INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Zeolite Clinoptilolite 250 g
Concentrado de zeólito clinoptilolite (quelante)
  • Quelante natural dos metais pesados: chumbo, cádmio, mercúrio, níquel.
  • Promove o fortalecimento do sistema imunitário.
  • see review

    Quantidade : 25 doses 39.00 €
    (44.42 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    O zeólito clinoptilolite é um mineral natural extraído de rochas vulcânicas, que possui fortes propriedades de absorção e uma grande facilidade de efectuar trocas iónicas. É depois submetido a uma micronização prolongada, que tem por finalidade aumentar ainda mais a sua superfície de permuta, aumentando o número de partículas submicrónicas. Torna-se assim zeólito clinoptilolite micronizado (ZCm).

    ¤ O ZCm possui uma carga química negativa, o que é raro para um mineral. Ao microscópio, assume uma forma de “gaiola” que lhe permite atrair e prender os metais pesados e outras substâncias químicas tóxicas com carga positiva. O ZCm é por isso um desintoxicante importante.

    ¤ Sabemos agora que muitas patologias estão ligadas às toxinas e aos tóxicos absorvidos pelo organismo, como os poluentes ambientais e das habitações, vários produtos sintéticos, metais pesados, a maioria dos cosméticos e inúmeros poluentes encontrados na alimentação.

    ¤ Esta toxicidade conduz a um sistema imunitário globalmente deficiente e a inúmeros problemas de saúde, como a anemia, certos tipos de perda de memória, cancros, depressões, infertilidade masculina, gengivites e talvez até a esclerose múltipla e a doença de Alzheimer. O ZCm é uma arma que pode contribuir para reparar estas patologias causadas pela toxicidade.

    Propriedades e utilizações do zeólito clinoptilolite micronizado

    ¤ O pó de zeólito é um quelante natural dos metais pesados: chumbo, cádmio, mercúrio, níquel. Pode portanto ser utilizado como complemento do DMSA e do EDTA. Pode também ligar-se a outros poluentes e micróbios e facilitar a sua eliminação do organismo.

    ¤ O zeólito apoia o sistema imunitário, como complemento de dietas alimentares adaptadas para reforçar a sua eficácia. Desacidifica o organismo e normaliza a flora intestinal. Os estudos realizados com voluntários mostram uma melhoria do estado geral devido não só ao reforço das defesas imunitárias como ao apoio anti-radicalar fornecido pelo zeólito.

    ¤ O zeólito permite combater o stress oxidativo opondo-se aos radicais livres responsáveis por um grande número de patologias: diabetes, cancros, problemas cardiovasculares… Os estudos conduzidos na Áustria pelo professor Abuja e por peritos em genética provaram, por fotometria, uma forte redução dos radicais livres. Segundo estudos realizados em ratinhos, permite igualmente diminuir a peroxidação dos lípidos no fígado. Inscreve-se naturalmente no grupo de substâncias capazes de atrasar o envelhecimento, anulando as várias patologias induzidas pelos radicais livres.

    ¤ Segundo outros estudos, o zeólito é um adjuvante natural nas terapias anti-cancro. Com efeito, um tratamento com zeólito clinoptilolite em ratinhos e cães com tumores cancerosos permitiu melhorar o seu estado de saúde geral, prolongar o seu tempo de vida e reduzir o tamanho dos tumores. Estudos in vitro mostraram igualmente que inibe a proteína quinase B, induz a expressão de proteínas supressoras de tumores e bloqueia o crescimento das células em várias linhagens cancerosas.

    ¤ Experiências realizadas na Áustria pelo professor Wolfgang Thoma permitiram constatar um aumento do tempo e da qualidade de vida (em particular a recuperação do apetite) em pacientes recentemente tratados com quimioterapia, validando a sua acção adjuvante de tais terapêuticas para combater os efeitos secundários destas.

    ¤ A toma de ZCm revelou-se também benéfica em desportistas, dado que produz uma melhoria significativa da condição física e dos desempenhos, com uma redução da acidose láctica, do ritmo cardíaco durante o esforço e uma recuperação mais rápida.

    ¤ Ensaios conduzidos em inúmeros hospitais e faculdades com análises toxicológicas in vivo e in vitro, estabeleceram a inocuidade total, ou seja, a ausência de efeitos secundários do zeólito clinoptilolite micronizado.
    Dose diária: 2 doses
    Número de doses por caixa: 25
    Quantidade por dose
    Zeólito clinoptilolite micronizado 10 g


    Adultos. Tomar 1 a 2 doses por dia. Misturar uma dose num copo de água.
    Cada dose contém 5 gramas do zeólito clinoptilolite micronizado.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
     
    Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up