INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Probióticos e prebióticos
  >  
Saccharomyces boulardii 250 mg
Saccharomyces boulardii 250 mg
Saccharomyces boulardii 250 mg
Normalizado 2 x 1010 CFU/g
Um probiótico utilizado há dezenas de anos no tratamento da diarreia.
see review

Quantidade : 100 DR Caps™ 36.00 €
(41.01 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

Saccharomyces boulardii é uma levedura probiótica não patogénica produzida por um processo patenteado que lhe permite sobreviver ao ácido gástrico e resistir à proteólise. A temperatura ideal para a sua proliferação é de cerca de 30 ºC e tem capacidade para atingir rapidamente uma concentração elevada no sistema gastrointestinal, que representa um meio ideal de proliferação. Mantém-se aí numa concentração constante na sua forma viável. Não é afectado de forma negativa nem inibido pelos antibióticos e não altera o equilíbrio da flora intestinal.

¤ A Saccharomyces boulardii actua como uma flora temporária para proteger o sistema intestinal e mantê-lo em bom estado de funcionamento. Colabora com o organismo para restabelecer a microflora. Nos intestinos, produz ácido láctico e vitaminas B, e desloca as estirpes de leveduras problemáticas. Quando se interrompe a toma do suplemento, a sua eliminação faz-se em poucos dias.

¤ Estudos fisiológicos realizados em culturas celulares, em modelos animais e no homem permitiram evidenciar os diferentes mecanismos de acção utilizados pela Saccharomyces boulardii para erradicar os agentes patogénicos, inibir a acção das toxinas e restaurar a capacidade de absorção da mucosa do intestino delgado. Tais mecanismos incluem:

  • uma inibição competitiva para sítios de adesão;
  • efeitos anti-secreção induzidos pelas toxinas;
  • a inibição da ligação das toxinas aos receptores;
  • efeitos imunológicos;
  • uma estimulação da resposta imunitária do intestino;
  • efeitos tróficos na mucosa intestinal;
  • a libertação de poliamina.
¤ A Saccharomyces boulardii é utilizada na Europa há várias dezenas de anos para tratar a diarreia:
  • ensaios clínicos mostraram que previne a trata eficazmente a diarreia associada à antibioterapia;
  • a diarreia é o efeito indesejável mais frequente da alimentação enteral. Estudos realizados mostraram que a administração preventiva de Saccharomyces boulardii em soluções nutritivas reduz para metade a incidência de problemas digestivos;
  • outros estudos indicaram que a Saccharomyces boulardii tem a capacidade de melhorar o funcionamento do intestino em inúmeras situações, incluindo nos casos de alergias alimentares, doença de Crohn, diarreia do viajante, diarreia associada à infecção por VIH, presença de parasitas, de salmonelas, de Candida ou de Pseudomonas;
  • ensaios clínicos demonstraram o efeito protector da Saccharomyces boulardii nas infecções intestinais, incluindo a cólera e a infecção por Clostridium difficile.
Dose diária: 4 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
Saccharomyces boulardii (levedura probiótica normalizada para conter 2 vezes 1 010 unidades por grama) 1 000 mg
Outros ingredientes: estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício.

Cada cápsula vegetal contém 250 mg de Saccharomyces boulardii.


Tomar duas cápsulas vegetais duas vezes por dia, em caso de antibioterapia, de viagem para um país tropical ou de diarreia aguda.
Conservar a uma temperatura de 2 a 8 °C, em local seco e ao abrigo da luz.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up