INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Glicémia e glicação
  >  
Carcinine 150 mg
Carcinine 150 mg
Carcinine 150 mg
Uma forma inovadora de carnosina contra a glicação
  • uma forma estável de carnosina;
  • concebida para combater a glicação;
  • utilizada para atrasar os efeitos do envelhecimento.
see review

Quantidade : 60 Cáps. veg. 35.00 €
(41.22 US$)
juntar ao cesto

+

A carcinina, uma forma inovadora de carnosina

O nosso novo complemento alimentar Carcinine é fruto do nosso esforço contínuo em termos de inovação. Resultado da investigação de ponta em matéria de complementos alimentares, este produto constitui uma nova forma derivada da carnosina. Igualmente conhecida pelo termo “L-carnosina”, trata-se de um péptido que se forma no organismo durante a digestão de alimentos ricos em proteínas. Encontramo-la ao nível de inúmeros tecidos cerebrais e musculares, estando envolvida activamente na contracção dos músculos e dos tecidos. Além disso, esta molécula interessou particularmente os investigadores pelo facto de combater o envelhecimento celular e a glicação. É, aliás, por esta razão que a carnosina integra há bastante tempo os suplementos anti-envelhecimento e anti glicação do nosso catálogo. Resultante das investigações mais recentes sobre a carnosina, o suplemento Carcinine oferece uma nova solução contra o envelhecimento celular. Esta substância é obtida modificando ligeiramente a molécula de carnosina, de forma a oferecer uma fórmula inédita com uma grande estabilidade.

A carcinina para combater a glicação e o envelhecimento

À semelhança da carnosina, a carcinina revelou excelentes resultados na luta contra o envelhecimento celular. A sua acção anti-envelhecimento ficaria a dever-se a várias actividades que exerce no organismo. A carcinina seria particularmente eficaz para combater a glicação, um dos principais fenómenos que está na origem do envelhecimento celular. A glicação corresponde à reacção entre um açúcar e uma proteína, que leva à formação de “produtos terminais de glicação” (PTG), mais conhecidos pelas iniciais AGE, do inglês “Advanced Glycation End Products”. A formação destas moléculas conduz à degradação de determinadas proteínas essenciais ao organismo – um fenómeno que está na origem de inúmeros danos neste último. Vários tecidos podem, assim, sofrer danos, tais como a pele, as artérias ou ainda os músculos. Além de acelerar o envelhecimento destes tecidos, este fenómeno de glicação propicia igualmente o desenvolvimento de determinadas doenças ligadas à idade, como a aterosclerose. Felizmente, estudos científicos permitiram identificar moléculas com interesse para combater este processo, como a carnosina. Obtida através da modificação da carnosina, a carcinina revelou-se também benéfica para combater este fenómeno de envelhecimento acelerado do organismo. Os investigadores atribuem-lhe aliás várias acções benéficas contra a glicação: uma acção antiglicante, uma acção antiglicoxicante e uma acção transglicante. Adicionalmente, a carcinina parece ter uma actividade antioxidante que seria benéfica para combater o stress oxidativo e os danos causados pelos radicais livres. O que significa que a carcinina preenche todos os critérios para integrar a nossa vasta gama de complementos alimentares anti-idade e anti-envelhecimento.

A carcinina, uma fórmula estável, eficaz e ideal

À semelhança da forma de L-carnosina, os efeitos da carcinina contra o envelhecimento são inegáveis. Adicionalmente, a carcinina tem a vantagem de ser uma forma mais estável de carnosina. Com efeito, a carcinina não é degradada pela enzima carnosinase nem é convertida em histidina. Estes factos conferem-lhe uma duração de vida mais longa no organismo, permitindo melhorar a sua eficácia contra a glicação. Para tirar o melhor partido possível desta nova forma de carnosina, o nosso novo complemento alimentar anti-glicação é proposto numa dosagem de 150 mg de carcinina e com uma posologia de duas cápsulas por dia. Esta posologia pode contudo variar consoante as suas necessidades e os conselhos do seu terapeuta.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Glycoxil® (10% Carcinina dicloridrato) 300 mg
Outros ingredientes: talco, estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício, celulose microcristalina.
Glycoxil®, Iontec, Mónaco.


adultos. Tomar 2 cápsulas por dia.
Cada cápsula contém 150 mg de Glycoxil®.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up