INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Imunitário
  >  
Lactoferrin 250 mg
Lactoferrin 250 mg
Lactoferrin 250 mg

Suplemento nutricional de latoferrina

  • Um dos constituintes mais ativos do colostro (a primeira forma de leite materno).
  • Ajuda a regular a absorção do ferro e melhora as respostas imunitárias.
  • Atividades antifúngica, antiviral e antibacteriana.
  • Quantidade : 60 Cáps. veg. 65.00 €
    (76.58 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    A lactoferrina, uma glicoproteína, é um dos constituintes mais activos do colostro (a primeia forma de leite materno) e do soro de leite. É um antioxidante potente, que possui igualmente propriedades imuno-estimulantes, antivirais e antimicrobianas notáveis e incomparáveis. Pertence à família das citocinas, responsáveis pela coordenação da resposta imunitária das células às infecções e aos tumores. Nos indivíduos saudáveis, a lactoferrina concentra-se ao nível dos orifícios corporais (boca, nariz, olhos), que protege das invasões infecciosas.

    A lactoferrina - a sua afinidade para o ferro é 3000 vezes mais elevada que a da transferrina sérica - actua igualmente ligando-se ao ferro em volta de uma infecção, privando-a de um meio essencial de se reproduzir e de crescer: em presença da lactoferrina, as bactérias patogénicas são fortemente inibidas ou mesmo eliminadas. O ferro ligado à lactoferrina será depois reposto em circulação no organismo por um período prolongado, o que permite regular o seu metabolismo, quer em caso de carência quer de excesso. Embora muitos dos efeitos benéficos da lactoferrina decorram da sua afinidade para o ferro, outras funções não estão ligadas a ela:
    • Estimula directamente o sistema imunitário
    • Possui propriedades antibacterianas directas (na Escherichia coli, na salmonela, no estafilococo áureo), antifúngicas (na candidíase) e mesmo antivirais, pois estimula naturalmente o crescimento das bifidobactérias, das células assassinas naturais (natural killer cells) e a actividade dos neutrófilos. Esta tripla acção da lactoferrina faz deste composto notável uma parte essencial de qualquer programa de suporte imunitário.
    • Estimula o crescimento da flora intestinal "boa"
    • Possui uma actividade antioxidante directa
    • Participa no controlo dos danos celulares associados ao envelhecimento
    A lactoferrina é também utilizada pelas vítimas da síndroma de "fadiga crónica" e pelas pessoas que pertencem a grupos susceptíveis de desenvolver uma carência (determinadas mulheres, idosos e vegetarianos).

    A lactoferrina apresenta, assim, numerosas vantagens para proteger o organismo. Para apoiar a atividade desta molécula, outros poderosos antioxidantes encontram-se igualmente disponíveis no catálogo SuperSmart. Descubra, por exemplo, o extrato de reishi, um cogumelo conhecido pela sua atividade antioxidante e seus numerosos efeitos protetores. Conheça igualmente uma seleção de poderosos antioxidantes na fórmula anti-idade Resveratrol Synergy. Esta reúne nomeadamente trans-resveratrol, quercetina e vitamina C.

    Dose diária: 2 cápsulas
    Número de doses por caixa: 30
    Quantidade por dose
    Lactoferrina [extraída de proteínas de soro de leite] 500 mg
    Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio.

    Atenção: contém leite.


    Tomar uma ou duas cápsulas por dia, consoante as suas necessidades, ou mais, seguindo as indicações do seu terapeuta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
    A Sociedade
    Telefone-nos:
    +352 264 955
    8:00am - 7:00pm