0
pt
US
WSM
217353200
O seu carrinho está vazio.
Menu

Em stock

Dragonhead Extract + Natural Rapalogs

1 opiniõesLer as opiniões

Compra imediata

103.00 €

Auto-entrega

Este produto não está disponível para auto-entrega

Dragonhead Extract + Natural Rapalogs

Vegano
Sem glúten
Sem nanopartículas
Sem excipientes controversos
Sem lactose
Sem edulcorantes

De que é composto Dragonhead Extract + Natural Rapalogs

DracoBelle™
Planta
Meriva®
Planta
Extrato de chá verde
Planta
Extrato de Polygonum cuspidatum
Planta
Extrato de Rhus succedanea
Planta
Extrato de salgueiro-branco
Planta

Tem dúvidas? Questões?

Quais são os ingredientes dos Rapalogs Naturais?
A curcumina

¤ Meriva® é uma fórmula patenteada de curcumina (extraída de Curcuma longa) associada a fosfolípidos de soja, que lhe conferem uma biodisponibilidade superior relativamente aos extractos normalizados clássicos de curcuma. Este principal constituinte da curcuma revelou ser um inibidor natural de mTOR e apresenta propriedades antitumorais numa variedade de linhagens de células cancerosas, modificando um determinado número de vias oncogénicas.

O extracto de chá verde normalizado a 70% de EGCG

¤ Determinados constituintes do chá verde (Camellia sinensis) confirmaram, em estudos, o seu papel inibitório no mTORC1 e mTORC2. Mais precisamente, num estudo levado a cabo na Pensilvânia, em Collegeville, pela firma GlaxoSmithKline, o EGCg (galato de epigalocatequina-3) comportou-se como um duplo inibidor: da via PI3K (fosfoinositida-3-quinase) e da via de sinalização mTOR.

O resveratrol

¤ Alguns relatórios concluíram que o transresveratrol, um constituinte polifenólico mimético da restrição calórica, inibe a via de sinalização mTOR. Segundo alguns estudos, esta via é activada pelas lipoproteínas do colesterol LDL oxidadas nas células dos músculos involuntários. Contudo, o resveratrol consegue bloquear a fosforilação e a activação das vias PI3K e mTOR. Esta actividade é independente do efeito antioxidante e da activação da AMPK pelo resveratrol. Deste modo evidencia-se claramente uma nova propriedade do resveratrol que poderia contribuir para as capacidades antiaterogénicas gerais deste polifenol. Um outro artigo assinalou que o resveratrol inibe o mTOR e a senescência celular com doses relativamente elevadas, contribuindo para a apoptose celular.

A fisetina

¤ Este flavonóide, extraído do arbusto Rhus succedanea, envia um sinal de "activação" às células portadoras de um gene anti-envelhecimento, garantindo a protecção do ADN e dos neurónios, em particular aquando de períodos de stress oxidativo.
¤ A fisetina possui também uma acção estabilizadora do resveratrol, evitando a sua destruição metabólica, o que permite apoiá-lo na sua função inibidora da via de sinalização mTOR. Por outro lado, a fisetina provou, em determinados estudos, a sua actividade anti-tumoral e antiangiogénica.

A salicilina extraída do salgueiro-branco

¤ Este constituinte muito activo, extraído do salgueiro-branco (Salix alba), deu origem ao isolamento da molécula de ácido acetilsalicílico (aspirina®) pelo químico Felix Hoffman. Demonstrou-se que tomar uma aspirina infantil (81 mg) por dia reduz em 25%, no mínimo, o risco de contrair um cancro. A salicilina possui todas as actividades da aspirina®, inclusive a de inibidor mTOR. A sua acção, apesar de menos rápida, é pelo contrário nitidamente menos irritante e de uma eficácia mais prolongada.
O que é a Melissa da Moldávia?

A Melissa da Moldávia (ou “cabeça-de-dragão”) é uma planta redescoberta recentemente e explorada pela sua riquesa em flavonóides glucurónidos, que estão na origem das suas inúmeras propriedades. É nativa da Ásia central, onde figura em primeiro plano na medicina uigure.

De que é composto DragonHead Extract?

DragonHead Extract é concebido a partir das partes aéreas da Melissa da Moldávia, que encerram a maior quantidade de substâncias ativas. Graças a uma extração aquosa de alta qualidade, obtemos um extrato que contém inúmeros compostos ativos, como flavonóides, terpenóides, esteróides, glicósidos e compostos voláteis. De todos estes ingredientes, os mais ativos são os flavonóides. Vários estudos mostraram que os mais importantes de entre eles eram a tilianina, a luteolina-7-O-glucurónido, a apigenina e o ácido rosmarínico (15-17). No entanto, como acontece em todos os extratos vegetais, é a sinergia dos vários constituintes que é primordial.

Estudos farmacológicos evidenciaram as atividades biológicas desta sinergia extraordinária: identificaram-se, nomeadamente, propriedades antioxidantes, anti hipóxicas, imuno-moduladoras, vasodilatadoras (o que explica a sua utilização ancestral contra os problemas de coração e de hipertensão) e antimicrobianas (18-19).

Como tomar DragonHead Extract?

A posologia aconselhada é de 2 cápsulas com dose de 100 mg por dia, entre as refeições.

Outros complementos anti-idade disponíveis no catálogo:

  1. Nicotinamide Riboside 125 mg ;
  2. Longevity Nutrients, uma fórmula otimizada para propiciar a longevidade;
  3. Natural Dopamine Support 400 mg, um extrato de aveia verde selvagem;
  4. Natural Rapalogs, uma fórmula natural de “rapalogs” para atrasar o envelhecimento;
  5. PQQ & Q10, uma fórmula sinérgica contra os défices cognitivos (PQQ e co-enzima Q10).

Opiniões

A nota atribuída a este produto é de 5 em 5 estrelas.
Recolhemos 1 opiniões.

100%

0%

0%

0%

0%

Excelente 1 Opiniões
Jaumot

22 julho 2023

augmente la longevité

Precisa de ajuda?

Telefone

Telefone-nos:
+352 283 831 29
das 8h00 às 17h00

Perguntas frequentes

Encontrar as respostas às perguntas mais frequentes

Formulário de contacto

Não encontra a resposta à sua pergunta no site e deseja contactar-nos diretamente?
Escrever-nos
Pagamento seguro
32 anos de experiência
Satisfeito
ou reembolsado;
Envio rápido
Consulta gratuita