INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Probióticos e prebióticos
  >  
Candalb
Candalb
Candalb
Fórmula otimizada para a microflora bacteriana
  • Concebida para promover o equilíbrio das floras intestinal e vaginal.
  • Mais de 5 bilhões de Lactobacillus acidophilus por dose.
  • Eficaz no tratamento de vários distúrbios gastrointestinais.
  • see review

    Quantidade : 60 DR Caps™ 39.00 €
    (44.86 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Um desequilíbrio nas microfloras intestinal e vaginal pode favorecer o desenvolvimento do potencial patogénico de bactérias naturalmente presentes no organismo. Na origem de tais desequilíbrios podem estar inúmeros factores, nomeadamente uma antibioterapia ou uma perturbação do sistema imunitário.

    A candidíase é uma levedura naturalmente presente no organismo, em especial nas mucosas intestinais e genitais. Em determinadas circunstâncias, a candidíase torna-se patogénica e responsável por infecções que podem ir desde uma micose superficial até uma micose sistémica. A candidíase é responsável por mais de 70% das infecções vaginais que afectam a maioria das mulheres pelo menos uma vez na vida.

    Candalb fornece ingredientes naturais que actuam em sinergia para favorecer o equilíbrio das floras intestinal e vaginal:
    - probióticos, lactobacilos e bifidobactérias, associados a inulina que vão reforçar o equilíbrio das microfloras intestinal e vaginal, travar o desenvolvimento de bactérias potencialmente patogénicas e estimular o sistema imunitário. Reforçam a eficácia dos antibióticos;
    - o ácido caprílico é um ácido gordo de cadeia média (MCT), amplamente utilizado para erradicar a proliferação de Candida albicans. Está naturalmente presente no coco. O papel do seu sal sódico, o caprilato de sódio, consiste em desagregar as paredes celulares das leveduras, o que permite controlar a sua proliferação e normalizar a “boa” flora intestinal; O caprilato de sódio é muito bem tolerado no plano digestivo.
    - a arabinogalactana, extraída do larício (Larix occidentalis) é antifúngico seguro e eficaz, amplamente utilizado no tratamento das candidíases e micoses genitais da mulher. A isso junta-se o seu efeito comprovado de apoio imunitário por estimulação da proliferação de linfocinas. Trata-se de um aliado potente no caso de infecções rebeldes ou recidivantes;
    - a serrapeptase, uma enzima proteolítica, ajuda a reduzir a quantidade de toxinas no intestino e as reacções aos organismos estranhos. Reforça a acção dos antibióticos.
    Dose diária: 2 cápsulas
    Número de doses por caixa: 30
    Quantidade por dose
    Lactobacillus acidophilus LA-5 5,4 MD CFU
    Inulina 80 mg
    Caprilato de sódio 518.75 mg
    Arabinogalactana (extracto de Larix occidentalis) 60 mg
    Mistura:
    Bifidobacterium lactis 33%, Lactobacillus rhamnosus 33%, Lactobacillus plantarum 33%
    2 MD CFU
    Serratia peptidase (pequenos grânulos gastro-resistentes de Serratia peptidase 2000 unidades/mg) 5 mg
    Outros ingredientes: estearato de magnésio, celulose, maltodextrina, dióxido de silício.


    Adultos: tomar duas cápsulas numa toma única com uma das refeições principais durante um mês. Repetir, se necessário.
    Conservar a embalagem no frigorífico depois de aberta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
     
    Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up