INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Imunitário
  >  
PP 40
PP 40
PP 40

Extrato de pau-pereira (PP)

  • Tradicionalmente usado pelos índios Guarani para reforçar o sistema imunitário.
  • Utilizado para tratar a prisão de ventre, febre, problemas gastrointestinais e reforçar o desejo sexual.
  • Quantidade : 90 Cáps. veg. 73.00 €
    (85.67 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    O Pau Pereira (pereira do Brasil) é utilizado tradicionalmente pelos índios Guarani para fortalecer o sistema imunitário. A casca desta planta contém alcalóides raríssimos (pereirina, flavopereirina, geissospermina, e velosimina) que é muito difícil extrair, concentrar e estabilizar. Foi o Prof. Beljanski que realizou a maioria dos estudos modernos que evidenciam as propriedades imuno-estimulantes e antivirais destes alcalóides e os utilizou como terapia adjuvante em determinados cancros. Alguns destes estudos foram validados pelo Walter Reed Army Institute of Research, nos EUA, e determinaram (in vitro) a capacidade dos extractos de Pau Pereira para bloquear a transcrição e a duplicação do genoma do HIV com uma grande selectividade (sem penetrar nas células sãs). Segundo o Prof. Beljanski, os alcalóides extraídos do Pau Pereira possuem a mesma toxicidade contra o genoma de determinadas células cancerosas, sem afectar o genoma das células normais. Inibe igualmente a duplicação do genoma do vírus Herpes simplex. Atravessa facilmente a barreira hemato-encefálica e fixa-se nas células cancerosas eventualmente existentes (administração por via oral a ratinhos). Os alcalóides do Pau Pereira não apresentam risco tóxico em caso de sobredosagem e não possuem efeitos secundários. O PP 40 pode aplicar-se a todas as categorias de doentes com imunodeficiência e ser indicado como terapia adjuvante, sinérgica com a quimioterapia e a radioterapia, no caso de muitos tipos de cancro.
    ¤ A extracção dos alcalóides de Pau Pereira, a sua concentração e a sua estabilização são de uma complexidade extrema. Somos praticamente a única empresa a poder garantir um produto estável e titulado em alcalóides.
    Dose diária: 6 cápsulas
    Número de doses por caixa: 15
    Quantidade por dose
    Alcalóides [extracto de 2 100 mg de Pau Pereira (Geissospermum vellosii) normalizado a 11,4% de alcalóides] 240 mg
    Outros ingredientes: celulose microcristalina.

    Cada cápsula vegetal contém 350 mg de extracto de Pau Pereira.


    Os imunodeficientes tomam uma ou duas cápsulas vegetais antes de cada uma das três refeições principais; noutros casos são utilizadas doses mais elevadas, segundo as indicações do seu terapeuta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
    A Sociedade
    Telefone-nos:
    +352 264 955
    8:00am - 7:00pm
    close