INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Produtos Específicos
  >  
OptiHear™
OptiHear™
OptiHear™

Fórmula otimizada para a função auditiva

  • Ajuda a prevenir as perturbações auditivas.
  • Pode abranger as perdas de audição.
  • Favorece a proteção dos danos causados pelos ruídos do meio ambiente.
  • Quantidade : 120 Cáps. veg. 39.00 €
    (45.95 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    ¤ Os estudos mais recentes mostram que 16% dos adultos e um terço dos indivíduos com mais de 60 anos sofrem de um défice auditivo igual ou superior a 25 decibéis: a partir deste nível de deterioração do ouvido, é geralmente recomendada uma prótese auditiva. As suas orelhas possuem inúmeros inimigos: os barulhos intempestivos ambientais, os impactos (incluindo os micro traumatismos repetitivos ocorridos em actividades desportivas), os radicais livres, a arteriosclerose e os problemas de circulação. Felizmente, determinados suplementos nutricionais e certos fitonutrientes podem proteger a função auditiva, parar ou retardar a deterioração do ouvido associada ao envelhecimento e até, sem dúvida, ajudar a recuperar uma parte das capacidades perdidas. OptiHear™ é uma das primeiras fórmulas concebidas especificamente para proteger e melhorar a audição.

    > A vinpocetina (um alcalóide extraído da pequena pervinca (vinca minor)) é particularmente eficaz nos casos de défice auditivo de origem sensorial, que implicam o ouvido interno (cóclea) e/ou a degenerescência do nervo auditivo. Vários estudos mostram uma melhoria significativa da audição (de 10 a 40 decibéis) após a administração de dosagens diárias de 15 a 35 mg de vinpocetina. No caso da doença de Menière (vertigens acompanhadas de acufenos), a vinpocetina mostrou-se superior aos restantes vasodilatadores. Em experiências realizadas com animais, a vinpocetina conseguiu proteger a cóclea contra a administração de agentes tóxicos (tóxicos para o ouvido interno) potentes durante 14 dias consecutivos.
    > A deficiência em vitamina D induz problemas na cóclea, sendo por isso recomendada a toma de um suplemento. Um estudo realizado na universidade de Medicina de Semmelweis, em Budapeste (Hungria) mostrou que determinados bioflavonóides, entre eles a quercetina, protegem o colagénio da degenerescência em condições que reduzem as lesões escleróticas que podem afectar os ossículos do ouvido interno.
    > Segundo um estudo realizado com 300 jovens militares saudáveis, a administração de 167 mg de magnésio (sob a forma de aspartato) protege eficazmente dos danos causados pelos ruídos ambientais.
    > De acordo com um estudo realizado com 350 pacientes, o extracto de Ginkgo biloba faz desaparecer por completo os acufenos em 35% dos indivíduos afectados após 70 dias de tratamento. Verifica-se uma melhoria significativa em 82% dos pacientes.
    Cada cápsula vegetal de OptiHear™ contém:

    Vitamina D3 25 UI
    Magnésio (aspartato) 42 mg
    Quercetina 25 mg
    Extracto de Ginkgo Biloba 15 mg
    Vitamina B3 (Niacina) 6 mg
    Vinpocetina 8,3 mg
    Zinco (Gluconato) 3 mg


    Tomar 1 ou 2 cápsulas vegetais às refeições, 3 vezes por dia.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
    A Sociedade
    Telefone-nos:
    +352 264 955
    8:00am - 7:00pm