INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Sistema endócrino
  >  
Natural Anti Aromatase Support
Natural Anti Aromatase Support
Natural Anti Aromatase Support
Fórmula otimizada contra o excesso de produção de estrógenos
  • Contém extratos naturais estudados para lutar contra a conversão da testosterona em estrogéneo no homem.
  • Ajuda a combater a sobreprodução estrogénica na mulher.

Quantidade : 120 comprimidos 69.00 €
(80.34 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho
A aromatização é um fenómeno hormonal complexo que afecta homens e mulheres em determinadas fases da vida, em especial após os cinquenta anos.

¤ Este complexo enzimático é responsável pela conversão do androstenediol e da testosterona em estrona e estradiol. Contudo, de uma forma geral, um excesso de produção de estrogénios pode ter consequências graves nos indivíduos de ambos os sexos:
    • Na mulher a produção excessiva de estrogénios pode ser patológica, em especial e sobretudo quando o historial familiar apresenta cancros hormono-dependentes como o cancro da mama, do útero ou dos ovários…
    • No homem, a conversão da testosterona em estrogénios indesejáveis poderá exacerbar uma hipertrofia da próstata (HBP) e aumentar o risco de uma evolução para cancro da próstata. O homem de idade avançada possui de facto tantos estrogénios como uma mulher, sendo eles os responsáveis pela sua feminização parcial e frequentemente mal sucedida. As disfunções erécteis tornam-se também cada vez mais numerosas. A toma de um suplemento com testosterona ou precursores perde a sua eficácia: a principal responsável é a enzima aromatase.
¤ De entre os ingredientes activos da fórmula, cientificamente estudados e que possuem propriedades comprovadas:
    A crisina é um composto flavónico extraído da Passiflora caerulea. Este potente flavonóide inibe a conversão da testosterona em estrogénios, sem efeitos indesejáveis.
    O extracto normalizado deAgaricus bisporus previne e reduz a proliferação celular induzida pela testosterona e aumenta a apoptose nos cancros da mama.
    A naringina, extraída da toranja, é um inibidor estrogénico reconhecido.
    A genisteína extraída da Sophora japonica é uma substância flavónica mais activa que a extraída da soja. Tem um forte pode inibidor nos fenómenos de aromatização.
    A quercetina é um flavonol natural reconhecido pela sua acção anti-inflamatória da próstata.
    O Epilobium parviflorum (epilóbio de pequenas flores) é uma planta rica em terpenos, fitoesteróis, flavonóides, taninos e mais especificamente em enoteína B, que inibe conjuntamente aromatase e 5-alfa-reductase.
    O DIM ou di-indolilmetano é uma substância extraída da família das crucíferas (brócolos, couves…). Equilibra e apoia o funcionamento ideal dos sistemas endócrinos e hormonais, tanto no homem como na mulher. No homem idoso ou de meia-idade, é importante reduzir a conversão da testosterona em estrogénios, que se acumulam depois na próstata. Demonstrou-se que o DIM trava a aceleração do metabolismo da testosterona e, sobretudo, a sua conversão em estrogénios, propiciando assim um funcionamento da próstata. Na mulher, o DIM ajuda a manter a testosterona na sua forma livre activa, o que propicia o equilíbrio hormonal e emocional. Além disso, o DIM foi identificado como um indol natural com capacidade para ajudar as defesas naturais a protegerem o organismo contra os produtos químicos cancerígenos ambientais.
    O picolinato de zinco é uma forma de zinco que desempenha um papel significativo na homeostasia hormonal, pois interage com a maioria das hormonas, sobretudo da hipófise, tais como a prolactina (que sabemos estimular a síntese nefasta da diidrotestosterona (DHT)), que consegue inibir.
A nova fórmula de Natural Anti Aromatase Support fornece uma solução natural e sofisticada para a problemática da aromatização, bem como uma excelente tolerância que assenta em activos vegetais naturais.
Dose diária: 4 comprimidos
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Crisina 800 mg
Extracto de Agaricus bisporus normalizado a 30% de polissacáridos 400 mg
Naringina (extracto de toranja normalizado a 99% de naringina) 200 mg
Genisteína (extracto de Sophora japonica normalizado a 98% de genisteína) 200 mg
Quercetina (extracto de Sophora japonica normalizado a 95% de quercetina) 200 mg
Extracto de Epilobium parviflorum 10:1 200 mg
Di-indolilmetano (DIM) em pó 200 mg
Picolinato de zinco (com 15 mg de zinco) 75 mg
Outros ingredientes: carbonato de cálcio, ácido esteárico, celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.


Adultos. Tomar dois comprimidos de manhã e dois comprimidos à noite ou seguir as indicações do seu terapeuta.
Conservar a uma temperatura de 2 a 8 °C, em local seco e ao abrigo da luz.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up