INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Enzimas
  >  
Serrapeptase 60 000 IU
Serrapeptase 60 000 IU
Serrapeptase 60 000 IU
Dose dupla: 60 000 UI de serratia peptidase por cápsula. Agora em DR caps™ gastro-resistentes.
see review

Quantidade : 90 DR Caps™ 34.00 €
(38.78 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

A serratia peptidase ou serrapeptase é uma enzima proteolítica produzida pela bactéria Serratia, que vive no intestino do bicho-da-seda. A serrapeptase é utilizada com êxito há mais de trinta anos na Europa e na Ásia para reduzir a dor, a inflamação e as secreções excessivas de muco. Os seus efeitos benéficos foram comprovados por mais de quarenta ensaios clínicos.

¤ Reduz a inflamação. Ensaios clínicos mostram que ela actua com eficácia num leque variado de doenças inflamatórias sendo eficaz, nomeadamente, no tratamento de edemas pós-traumáticos. A serrapeptase possui propriedades anti-inflamatórias semelhantes às dos salicilatos, do ibuprofeno e dos anti-inflamatórios não esteróides (AINS).

¤ É utilizada com êxito no tratamento de doenças inflamatórias do nariz, dos ouvidos e da garganta. Estudos realizados realçaram o seu interesse no tratamento nomeadamente de sinusites crónicas, em que melhora a eliminação das secreções broncopulmonares (muco).

¤ Reforça a actividade dos antibióticos e ataca a resistência das bactérias.

¤ Foi utilizada com êxito no tratamento da doença quística da mama.

¤ A serrapeptase digere os tecidos mortos. É dessa forma que liberta o bicho-da-seda do seu casulo. Os coágulos sanguíneos, as camadas fibrosas que constituem a placa de ateroma e os quistos são igualmente tecidos mortos que a serrapeptase consegue digerir. O médico alemão Hans Nieper utilizou-a para tratar obstruções arteriais. Aconselha a utilização desta enzima nomeadamente nos casos de oclusão das carótidas - quando as técnicas cirúrgicas tradicionais são demasiado arriscadas. Exames Doppler realizados após um ano de tratamento mostram uma excelente melhoria da circulação sanguínea nas carótidas.
Dose journalière : 2 cápsulas DR Caps™
Número de doses por caixa: 45
Quantidade por dose
Serrapeptase (pequenos grânulos gastro-resistentes de Serratia peptidase 2000 unidades/mg) 120 000 UI
Outros ingredientes: Outros ingredientes: : estearato de magnésio, celulose microcristalina, dióxido de silício
contém lactose


Adultos. Tomar uma cápsula duas vezes por dia com o estômago vazio.
Cada DR Caps™ contém 30 mg de serrapeptase.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up