INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Fígado
  >  
Desmo Forte™
Desmo Forte™
Desmo Forte™
Extrato líquido de Desmodium adscendens
  • Utilizado no tratamento de doenças do fígado por certos terapeutas.
  • Revela-se interessante na prevenção das crises asmáticas.
  • Quantidade : 250 ml 36.00 €
    (41.80 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    Partilhe o seu testemunho
    Desmo forte™ contém um extracto líquido 1:2 de Desmodium adscendens, uma planta herbácea originária da África equatorial e da América latina. Há séculos que os curandeiros e médicos tradicionais utilizam extractos desta planta para tratar várias doenças, nomeadamente, doenças do fígado (como as hepatites) e crises de asma.

    ¤ Introduzido na Europa por médicos franceses que exerceram a sua actividade em África, o Desmodium adscendens é utilizado no tratamento de doenças do fígado por determinados terapeutas.

    ¤ O Desmodium parece dar rapidamente bons resultados na hepatite viral aguda quando a sintomatologia é característica de uma "icterícia infecciosa", incluindo icterícia, astenia e parâmetros biológicos modificados como as transaminases. Neste caso, a icterícia e a astenia desaparecem no prazo de uma semana e os parâmetros biológicos voltam ao normal em 2 a 4 semanas. Um estudo realizado com 32 casos de hepatite viral aguda mostra que os efeitos são rápidos e permanentes caso a doença seja tratada desde os primeiros dias em que se declara. Se o tratamento começar mais tarde, a sua eficácia é menos marcada mas é possível obter resultados parciais nos parâmetros biológicos. Parece que um tratamento precoce impede que a doença se torne crónica.

    ¤ Um outro estudo realizado no hospital de Bamako, no Mali envolvendo 47 pacientes com hepatite B mostra que a administração de Desmodium leva a uma diminuição rápida da icterícia, das transaminases e da bilirrubina. Em quase metade dos pacientes, os parâmetros biológicos melhoraram em 45 dias de tratamento. Em Itália, realizou-se um ensaio clínico preliminar envolvendo 41 pacientes com hepatite C. A administração de Desmodium originou sinais de melhoria do funcionamento hepático em 58% dos casos e não surtiu qualquer efeito em 26% dos pacientes.

    ¤ Durante o tratamento por quimioterapia, podem verificar-se deteriorações hepáticas, demonstradas pela medição dos níveis de transaminases. A administração de Desmodium parece conseguir melhorias.

    ¤ No Gana, os curandeiros tradicionais utilizam o Desmodium para controlar as crises de asma. Foram realizados estudos com animais com o intuito de compreender o mecanismo de acção do Desmodium neste caso. Tais estudos permitiram mostrar que o Desmodium exerce um efeito relaxante nos músculos involuntários dos pulmões e que inibe as contracções e constrições provocadas pelas substâncias libertadas durante as reacções alérgicas.
    Dose diária: 15 ml
    Número de doses por caixa: 16
    Quantidade por dose
    Desmodium adsendens (de 15 ml de extracto líquido 1:2 de folha inteira de Desmodium adsendens) 7.5 g
    Outros ingredientes: glicerol, sorbato de potássio, benzoato de sódio, ácido cítrico.

    Depois de aberto, consumir dentro de 15 dias.


    Tomar uma dose de 15 ml de Desmo forte™ por dia.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up