INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Aminoácidos
  >  
Ornithine Alpha Ketoglutarate (OKG) 1000 mg
Ornithine Alpha Ketoglutarate (OKG) 1000 mg
Ornithine Alpha Ketoglutarate (OKG) 1000 mg
Uma forma melhorada e mais biodisponível da ornitina
see review

Quantidade : 60 comprimidos 37.00 €
(41.98 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

O alfa quetoglutarato de ornitina (OKG) é um composto que combina duas moléculas do aminoácido ornitina e uma molécula do ácido alfa cetoglutárico, um intermediário importante do ciclo de Krebs. A ornitina é um precursor da hormona do crescimento duas vezes mais eficaz que a arginina.
A toma de suplemento em OKG aumenta a produção de GH (hormona do crescimento) e de IGF-1, um derivado da GH activo e fácil de medir.
  • O OKG foi utilizado para fomentar o crescimento das crianças de tamanho anormalmente baixo (Monkorzel, Goulet e al., Growth retardation in children receiving long term total parenteral nutrition: effects of ornithin alpha-ketoglutarate, Am J Clin Nutr, 60 (3): 408-13.1974 set). O OKG permite igualmente retardar a perda de massa muscular em pacientes hospitalizados e acelerar a cicatrização de queimados graves (de Bandt, Coudray-Lucas e al, A randomized controlled trial of the influence of the mode of enteral ornithine alpha-ketoglutarate administration in burn patients, J Nutr, 128(3): 563-9 1998 Mar).
  • O OKG, que aumenta a síntese proteica e se opõe ao catabolismo muscular, é assim particularmente útil para os desportistas e para todos os que pretendem estimular a produção da hormona do crescimento.
  • Outros estudos mostram que o OKG é particularmente activo nos mecanismos de desintoxicação amoniacal: combina-se com o amoníaco produzido durante os esforços musculares e permite assim melhorar a recuperação, contribuindo para evitar cãibras e dores musculares.
  • O OKG é também um bom agente inibitório da glicação das proteínas (processo pelo qual as moléculas de açúcar se ligam às proteínas por ligações ditas "cruzadas": estas estruturas não funcionais provocam um envelhecimento acelerado).
Dose diária: 10 comprimidos
Número de doses por caixa: 6
Quantidade por dose
L-ornitina alfa-quetoglutarato 2:1 10 g
Outros ingredientes: carbonato de cálcio, ácido esteárico, celulose microcristalina, estearato de magnésio, dióxido de silício.

Cada comprimido contém 1 000 mg de L-ornitina alfa-quetoglutarato 2:1.


Tomar três a dez comprimidos de OKG por dia, em uma ou duas tomas, ou seguindo as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up