0
pt
US
WSM
215655959
O seu carrinho está vazio.
Menu

Suplementos alimentares para a próstata

Próstata

Sofre da próstata, como um em cada dois homens de 50 anos? É mulher e as vontades repentinas de urinar envenenam a sua vida? A Supersmart propõe-lhe aqui uma lista dos melhores complementos alimentares para a saúde urinária e para lutar contra os problemas da próstata.

Uma parte dos nossos produtos naturais combatem o envelhecimento da próstata e as suas inúmeras consequências: desejo de urinar demasiado frequente, problemas de erecção, micções dolorosas… Fala-se de hipertrofia benigna da próstata. Para combater este flagelo e melhorar os sintomas a ele associados, selecionámos os extratos de plantas mais estudados pela comunidade científica (raiz de urtiga, airela, palmeira anã…) e maximizámos a biodisponibilidade dos princípios activos. ProstaNatural Formula é provavelmente a quintessência disso mesmo, mas Prostaphil e Saw Palmetto figuram igualmente entre os produtos mais apreciados.

Os outros remédios naturais destinam-se mais à saúde urinária ou renal, e visam nomeadamente aliviar as vontades urgentes de urinar e os problemas de incontinência ou de infeções constantes. É o caso de Complete Uricare, uma fórmula natural de exceção que conquistou rapidamente os nossos clientes.

8 Produtos

Pacotes sinergia

Usufrua do efeito de sinergia E aproveite um desconto nos seus produtos

Descobrir

Complementos alimentares para a prevenção dos problemas da próstata


O cancro da próstata é o mais frequente dos cancros e a terceira causa de morte nos homens. Os produtos naturais constituem uma opção de prevenção inegável. Vários estudos demonstraram os efeitos protectores dos alimentos que contêm licopeno (tomate, melancia, toranja) do selénio (noz, peixes, vísceras) e antioxidantes. Como efeito aumenta com a dose, os complementos alimentares podem revelar-se judiciosos.

Desde há alguns anos, suspeita-se igualmente que os produtos naturais desempenham um papel importante no tratamento do cancro da próstata. A sua influência num fenómeno de reciclagem natural das células, denominado autofagia e que intervém no tratamento do cancro, é ainda mal compreendida mas revela-se bem real. É por esta razão que o consumo regular de crucíferas (couves, nabos, nabiças, rabanetes, eruca…) estaria associado a um risco mais baixo de cancro da próstata e a manifestações menos graves deste. Na origem deste fenómeno estariam compostos naturais chamados isotiocianatos. Pelo mesmo fenómeno, os alimentos ricos em polifenóis bem como determinadas vitaminas teriam efeitos antitumorais.
Pagamento seguro
32 anos de experiência
Satisfeito
ou reembolsado;
Envio rápido
Consulta gratuita