INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Cardiovascular
  >  
L-Proline 500 mg
L-Proline 500 mg
L-Proline 500 mg
Suplemento nutricional de L-Prolina
  • Concebido para restabelecer uma produção normal de colagénio e reforçar as paredes das artérias.
  • Aumenta a síntese proteica nos músculos e intestino em estudos animais.
  • Efeitos imunoestimulantes.
see review

Quantidade : 180 Cáps. veg. 34.00 €
(40.04 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

A prolina é um aminoácido presente sobretudo na carne e sintetizado no organismo em determinadas condições. A prolina é o precursor único da hidroxiprolina, um intermediário indispensável à produção de colagénio, o "cimento" que estrutura a pele, as cartilagens, os ligamentos, os tendões e as artérias. A produção de colagénio diminui significativamente com o envelhecimento e está na origem de várias patologias degenerativas. A toma de suplementos em prolina é um elemento essencial quando é necessário restabelecer uma produção normal de colagénio.
Num artigo célebre editado em 1989, “Théorie unifiée des maladies cardiovasculaires”, Linus Pauling explicava que a placa de ateroma não é a causa das doenças cardiovasculares, mas sim um meio posto em prática pelo organismo para reforçar as paredes das artérias, elas próprias enfraquecidas por uma falta de colagénio causada, nomeadamente, por um défice crónico de vitamina C.
Para reduzir a placa de ateroma, Pauling preconizava a toma diária de, pelo menos, cinco gramas de vitamina C e de, pelo menos, três gramas de cada um dos aminoácidos lisina e prolina. A lisina e a prolina são dois aminoácidos que quelatam de forma natural a lipoproteína (a), ou Lp(a), uma molécula "adesiva", que é o principal constituinte da placa. A prolina, tal como a vitamina C, é indispensável é produção de colagénio. Miligrama a miligrama, a prolina é pelo menos duas vezes mais eficaz que a lisina para quelatar a Lp(a).
Os estudos dirigidos depois pelo Dr. Mathias Rath confirmaram que as intuições visionárias de Pauling permitiram a milhares de pacientes evitar angioplastias e cirurgias de coração aberto.
Dose diária: 6 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

L-prolina 3 000 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio (E572).

Cada cápsula vegetal contém 500 mg de L-prolina.


Tomar pelo menos seis cápsulas vegetais por dia (ou seja, três gramas de L-prolina) em duas tomas.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up