INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Nutricosméticos
  >  
Sea Buckthorn Extract 500 mg
Sea Buckthorn Extract 500 mg
Sea Buckthorn Extract 500 mg
Suplemento de óleo de espinheiro-do-mar
  • Contém numerosas substâncias ativas (aminoácidos, vitaminas).
  • Pode reduzir a toxicidade da quimioterapia.
  • Indicado na prevenção das doenças cardiovasculares.
  • Quantidade : 60 softgels 32.00 €
    (37.36 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    O Sea Buckthorn (espinheiro) é um arbusto espinhoso do género Hippophae rhamnoides. As suas bagas amarelo-alaranjadas persistem durante todo o Inverno. Por um processo de extracção super crítico com CO2, e não agressivo, obtemos um extracto rico em ácidos gordos Omega 3 (ácido alfa-linoleico), Omega 6 (ácido linoleico), Omega 9 (ácido oleico) e, sobretudo, Omega 7 (ácido palmitoleico), que é o mais raro e do qual o Sea Buckthorn é a fonte vegetal mais rica. O extracto fornece igualmente vários insaponificáveis importantes: carotenóides, tocoferóis, tocotrienóis e fitoesteróis, bem como muitos flavonóides e vitamina C.

    O óleo de Sea Buckthorn já conhecido na medicina chinesa e tibetana pelas suas propriedades calmantes do sistema digestivo e urogenital, é particularmente rico em ácidos palmitoleico e cis-vacénico, da classe dos Omega 7. Os cientistas estimam que determinados tecidos, como a pele ou as mucosas membranárias, que revestem o sistema digestivo e urogenital têm uma afinidade máxima pela classe dos ácidos Omega 7, que praticamente já não existem na alimentação moderna.

    Os ácidos gordos Omega 7 existentes no Sea Buckthorn desempenham um papel complementar de recurso e de socorro e têm uma acção protectora, restauradora, hidratante e rejuvenescedora.
    Os efeitos benéficos dos ácidos gordos Omega 7 na pele e nas mucosas foram comprovados por ensaios clínicos, principalmente finlandeses. Os Omega 7 travam o envelhecimento cutâneo hidratando a pele, conferindo-lhe maior suavidade e elasticidade e reduzindo a quantidade e a profundidade das rugas. Os extractos de Sea Buckthorn são igualmente utilizados:
      • para aliviar a secura ocular, em especial nos portadores de lentes de contacto;
      • no tratamento das afecções cutâneas e dos problemas digestivos;
      • para aliviar a secura vaginal que afecta uma mulher em cada seis durante e após a menopausa;
      • no tratamento das micoses vaginais, das queimaduras, das úlceras cutâneas, e até das úlceras gástricas (estudos em animais);
      • para aliviar as dores e acelerar a cicatrização;
      • pelas suas propriedades preventivas a nível cardiovascular;
    O extracto de Sea Buckthorn é uma ajuda preciosa e pouco dispendiosa para compensar a falta de ácidos gordos essenciais Omega 7 na alimentação, mas é também um ingrediente nutricosmético muito apreciado pelas suas importantes propriedades regeneradoras em todos os fenómenos associados à epitelização.

    Este extracto de polpa (60%) e de sementes (40%) fornece todos os princípios activos da baga, e em particular o seu precioso ácido gordo Omega 7, o ácido palmitoleico (14 a 22%).
    Dose diária: 2 cápsulas de gelatina mole
    Número de doses por caixa: 30
    Quantidade por dose
    Óleo de espinheiro (Hippophae rhamnoides L.) normalizado a 14 - 22% de ácido palmitoleico (C16:1) 1 000 mg


    Adultos. Tomar 2 cápsulas de gelatina mole por dia, às refeições.
    Cada cápsula de gelatina mole contém 500 mg de óleo de espinheiro.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up