose.

- O consumo de plantas como o alcaçuz, a alteia, a tanchagem ou o olmo pode por vezes conduzir a uma melhoria. Contudo, o nutriente mais activo é o zinco-L-carnosina, constituído por dois elementos: o zinco e a L-carnosina, associado em partes iguais numa nova molécula cujas propriedades são superiores às dos dois elementos quando tomados em separado.

- Em caso de carência, o zinco induz uma modificação da secreção de várias citocinas, o que conduz a inflamações intestinais, a uma diminuição das defesas imunitárias do estômago e à destabilização das membranas celulares.

- A L-carnosina, naturalmente presente nos tecidos musculares, potencia o efeito do zinco permitindo o seu transporte directamente para o foco da inflamação ou ulceração e fixando-o às células da mucosa gástrica. Os benefícios a nível dos tecidos são sentidos e prolongados a longo prazo.

- A associação zinco-L-carnosina é uma solução natural, eficaz e bem tolerada para proteger a integridade da mucosa gástrica e prevenir o mal-estar associado ao refluxo esofágico.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 60
Quantidade por dose
Zinc L-Carnosine (combinação molecular 1:1 de L-carnosina e de zinco, fornecendo 17 mg de zinco e 58 mg de carnosina elementar) 75 mg
Outros ingredientes: estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício.

Cada cápsula vegetal contém 37,5 mg de Zinc L-Carnosine.


Tomar uma cápsula vegetal de manhã e à noite, às refeições, e até duas cápsulas de manhã e à noite, seguindo as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up