INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desporto e resistência
  >  
3-Creatine
3-Creatine
3-Creatine
Uma sinergia de 3 formas activas de creatina, perfeitamente toleradas

Quantidade : 250 g 25.00 €
(29.45 US$)
juntar ao cesto

+

Partilhe o seu testemunho
Uma nova fórmula que associa diferentes formas de creatina para a tornar mais activa e muito mais bem tolerada a nível digestivo.

A toma de suplemento com creatina é até hoje a mais popular e a mais documentada cientificamente das substâncias ergogénicas utilizadas no domínio desportivo, nomeadamente para aumentar a força muscular nos esforços curtos e intensos, para estimular a síntese proteica, para acelerar a recuperação e ganhar massa muscular.

A creatina é um derivado de aminoácidos naturalmente presente nos músculos, e por conseguinte na carne.

A creatina monohidrato é a forma de referência padrão para a maioria dos estudos realizados até à data; o que supõe que ele é a fonte mais activa. Contudo, existem outras variantes como:
    • a creatina magnesiana que evitaria a retenção de água intramuscular;
    • a creatina citrato, mais solúvel na água, que não forma pequenos coágulos rebeldes à dissolução;
    • a Kre-Alkalyn, que é uma forma tamponada, ou seja, neutra para o estômago.
O que parece mais importante aqui diz respeito ao critério de solubilidade, ao seja da tolerância que o estômago tem ao produto, bem como a ausência de perturbações (tipo cãibras gastrointestinais causadas por formação de um precipitado). Na verdade, quanto mais solúvel é a fórmula na água, melhor é a tolerância.

Diferentes formas de creatina para a tornar mais activa e muito mais bem tolerada a nível digestivo

A 3-Creatine é uma mistura pulverulento que associa:
    • a creatina monohidrato;
    • o fosfato de creatina;
    • o piruvato de creatina.
Qual é o seu mecanismo de acção?

A creatina é naturalmente produzida no organismo. É essencial para a produção de ATP que as fibras musculares utilizam durante o esforço físico.

Quando os níveis de ATP baixam, surge uma fadiga muscular, bem como um aumento do ácido láctico.

Ao tomar 3-Creatine, o equilíbrio nos músculos é restabelecido, permitindo uma aceleração da recuperação após o esforço físico.

Estas três formas associadas de creatina actuam em sinergia umas com as outras, permitindo assim uma eficácia rápida e ideal.

Que resultados podemos esperar de tal suplementação natural?

Podemos reter duas vantagens essenciais:
    • Ao nível da forma física. Os desempenhos atléticos são significativamente aumentados em situação de esforços intensos. Os indivíduos mais treinados são mais sensíveis e respondem mais eficazmente à toma do suplemento de creatina.
    • Ao nível neurológico, e mais particularmente nos sujeitos que apresentam sintomatologia da doença de Parkinson. Na realidade, se a afecção e respectivos sintomas forem apanhados numa fase “precoce” está demonstrado que a toma de creatina aumenta a força e a resistência nos indivíduos que apresentam perturbações distróficas musculares e cardíacas.
Segundo alguns dados científicos, os vegetarianos e os veganos têm níveis sanguíneos de creatina anormalmente baixos. A toma de um suplemento em creatina permitiria uma melhoria dos seus desempenhos intelectuais e da sua memória.

Benefícios também para as pessoas com doenças raras…

Nas pessoas afectadas por uma doença genética – a distrofia autossómica recessiva da córnea – que origina problemas ligados à hiperpigmentação da coroidea, a toma de creatina diminuiria o risco de perda da visão.

Melhoraria também os sintomas da doença de McArdle, uma afecção genética rara que se desenvolve na infância. Esta patologia deve-se a um défice de fosforilase muscular (glicogenose de tipo 5) e ocasiona cãibras e dores musculares agudas. A toma de doses elevadas diárias de creatina permitiria potenciar a capacidade de praticar exercício físico e atenuar todas as dores musculares.

3-Creatine posiciona-se portanto como um suplemento natural eficaz e inócuo para:
    • propiciar o desenvolvimento e a resistência ao esforço físico;
    • reduzir o tempo de recuperação;
    • ganhar massa muscular;
    • prevenir certas degenerescências provavelmente ocasionadas pelo envelhecimento do organismo.
A dose activa média recomendada é de 5 gramas por dia, ou seja, o valor de uma colher medida. A fim de optimizar os efeitos, recomenda-se tomar doses pequenas ao longo do dia, com um copo de água grande, às refeições.
Dose diária: 1 dose
Número de doses por caixa: 50
Quantidade por dose
Monohidrato de creatina 4 800 mg
Fosfato de creatina 190 mg
Piruvato de creatina 10 mg


adultos. Tomar uma dose por dia.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras