INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Probióticos e prebióticos
  >  
Lactobacillus rhamnosus GG
Lactobacillus rhamnosus GG
Lactobacillus rhamnosus GG
  • Umas das estirpes de probióticos mais estudadas;
  • Contribui para a manutenção da flora intestinal e da flora vaginal;
  • Um aporte benéfico de 10 mil milhões de microrganismos por dia.
see review

Quantidade : 60 DR Caps™ 23.00 €
(26.90 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Lactobacillus rhamnosus, uma estirpe de probióticos

O nosso complemento alimentar é formulado a partir de uma estirpe de probióticos. Trata-se de microrganismos vivos, que – quando ingeridos em quantidades adequadas – produzem efeitos benéficos no organismo. Na verdade, os probióticos são conhecidos por entrarem na composição de diferentes microbiotas no organismo. Apesar de o microbiota intestinal ser o mais conhecido pelo papel que desempenha na digestão e na defesa do organismo, existem outros microbiotas igualmente envolvidos na luta contra as agressões exteriores. É o caso, por exemplo, do microbiota vaginal. A estirpe Lactobacillus rhamnosus, seleccionada para o nosso suplemento, foi aliás objecto de mais de 800 estudos sobre os respectivos benefícios ao nível do microbiota intestinal e da flora vaginal.

Lactobacillus rhamnosus, um efeito ao nível do sistema digestivo

A estirpe Lactobacillus rhamnosus ocupa um lugar de eleição no vasto catálogo de probióticos disponíveis no mercado. Isso explica-se pelos inúmeros estudos realizados sobre o papel benéfico que desempenha ao nível do microbiota intestinal. Esta estirpe de probióticos permite combater o desenvolvimento de agentes infecciosos tais como bactérias patogénicas, mas também restabelecer o equilíbrio do microbiota intestinal. É por essa razão que a estirpe Lactobacillus rhamnosus é vulgarmente utilizada para o tratamento de diarreias, nomeadamente as provocadas pelos rotavírus e antibióticos. Além do efeito na flora intestinal, a estirpe Lactobacillus rhamnosus permitiria igualmente reduzir a permeabilidade do intestino. Esta acção revela-se particularmente interessante para limitar determinados problemas digestivos, nomeadamente no âmbito da síndrome do intestino irritável. Graças a todas as suas acções ao nível do sistema digestivo, a estirpe Lactobacillus rhamnosus contribui para preservar e restabelecer o conforto digestivo.

Lactobacillus rhamnosus, uma acção para a manutenção da flora vaginal

Conhecemos mais frequentemente a acção dos probióticos ao nível do microbiota intestinal, mas determinadas estirpes revelam-se particularmente eficazes para a manutenção da flora vaginal. É o caso da estirpe Lactobacillus rhamnosus que evidenciou efeitos benéficos no caso de infecções uro-vaginais. Revelou-se nomeadamente benéfica no âmbito do tratamento da vaginose bacteriana, uma das infecções bacterianas vaginais mais frequentes.

Lactobacillus rhamnosus GG, uma estirpe patenteada ideal

Para tirar o melhor partido dos benefícios destes probióticos, a fórmula do nosso complemento alimentar foi elaborada a partir de uma estirpe patenteada - Lactobacillus rhamnosus GG. Esta é conhecida pela sua resistência e estabilidade, que lhe conferem uma boa conservação no tempo. Para conseguir uma absorção e uma biodisponibilidade ideais, o nosso complemento alimentar foi formulado em cápsulas DR Caps™. Cada cápsula contém igualmente inulina, um fruto-oligossacárido que permite alimentar as bactérias a fim de propiciar a sua multiplicação. Na posologia proposta de duas cápsulas por dia, este complemento alimentar pode ser tomado de forma temporária ou prolongada, em função das suas necessidades e segundo os conselhos do seu terapeuta. Antes de iniciar uma cura, é aconselhável, no entanto, que as pessoas que tenham um sistema imunitário deficitário ou que estão a seguir um tratamento médico se aconselhem com um profissional de saúde.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

LifeinU™
Lactobacillus rhamnosus GG (10 mil milhões de microrganismos)
100 mg
Inulina 250 mg
Outros ingredientes: estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício, celulose microcristalina.
LifeinU™ Lactobacillus rhamnosus GG, Lesaffre, França.


adultos. Tomar 2 cápsulas por dia.
Conservar no frigorífico.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up