INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Sistema endócrino
  >  
Natural Progesterone Spray 28 ml
Natural Progesterone Spray 28 ml
Natural Progesterone Spray 28 ml
A progesterona natural prática e precisa!

Quantidade : 160 sprays 39.00 €
(45.74 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Partilhe o seu testemunho

A progesterona, uma hormona presente naturalmente na mulher

Natural Progesterone Spray é um produto concebido a partir de progesterona natural. Tal como o estrogénio, a progesterona pertence à classe das hormonas esteroides. Naturalmente presente na mulher, esta hormona intervém em diferentes processos, incluindo o ciclo menstrual e a gravidez. Esta hormona feminina é particularmente importante para preparar e apoiar uma gravidez. É por esse motivo que as taxas de progesterona diminuem, não apenas na ausência de gravidez, mas também aquando da menopausa. É essa falta de progesterona que está na origem dos sintomas característicos da menopausa, perturbando o dia-a-dia e o bem-estar geral do corpo. O produto Natural Progesterone Spray foi especificamente formulado para combater esses efeitos, graças a uma simples ingestão de progesterona natural.

A importância da progesterona para o equilíbrio hormonal

O equilíbrio hormonal no organismo é essencial para o seu correto funcionamento. Quando este equilíbrio é afetado, pode surgir um distúrbio hormonal e causar algumas complicações. Uma carência de progesterona pode estar na origem de um desequilíbrio hormonal que, por sua vez, pode resultar em diferentes distúrbios hormonais. A insuficiência de progesterona pode, com efeito, causar sintomas pré-menstruais, bem como sinais característicos da menopausa. Entre estes sintomas, pode-se citar designadamente a ocorrência de afrontamento, suores noturnos ou alterações de humor. Outros fenómenos podem igualmente causar um desequilíbrio hormonal. É, por exemplo, o caso das amenorreias, ou seja, a ausência de menstruação, ou problemas de fertilidade.

Uma solução para combater a insuficiência de progesterona

A progesterona natural pode constituir uma solução para o tratamento de sintomas relacionados com a menopausa, com a síndrome pré-menstrual, ou o final da gravidez. Com efeito, o uso de progesterona natural deu resultados positivos no tratamento da infertilidade na mulher, bem como no alívio dos sintomas associados à amenorreia e à menopausa. Além disso, a progesterona natural revelou uma ação protetora contra os efeitos da terapia de substituição hormonal.

Natural Progesterone Spray, uma formulação de qualidade

Natural Progesterone Spray é uma formulação de qualidade que contém progesterona natural incorporada num suporte lipossomal enriquecido com vitamina E. Esta formulação tem por base um processo de fabrico seguro, que exclui completamente o aquecimento, para não danificar a estrutura frágil das moléculas naturais. Disponível para compra, o nosso produto constitui um instrumento de escolha para combater a falta de progesterona associada ao envelhecimento, bem como a predominância estrogénica que lhe está frequentemente associada.

Natural Progesterone Spray, uma utilização simples

De utilização fácil e rápida, o nosso produto, Natural Progesterone Spray, é aplicado diretamente na pele. Permite uma dose predefinida de 6 mg de progesterona natural por simples pressão. A sua dosagem precisa pode, por vezes, ser preferida à utilização dos cremes à base de progesterona natural. O nosso produto, Natural Progesterone Spray, é proposto com uma utilização de uma a cinco pulverizações diárias na pele. É aconselhável mudar o local de aplicação durante o mês. Estes conselhos podem variar segundo as suas necessidades e a opinião do seu terapeuta.

Cada frasco contém 960 mg de progesterona natural (ou seja 160 pulverizações), o que equivale a um a quatro meses de utilização.
Cada pulverização contém 6 mg de progesterona natural.
Ingredientes: caprílico/triglicéridos cápricos, álcool etílico, progesterona USP/vitamina E.


Conselhos de utilização: pulverizar diariamente 1 a 5 vezes sobre a pele, mudando o local de aplicação ao longo do mês. Nas mulheres menstruadas ou na perimenopausa, começar o tratamento entre o 12º e o 15º dia do ciclo menstrual e terminá-lo no 26º dia do ciclo. (O 1º dia do ciclo corresponde ao primeiro dia da menstruação.)
Nas mulheres que se encontram na menopausa ou que tenham sido submetidas a uma histerectomia, pulverizar duas semanas por mês, interromper por duas semanas e depois recomeçar, por forma a replicar o ciclo anterior à menopausa.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up