INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Probióticos e prebióticos
  >  
Candalb
Candalb
Candalb
Fórmula otimizada para a microflora bacteriana
  • Concebida para promover o equilíbrio das floras intestinal e vaginal.
  • Mais de 5 milhões de Lactobacillus acidophilus por dose.
  • Eficaz no tratamento de vários distúrbios gastrointestinais.
  • Quantidade : 60 DR Caps™ 39.00 €
    (45.66 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    Um desequilíbrio nas microfloras intestinal e vaginal pode favorecer o desenvolvimento do potencial patogénico de bactérias naturalmente presentes no organismo. Na origem de tais desequilíbrios podem estar inúmeros factores, nomeadamente uma antibioterapia ou uma perturbação do sistema imunitário.

    A candidíase é uma levedura naturalmente presente no organismo, em especial nas mucosas intestinais e genitais. Em determinadas circunstâncias, a candidíase torna-se patogénica e responsável por infecções que podem ir desde uma micose superficial até uma micose sistémica. A candidíase é responsável por mais de 70% das infecções vaginais que afectam a maioria das mulheres pelo menos uma vez na vida.

    Candalb fornece ingredientes naturais que actuam em sinergia para favorecer o equilíbrio das floras intestinal e vaginal:
    - probióticos, lactobacilos e bifidobactérias, associados a inulina que vão reforçar o equilíbrio das microfloras intestinal e vaginal, travar o desenvolvimento de bactérias potencialmente patogénicas e estimular o sistema imunitário. Reforçam a eficácia dos antibióticos;
    - o ácido caprílico é um ácido gordo de cadeia média (MCT), amplamente utilizado para erradicar a proliferação de Candida albicans. Está naturalmente presente no coco. O papel do seu sal sódico, o caprilato de sódio, consiste em desagregar as paredes celulares das leveduras, o que permite controlar a sua proliferação e normalizar a “boa” flora intestinal; O caprilato de sódio é muito bem tolerado no plano digestivo.
    - a arabinogalactana, extraída do larício (Larix occidentalis) é antifúngico seguro e eficaz, amplamente utilizado no tratamento das candidíases e micoses genitais da mulher. A isso junta-se o seu efeito comprovado de apoio imunitário por estimulação da proliferação de linfocinas. Trata-se de um aliado potente no caso de infecções rebeldes ou recidivantes;
    - a serrapeptase, uma enzima proteolítica, ajuda a reduzir a quantidade de toxinas no intestino e as reacções aos organismos estranhos. Reforça a acção dos antibióticos.
    Dose diária: 2 cápsulas
    Número de doses por caixa: 30
    Quantidade por dose
    Lactobacillus acidophilus LA-5 5,4 MD CFU
    Inulina 80 mg
    Caprilato de sódio 518.75 mg
    Arabinogalactana (extracto de Larix occidentalis) 60 mg
    Mistura:
    Bifidobacterium lactis 33%, Lactobacillus rhamnosus 33%, Lactobacillus plantarum 33%
    2 MD CFU
    Serratia peptidase (pequenos grânulos gastro-resistentes de Serratia peptidase 2000 unidades/mg) 5 mg
    Outros ingredientes: estearato de magnésio, celulose, maltodextrina, dióxido de silício.


    Adultos: tomar duas cápsulas numa toma única com uma das refeições principais durante um mês. Repetir, se necessário.
    Conservar a embalagem no frigorífico depois de aberta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up