INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
Dihydromyricetin 300 mg
Dihydromyricetin 300 mg
Dihydromyricetin 300 mg
Um flavonóide natural contra os efeitos nefastos do álcool
  • possui um poder antioxidante para apoiar o organismo;
  • apresenta uma actividade benéfica para proteger o fígado;
  • propiciaria a eliminação do álcool pelo organismo;
  • poderia prevenir os sintomas da ressaca.

Quantidade : 60 Cáps. veg. 66.00 €
(76.63 US$)
juntar ao cesto

+

Partilhe o seu testemunho
A dihidromiricetina, um composto natural reputado

Apresentada por alguns investigadores como o remédio milagre contra a “ressaca”, a dihidromiricetina é um composto natural muito estudado nos últimos anos. Igualmente conhecida pelo nome de ampelopsina, esta molécula está presente em inúmeras plantas do género Ampelopsis como a Ampelopsis grossedentata, a Ampelopsis japonica ou ainda a Ampelopsis megalophylla. Este princípio activo natural foi igualmente identificado numa planta medicinal reputada da farmacopeia asiática, a Hovenia dulcis. Utilizada há vários séculos na China, no Japão e na Coreia, esta erva medicinal é preconizada em inúmeras situações. Se alguns a recomendam pelas suas propriedades laxantes, esta planta é igualmente usada para combater a febre, as infecções parasitárias e os problemas hepáticos. Foi precisamente devido à sua actividade hepatoprotectora que os investigadores começaram a interessar-se pela sua eficácia contra os efeitos secundários do álcool. Além da sua acção de protecção do fígado contra os danos ligados ao álcool, a dihidromiricetina revelou outras vantagens para evitar as manhãs a seguir a noitadas difíceis.

Um forte potencial contra os efeitos nefastos do álcool

Estudos recentes mostraram que a dihidromiricetina poderia ter um grande interesse para limitar os danos causados por um consumo excessivo de álcool. Segundo estes trabalhos, não só esta molécula poderia proteger certos órgãos vitais como o fígado e o cérebro, como combateria também determinados efeitos secundários da embriaguês, como a perda de coordenação motora, o aumento do tempo de reacção ou ainda a dificuldade de se exprimir verbalmente. Os investigadores sugerem que a dihidromiricetina actuaria a níveis diferentes no organismo:
  • para limitar os danos causados pelo álcool, graças ao seu poder antioxidante;
  • para propiciar a eliminação do álcool, estimulando a actividade enzimática da álcool desidrogenase;
  • para combater a toxicidade induzida pelo álcool, protegendo e desintoxicando o fígado.
A dihidromiricetina, uma molécula natural inócua

Tendo em conta as mais recentes descobertas sobre a dihidromiricetina, esta molécula é actualmente apresentada como o produto milagroso contra a “ressaca” e as manhãs difíceis a seguir a noitadas bem regadas. Graças às suas propriedades antioxidantes e hepatoprotectoras, este flavonóide é igualmente usado no tratamento de certas doenças do fígado e em processos de desabituação alcoólica. Extraído de plantas, este princípio activo natural tem também a vantagem de não apresentar qualquer risco. Até à data, não foi identificado qualquer efeito secundário associado à utilização deste produto. Para tirar o melhor partido possível das vantagens da dihidromiricetina, esta está agora disponível para compra na forma de cápsulas vegetais. Cada cápsula contém 300 mg de extracto de Ampelopsis grossedentata normalizado a 98 % de dihidromiricetina. Esta dosagem ideal permite propor uma posologia de duas cápsulas por dia. Esta posologia pode contudo ser adaptada em função das suas necessidades e dos conselhos do seu terapeuta. Para combater os efeitos nefastos do álcool, podem também interessar-lhe outros produtos: a nova fórmula Alcohol Detox, o extracto natural de kudzu, bem como a célebre fórmula ayurvédica LIV 52®.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Extracto de Ampelopsis grossedentata normalizado a 98% de dihidromiricetina 600 mg
Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio.


adultos. Tomar 2 cápsulas por dia. Cada cápsula contém 300 mg de extracto de Ampelopsis grossedentata normalizado a 98% de dihidromiricetina.
Atenção: Apesar do interesse deste produto, é importante lembrar que o abuso do álcool é perigoso para a saúde.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up