INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Próstata
  >  
Nettle Root Extract 500 mg
Nettle Root Extract 500 mg
Nettle Root Extract 500 mg
Extrato de raiz de urtiga-comum contra os problemas da próstata
  • Utilizado para aliviar as perturbações urinárias associadas à hipertrofia benigna da próstata.
  • atividades analgésica e anti-inflamatória, o que o torna interessante no tratamento da artrose.

Quantidade : 90 comprimidos 29.00 €
(33.61 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
O extracto de raiz de urtiga é actualmente utilizado na Europa no tratamento da hipertrofia benigna da próstata. É recomendado pela Commissão E alemã e pela ESCOP (European Scientific Cooperative on Phytotherapy) especificamente para aliviar os problemas urinários associados à hipertrofia benigna da próstata.

¤ O desenvolvimento da hipertrofia benigna da próstata depende de vários factores:
    - a conversão da testosterona em DHT (diidrotestosterona), uma forma que se liga mais activamente aos sítios das células da próstata que regulam o seu crescimento;
    - o desequilíbrio que se cria com a idade entre os níveis de testosterona e os níveis de estrogénios (estes últimos estimulam o crescimento da próstata). O processo de aromatização converte androgénios em estrogénios, que se juntam aos recebidos pela circulação sanguínea.
¤ A investigação mostra que o extracto de raiz de urtiga se opõe ao desenvolvimento da hipertrofia da próstata, intervindo em diferentes mecanismos:
    - inibindo a conversão da testosterona em DHT;
    - actuando na concentração de androgénios livres através de uma acção sobre as proteínas séricas às quais estes se ligam. Alguns dos seus constituintes possuem de facto a capacidade de se ligarem fortemente a estas proteínas;
    - inibindo a actividade da aromatase, que permite a conversão da testosterona em estrogénios;
    - exercendo directamente uma acção anti-proliferação.
¤ Mais de 15 000 homens estiveram envolvidos em ensaios clínicos e beneficiaram dos efeitos benéficos do extracto de raiz de urtiga, que produz melhorias significativas no tamanho da próstata, na frequência das micções, nas micções nocturnas e no resíduo pós-micção.

O extracto de raiz de urtiga é muitas vezes associado ao extracto de palmeira anã, com o qual exerce uma acção sinérgica. A sua eficácia foi comparada à do finasteride, um tratamento medicamentoso. O extracto de raiz de urtiga associado ao extracto de palmeria anã obtém resultados semelhantes aos gerados pelo finasteride sem os efeitos secundários deste último (diminuição da libido, disfunção sexual e mesmo - em determinados casos - impotência). Um estudo de observação envolvendo 419 urologistas, que seguiram 2030 pacientes durante doze semanas mostra efeitos benéficos, tendo 86% dos pacientes revelado melhorias.
Dose diária: 3 comprimidos
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Extracto de raiz de urtiga 16:1 1 500 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.

Cada comprimido contém 500 mg de extracto de raiz de urtiga 16:1.


Tomar 2 a 3 comprimidos por dia ou seguir as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up