INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Glicémia e glicação
  >  
Aminoguanidine HCL 75 mg
Aminoguanidine HCL 75 mg
Aminoguanidine HCL 75 mg
Na forma hidroclorido (HCL) validada pelos ensaios clínicos antiglicação
see review

Quantidade : 100 Cáps. veg. 29.00 €
(34.10 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

¤ Muitas doenças degenerativas associadas ao envelhecimento, como os problemas vasculares, neurológicos ou da visão, têm origem nos processos de glicação e de glicosilação pelos quais as moléculas de glicose se ligam às proteínas, "caramelizando-as" de alguma forma para as tornar inoperativas.
¤ A aminoguanidina tem a capacidade de impedir a formação dos produtos da glicação avançada e talvez mesmo de destruir ligações cruzadas. Ensaios clínicos realizados mostram que a aminoguanidina permite aumentar a densidade do colagénio nas paredes das artérias, reduzir o colesterol LDL, melhorar o estado dos diabéticos e o funcionamento dos rins. Num estudo realizado na universidade de Milão, a aminoguanidina melhorou de tal forma a circulação sanguínea em pacientes com arteriosclerose que a capacidade destes para fazerem exercício físico aumentou entre 50 a 100%. Acima de tudo, a aminoguanidina protege as proteínas frágeis, como as da pele (colagénio e elastina), do olho, dos nervos e dos rins, da deterioração causada pelo açúcar. A aminoguanidina melhora a sensibilidade à insulina e tende a reduzir os níveis de glicose no sangue tanto nos indivíduos saudáveis como nos diabéticos. Nos animais, melhora a longevidade e as taxas de sobrevida.

¤ Os cientistas tendem a considerar cada vez mais, o excesso de glicose no sangue como a segunda grande "catástrofe metabólica", logo a seguir à oxidação, com a qual se defronta o organismo que envelhece. A ferrugem (oxidação) e a caramelização (glicação) parecem conjugar-se para transformar organismos jovens e resistentes em organismos decadentes e enfraquecidos. A aminoguanidina é uma das três únicas substâncias nutricionais identificadas (as outras são carnosine e benfotiamine), que permitem erradicar esta degradação. Cada uma destas substâncias actua por mecanismos específicos, permitindo a sua utilização conjunta desenvolver uma sinergia apreciável.

¤ A aminoguanidina que propomos encontra-se sob a forma de hidroclorido (HCL), a forma usada nos ensaios clínicos que demonstraram a sua eficácia. Como a sua duração no organismo é de apenas quatro horas, é preferível repartir as doses durante o dia.
Dose diária: 4 cápsulas
Número de doses por caixa: 25
Quantidade por dose
Hidroclorido de aminoguanidina 300 mg
Outros ingredientes: eestearato de magnésio, celulose microcristalina

Cada cápsula vegetal contém 75 mg de hidroclorido de aminoguanidina.


Tomar três ou quatro cápsulas, repartidas ao longo do dia, às refeições. Os diabéticos podem utilizar doses superiores, seguindo as indicações do seu terapeuta.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up