INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Produtos Específicos
  >  
Natural Pain Relief 400 mg
Natural Pain Relief 400 mg
Natural Pain Relief 400 mg
Natural Pain Relief, um analgésico natural universal
  • uma fórmula a partir de palmitoiletanolamida (PEA);
  • propriedades anti-inflamatórias e analgésicas;
  • utilizado para combater as dores neuropáticas e inflamatórias.
  • Quantidade : 60 Cáps. veg. 48.00 €
    (55.73 US$)
    juntar ao cesto

    +

    see review
    Um potente princípio activo natural

    O nosso complemento alimentar Natural Pain Relief é fruto de vários anos de investigação sobre a palmitoiletanolamida. Mais conhecido pelas iniciais PEA, este composto foi objecto de inúmeros estudos científicos em virtude do seu forte potencial terapêutico. Nos anos 90, os investigadores atribuíram-lhe propriedades anti-inflamatórias e analgésicas. A partir de 1990, o seu interesse terapêutico foi reconhecido pela comunidade científica graças à laureada com o prémio Nobel da medicina Rita Levi-Montalcini. A célebre neurologista italiana demonstrou a eficácia da PEA para o tratamento de determinadas dores neuropáticas. Estudos complementares permitiram mais tarde a elaboração de suplementos nutricionais à base de PEA. Desde 2010, estes complementos estão disponíveis para venda na forma de pó ou cápsulas. Estes produtos fizeram-se notar nos Países Baixos, onde são apresentados como um novo género de analgésico natural.

    Natural Pain Relief, um analgésico natural

    O nosso novo produto Natural Pain Relief permite tirar o melhor partido das propriedades anti-inflamatórias e analgésicas da palmitoiletanolamida (PEA). A acção deste composto é muito interessante, tendo em conta que as dores são variadas e frequentes. Existem aliás vários tipos de dores: as dores agudas, que são pontuais, e as dores crónicas, que surgem regularmente no tempo. Os investigadores classificaram também determinadas dores em função da sua origem: as dores inflamatórias, que envolvem o sistema imunitário, as dores neuropáticas, que estão associadas ao sistema nervoso, e as dores mistas, que podem ser tanto inflamatórias como neuropáticas. Para combater estas dores, foram desenvolvidos inúmeros tratamentos. Foi neste contexto que a PEA foi identificada como uma solução natural para limitar as dores inflamatórias, neuropáticas e mistas. Com efeito, a PEA tem a vantagem de ser uma molécula natural, que encontramos por exemplo, no ovos ou no leite.

    As propriedades anti-inflamatórias e analgésicas da PEA

    A PEA deve as suas propriedades excepcionais a um mecanismo de acção muito particular. Segundo alguns investigadores, esta amida de ácido gordo actuaria ligando-se a um receptor celular específico: o receptor PPAR-alfa. Este é um activador de peroxissomas, que são organitos celulares envolvidos na regulação dos genes da dor e da inflamação. Ao ligar-se ao receptor PPAR-alfa, a PEA permitiria reduzir a sensibilidade periférica induzida tanto pelas células neuronais como pelas células não neuronais. Por outras palavras, a acção da PEA permitiria reduzir a sensação de dor em inúmeras situações. A este título, obtiveram-se já resultados promissores no controlo da neuropatia diabética, da neuropatia periférica induzida pelos tratamentos de quimioterapia, da síndrome do canal cárpico, das dores lombares, da ciática, das dores pélvicas ou ainda da esclerose múltipla.

    Natural Pain Relief, uma fórmula ideal de PEA

    O nosso suplemento Natural Pain Relief foi elaborado a partir de uma fórmula de PEA de qualidade e patenteada com o nome de OptiPEA©. Acondicionado na forma de cápsulas, o nosso complemento analgésico é proposto numa posologia de 3 cápsulas por dia. Esta posologia pode contudo variar em função das suas necessidades e dos conselhos do seu terapeuta. Ao tomar Natural Pain Relief, pode acontecer o efeito analgésico não ser imediato. Pode ser necessário tomar o suplemento ao longo de vários dias para obter os resultados esperados. No caso de dores articulares, podem interessar-lhe também outras fórmulas: OptiMSM® e Joint Support Formula.
    Dose diária: 3 cápsula
    Número de doses por caixa: 20

    Quantidade
    por dose

    OptiPEA©(Palmitoiletanolamida) 1 200 mg
    Outros ingredientes: celulose microcristalina, estearato de magnésio.
    OptiPEA©, Innexus Nutraceuticals, Holanda.


    adultos. Tomar 3 cápsulas por dia.
    Cada cápsula contém 400 mg de OptiPEA©.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
     
    Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes
    "Hoje, já não penso nessa dor que está como adormecida."
    Dominique H., 64 anos, França
    Após uma operação a um cancro da mama em janeiro de 2009 com a idade de 56 anos tive de fazer quimioterapia e radioterapia. Esse tratamento fragilizou extremamente os meus ossos. Hoje, tenho dificuldades em me deslocar normalmente e, em cada 5 a 10 minutos, tenho de encontrar um banco para me sentar e descansar. Além disso, umas fortes dores articulares e as articulações rígidas limitam-me os movimentos mais simples do dia a dia, como subir umas escadas. Para aliviar a dor, tomo, desde há dois anos, um analgésico com codeína (Tramadol 200 mg, 2 vezes por dia). A isso, acrescem infiltrações três vezes por ano. Aliviava-me em parte, mas os efeitos secundários eram incapacitantes (tonturas, quedas…) Cliente da Supersmart desde há vários anos, quis experimentar a sua novidade, o “Natural Pain Relief”. É anunciado como um analgésico natural e sem efeitos secundários. Hoje, a tomar este produto há cerca de 1 mês, já não penso mais nessa dor, que está como que adormecida. Fui parando pouco a pouco o medicamento que o meu médico me tinha receitado e, atualmente, já o deixei de tomar completamente. Faço caminhadas, as escadas já não são um obstáculo. Dei comigo a dançar, o que já não fazia há muito tempo. Até nem me apercebi disso… Penso que é um produto muito bom, obrigado.
    "Hoje já não sinto a dor que tinha de suportar todos os dias."
    Steve J., 33 anos, Reino Unido
    Sofrendo de dores crónicas no fundo das costas desde a adolescência, recusei tomar analgésicos para preservar o fígado e os rins. Um dia, vi no site Supersmart o Natural Pain Relief e experimentei-o sem grande convicção. Para ser honesto, não senti qualquer diferença na primeira semana de utilização, depois…. aconteceu o milagre. Hoje já não sinto a dor que tinha de suportar todos os dias. Voltei a viver normalmente, ando sem arrastar os pés, voltei a poder praticar jogging e desportos de equipa, como o badminton. O Natural Pain Relief mudou simplesmente a minha vida. Obrigado do fundo do coração.
    "Caminho com mais facilidade e durmo muito melhor."
    Jurgen B., 58 anos, Alemanha
    Há 15 anos que sofro de dores nas costas. Desde muito jovem que dava muitos passeios a pé, mas tive de parar… Tinha de parar de 5 em 5 minutos para descansar. Pelo menos duas vezes por ano, fico com as costas bloqueadas e sou obrigado a ficar na cama vários dias até recuperar. O meu médico tinha-me receitado uns analgésicos muito fortes, mas os seus efeitos diminuíram com o tempo, além das vertigens que provocavam como efeitos secundários. 
    
    Experimentei o Natural Pain Relief porque o meu naturopata mo sugeriu, mas de uma forma pouco convicta. No início nada, mas após 1 semana, as minhas dores nas costas começaram a diminuir e, hoje, já as consigo suportar melhor. Caminho com mais facilidade e durmo muito melhor.
    

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up