INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Produtos Específicos
  >  
Caprylic Acid 450 mg
Caprylic Acid 450 mg
Caprylic Acid 450 mg
Suplemento nutricional de ácido caprílico
  • Potentes propriedades antifúngicas e antibacterianas.
  • Interessante contra o Candida Albicans e no âmbito da epilepsia.
  • see review

    Quantidade : 90 Cáps. veg. 25.00 €
    (28.26 US$)
    juntar ao cesto

    +

    Igualmente conhecido pelo nome de ácido octanóico, o ácido caprílico é um ácido gordo saturado, de cadeia linear média com oito átomos de carbono (C8:0). Naturalmente presente no leite materno, nos leites de origem animal (vaca, égua, cabra) e em certos óleos vegetais (óleo de coco, de palma) foi amplamente utilizado para usos cosméticos antes de lhe serem reconhecidas propriedades benéficas como suplemento nutricional.

    Fortes propriedades antifúngicas e antibacterianas


    ¤ Apesar de ter sido descoberto no século XIX pelo químico francês Jules Buis, as vantagens do ácido caprílico nas afecções fúngicas crónicas apenas são conhecidas há cerca de cinquenta anos. Por esta razão, é amplamente utilizado para erradicar a proliferação de leveduras saprófitas do sistema intestinal, como a Candida albicans, responsável por uma afecção muito frequente, especialmente nas mulheres. A proliferação deste fungo leveduriforme é conhecida pelo nome de candidíase, muito tenaz e recalcitrante aos tratamentos, e com um impacto negativo no organismo que lhe serve de hospedeiro.

    ¤ Regra geral, uma candidíase intestinal tem vários sintomas: indigestão, dores abdominais, cólon irritável, fadiga, dores de cabeça…

    ¤ Pode também manifestar-se a nível da pele, da boca (candidíase oral) ou dos órgãos genitais (candidíase vaginal e vulvovaginite).

    ¤ A toma oral de caprilato de sódio (o sal sódico do ácido caprílico) permite desagregar as paredes celulares das leveduras impedindo assim a sua sobrevivência, o que permite controlar a proliferação e, paralelamente, propiciar o desenvolvimento de uma flora intestinal saudável.

    ¤ Este ácido gordo de cadeia média é lipossolúvel por natureza e penetra facilmente as bactérias cobertas de lípidos, como por exemplo os estreptococos responsáveis pelas anginas, as salmonelas que causam gastroenterites e a Escherichia coli, que pode originar intoxicações alimentares.

    ¤ Para combater uma candidíase da forma mais eficaz é sempre preferível reduzir drasticamente o consumo de alimentos que propiciem o crescimento das leveduras (todas as formas de açúcar, alimentos e bebidas fermentados, queijos) e tomar um suplemento com uma dose suficiente de ácido caprílico, à razão de 450 a 1350 mg por dia, tomado durante as refeições.

    Uma tolerância perfeita

    O caprilato de sódio é muito bem tolerado no plano digestivo, tendo sido identificados apenas efeitos secundários raros (náuseas ou azia, que desaparecem rapidamente).
    Dose diária: 3 cápsulas
    Número de doses por caixa: 30
    Quantidade por dose
    Ácido caprílico (de 1710 mg de caprilato de sódio) 1 350 mg
    Outros ingredientes: maltodextrina, estearato de magnésio, dióxido de silício.


    Adultos. Tomar 1 a 3 cápsulas vegetais por dia, às refeições. Cada cápsula contém 450 mg de ácido caprílico.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
     
    Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up