INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Humic & Fulvic Acids 150 mg
Humic & Fulvic Acids 150 mg
Humic & Fulvic Acids 150 mg
Desintoxicante e imuno-modulador
see review

Quantidade : 60 Cáps. veg. 46.00 €
(54.09 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Ao consultar os tratados de medicina ayurvédica podemos ler que a associação destas duas substâncias tomadas no seu estado natural é conhecida há mais de 3000 anos. A sua utilização tradicional repousa nas suas propriedades de potente tónico e adaptogene, pois a sua toma regular aumenta a energia e a resistência restabelecendo os níveis de ATP celular.

A associação única destes dois ácidos, fúlvico e húmico, provém da decomposição de matérias vegetais, mas também de substâncias orgânicas e minerais que se acumularam ao longo dos anos e escorrem das rochas betuminosas, em particular da leonardite.

O ácido húmico é uma mistura de substâncias orgânicas hidrossolúveis que encontramos frequentemente nas águas superficiais; o ácido fúlvico é um dos seus inúmeros sub-grupos.
Os cientistas descobriram que o ácido fúlvico é constituído por pequenas partes de ADN das gerações passadas que foram deixadas no lugar como que para garantir a continuidade da vida. Serviria portanto de “ponte” entre os minerais e a matéria orgânica viva.

Um desintoxicante potente

Como têm uma carga negativa, estes ácidos podem associar-se a grupos “carboxilo aromático” como a grupos “hidroxilo fenólico”. Actuam por conseguinte como agentes de trocas iónicas, abandonando iões metálicos de massa atómica fraca para quelatar os metais pesados.

Este fenómeno permite aumentar a assimilação dos minerais e dos oligoelementos e garantir o seu equilíbrio homeostático.
Os minerais que entram em contacto com o ácido fúlvico formam misturam-se com ele e tornam-se bioactivos, biodisponíveis e orgânicos.
O ácido fúlvico consegue também transformar a estrutura molecular da água, que torna mais activa e mais penetrante, facilitando assim o transporte dos micronutrientes para todas as células e permitindo a evacuação das toxinas e dos metais pesados (alumínio, mercúrio, chumbo).

O ácido húmico permite também uma desintoxicação profunda do organismo sustentando os principais emunctórios (rins, pele, intestino, fígado, pulmões) e uma drenagem importante dos tóxicos, parasitas, fungos e metais pesados, nomeadamente ao nível do cólon. Isto potencia uma recuperação de energia, uma melhoria da moral, um sono mais profundo, de melhor qualidade e uma diminuição da intensidade dos problemas de artrose.

Um suporte eficaz para o sistema imunitário

De acordo com os resultados de vários estudos, inclusive os realizados pelo NIH (National Institute of Health), o ácido húmico consegue sustentar eficazmente o sistema imunitário e inibir um determinado número de vírus: Vírus influenza; herpes-vírus (zona, Epstein-Barr); rinovírus; norovírus.
O ácido fúlvico é também um imuno modulador notável graças às suas propriedades electrolíticas.
Sabemos agora que uma diminuição do potencial electrolítico (potencial zeta) leva a uma degradação geral da saúde, bem como a um envelhecimento prematuro.
Enquanto dador e receptor de electrões o ácido fúlvico estimula o equilíbrio electroquímico permitindo assim restabelecer a homeostasia necessária ao corpo humano.
Ao nível imunitário, estimula a produção de linfócitos, activa os macrófagos e os linfócitos NK, induz a produção de citocinas (interferões alfa, beta, gama) e do FNT-alfa (factor de necrose tumoral).

Para uma desintoxicação otimizada do organismo, estão igualmente disponíveis poderosos quelantes de metais pesados como suplementação oral no catálogo SuperSmart. O EDTA (ácido etilenodiamino tetra-acético), por exemplo, é conhecido por se ligar por quelação ao chumbo. O DMSA(ácido dimercaptossuccínico) é famoso por ser um poderoso quelante do mercúrio. Descubra também o zeólito clinoptilolite, um quelante natural e polivalente de numerosos metais pesados.

Humic & Fulvic Acids constitui portanto o elo que faltava para uma saúde ideal, garantindo uma revitalização global do organismo através da quelação dos tóxicos e toxinas e estimulando a imunidade global.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
HumicSure™ [sais sódicos de ácido fúlvico e de ácido húmico normalizados a 80% de substâncias húmicas (48% de ácido húmico, 32% de ácido fúlvico)] 300 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, ácido esteárico, estearato de magnésio, dióxido de silício.
HumicSure™, GCI Nutrients, EUA.


adultos. Tomar 2 cápsulas por dia.
Cada cápsula contém 150 mg de HumicSure™.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up