INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Alergias
  >  
Aller Fight 300 mg
Aller Fight 300 mg
Aller Fight 300 mg
Uma eficácia clinicamente demonstrada nas alergias.
see review

Quantidade : 60 Cáps. veg. 24.00 €
(27.13 US$)
juntar ao cesto

+

Aller Fight contém uma mistura patenteada de extractos de Capparis spinosa, Olea europaea, Ribes nigrum e Panax ginseng (Pantescal). Os extractos de Capparis spinosa, de Olea europaea, de Ribes nigrum e de Panax ginseng actuam de forma sinérgica para reforçar o sistema de defesa dos indivíduos alérgicos e, assim, minimizar os sintomas induzidos pelos principais alergénicos (alimentares, químicos, pólens ou poeiras).

¤ O extracto de Capparis spinosa (extracto de alcaparra), é rico em flavonóides, incluindo os derivados da quercetina e do campferol, bem como em ácidos hidroxicinâmicos (ácido cafeico, ácido ferrúlico, ácido p-cumárico e ácido cinâmico), todos antioxidantes potentes com uma actividade adicional anti-inflamatória.

¤ Os sintomas das reacções alérgicas (espirros, corrimentos e obstruções nasais... olhos vermelhos e lacrimejantes... no caso das alergias respiratórias) são desencadeados após a entrada em contacto do sistema imunitário com um alergénio (pólen, pêlo de animal, ácaro ou proteína alimentar) ter despoletado toda uma cadeia de eventos e, por fim, a libertação de histamina pelas células imunitárias, os mastócitos.

¤ Mostrou-se que os princípios activos do extracto de Capparis spinosa possuem propriedades anti-histamínicas confirmadas pela utilização de testes cutâneos (prick-tests) em voluntários submetidos a uma aplicação de histamina.

¤ A presença de extractos de Olea europaea, de Ribes nigrum e de Panax ginseng vem reforçar a actividade anti-alérgica do extracto de Capparis spinosa. Estudos realizados indicaram que:

- o ginseng e a Ribes nigrum reforçam a estabilidade da membrana fisiológica celular, dificultando assim o processo de desgranulação membranar
- o extracto de Olea europaea possui propriedades lenitivas e antioxidantes.

¤ Num ensaio clínico, a toma de um suplemento de Pantescal reduziu os biomarcadores da alergia, levando os investigadores a elaborar a hipótese de que uma estabilização das membranas celulares poder ser o principal mecanismo que explica o efeito protector do Pantescal contra os biomarcadores da alergia.

¤ Comparada com a da cetirizina - um medicamento anti-histamínico correntemente utilizado no tratamento dos sintomas da alergia - a eficácia do Pantescal™ foi semelhante no caso das alergias respiratórias superiores e no caso das alergias alimentares. Ambos inibiram a libertação da histamina e os sintomas associados a essa libertação. O estudo realizado em quarenta pessoas mostrou 75 a 80% de eficácia nas alergias a pólenes (a libertação de histamina baixa 75%) e 75 a 90% de eficácia nas alergias alimentares (a libertação de histamina baixa também 75%).
Dose diária: 6 cápsulas
Número de doses por caixa: 10

Quantidade
por dose

Pantescal™
(mistura de extractos de Capparis spinosa 31-33%, de Olea europaea 19-20%, de Ribes nigrum 8-9%, e de Panax ginseng 7-8%)
1 800 mg
Outros ingredientes: maltodextrina, estearato de magnésio, celulose microcristalina, dióxido de silício. Pantescal™ - Bionap, Itália


adultos. Tomar 6 cápsulas vegetais por dia durante dois a dez dias. Cada cápsula vegetal contém 300 mg de Pantescal™.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up