INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Probióticos e prebióticos
  >  
Vaginal Health
Vaginal Health
Vaginal Health
Associação de probióticos e de prebióticos

Quantidade : 60 DRCaps™ 21.00 €
(24.77 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
• 5 mil milhões de microrganismos por cápsula
• Contribui para o equilíbrio da flora vaginal

Uma mistura de microrganismos contra as infecções vaginais


O produto “Vaginal Health” é um complemento alimentar destinado a melhorar o conforto vaginal graças a uma fórmula de prebióticos e probióticos. Estes são microrganismos vivos que actuam nomeadamente ao nível da flora vaginal limitando o aparecimento de vaginites – inflamações da vagina. Adicionados a determinados alimentos ou propostos na forma de complementos alimentares, estes microrganismos podem ter um efeito benéfico no organismo quando são prescritos em quantidade adequada.

Probióticos benéficos para o equilíbrio da flora vaginal

No âmbito de determinadas infecções vaginais, o equilíbrio da flora vaginal pode sofrer perturbações. Para restabelecer tal equilíbrio, alguns investigadores identificaram as estirpes de probióticos naturalmente presentes na flora vaginal. Entre elas, distinguimos, nomeadamente, as estirpes de Lactobacillus GG, de Lactobacillus rhamnosus, de Lactobacillus reuteri, de Lactobacillus plantarum ou ainda de Lactobacillus salivarius. Com base nestes dados científicos, o complemento “Vaginal Health” integra algumas destas estirpes de probióticos para melhorar o conforto vaginal e limitar o aparecimento de afecções. O produto “Vaginal Health” contém assim estirpes de Lactobacillus rhamnosus, de Bifidobacterium lactis, de Lactobacillus salivarius, de Lactobacillus acidophilus, de Lactobacillus casei, bem como de fruto-oligossacáridos. Este último constituinte permite garantir a nutrição, o conforto e a reprodução das várias estirpes de microrganismos.

Um equilíbrio indispensável para a flora vaginal

A flora vaginal possui um ecossistema sensível que pode ser afectado por diferentes factores externos. Se o seu pH se situa normalmente em cerca de 4,2, pode ser aumentado pela toma de antibióticos, de esteróides, da pílula contraceptiva ou ainda pela utilização de espermicidas. O equilíbrio da flora vaginal pode igualmente ser perturbado em caso de afecções que abrandam o sistema imunitário e enfraquecem a defesa do organismo. A alteração do pH ao nível da flora vaginal aumenta o risco de aparecimento de infecções vaginais, que podem por vezes alargar-se e originar infecções urinárias. Para limitar o aparecimento destas infecções, a toma de probióticos pode revelar-se uma solução eficaz. Na verdade, estes microrganismos vão contribuir para manter ou restabelecer o equilíbrio da flora vaginal. Como complemento destes probióticos, lembramos igualmente determinadas práticas que permitem limitar os riscos de um desconforto vaginal, como o consumo de iogurtes com probióticos, a utilização de lubrificantes vaginais (apenas antes ou imediatamente após uma relação sexual) para manter o pH vaginal, bem como o não recurso à auto-medicação em caso de infecção latente.

“Vaginal Health”, uma fórmula para uma absorção máxima

O complemento alimentar “Vaginal Health” foi especialmente formulado para ter uma eficácia máxima. O seu acondicionamento em cápsulas DRCaps™ proporciona uma absorção máxima e um aporte de 5 mil milhões de microrganismos por cápsula. Este aporte benéfico é, aliás, duas vezes superior com uma posologia aconselhada de 2 cápsulas por dia, no adulto. O suplemento “Vaginal Health” utiliza-se na forma de curas em períodos que podem ir dos 2 aos 6 meses. Em determinados casos, estas curas podem ser seguidas por um período mais longo, mas com uma dose inferior. Em caso de dúvida, aconselhamos que peça conselho a um profissional de saúde.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Lactobacillus rhamnosus 2.109 CFU
Bifidobacterium lactis 2.109 CFU
Lactobacillus salivarius 2.109 CFU
Lactobacillus acidophilus 2.109 CFU
Lactobacillus caseï 2.109 CFU
Fruto-oligosacáridos 200 mg
Outros ingredientes: estearato de magnésio, celulose, dióxido de silício.


adultos. Tomar 2 cápsula por dia.
Conservar no frigorífico.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up