Trustpilot
SuperSmartSuper-nutrition Nutranews
X
× Comprar por problema de saude Comprar por ingrediente As melhores vendas Novidades Promoção A minha conta Smart Prescription Blog Programa de fidelização Idioma: Português
Início Comprar por problema de saude Digestão e Conforto oro-gastrointestinal Anti-acid Reflux + H. Pylori Fight
Anti-acid Reflux + H. Pylori Fight
Digestão e Conforto oro-gastrointestinal Opiniões de clientes
49.00 €(54.75 US$) em stock
Descrição
O tratamento natural contra Helicobacter pylori
  • contém um probiótico capaz de neutralizar (Lactobacillus reuteri) ;
  • alivia o refluxo gástrico, as dores de estômago, as úlceras e o desconforto gástrico crónico;
  • luta contra uma infecção muito difundida que propicia o cancro do estômago.
A combinação natural incontornável contra o refluxo
  • contém compostos naturais que actuam contra o RGO (refluxo gastroesofágico);
  • contribui para prevenir o surgimento de úlceras ligadas ao refluxo gástrico.
-
+
juntar ao cesto
Lista de desejos
Anti-acid Reflux + H. Pylori Fight
Anti-acid Reflux + H. Pylori FightAnti-acid Reflux + H. Pylori FightAnti-acid Reflux + H. Pylori Fight
Anti-Acid Reflux FormulaO refluxo gastroesofágico designa a subida de determinados conteúdos do estômago até ao esófago, em particular os sucos gástricos que são muito ácidos. Esta anomalia conduz àquilo que chamamos “queimar” no estômago (mas que, na realidade, é “queimar” no esófago). Se o refluxo persistir no tempo, as consequências podem ser mais graves: como a parede do esófago não está adaptada a tal acidez, o refluxo provoca uma inflamação crónica e pode provocar o surgimento de lesões mais ou menos graves (nomeadamente úlceras).

Que podem esconder os sintomas do refluxo?

Os sintomas da acidez gástrica podem parecer normais, mas conseguem por vezes dissimular ou conduzir a uma úlcera gástrica. Por isso é muito importante tratar o refluxo assim que ele surge. O “queimar” no estômago pode originar outros sintomas, como uma tosse crónica, uma voz rouca, problemas digestivos, uma inflamação com lesões (úlceras ou feridas), uma redução do diâmetro do esófago (estenose péptica), dificuldades em deglutir, um laringoespasmo e até um cancro do esófago.

Porque é que o refluxo é tão difícil de tratar?

O refluxo gastroesofágico é uma afecção comum e tenaz face à qual a medicina clássica é muitas vezes impotente. A maior parte do tempo, usa substâncias que vão desde o simples antiácido (como pastilhas de chupar com carbonato ou bicarbonato de cálcio) até medicamentos mais activos como o Maalox® ou o Gaviscon®, passando pelos inibidores da bomba de protões (IBP) que se opõem directamente ao fabrico do ácido pelo estômago. Recorre-se também a anti-histamínicos H2 que, ao bloquearem determinados receptores no estômago, provocam uma diminuição da secreção ácida, e portanto das regurgitações. Todos estes remédios são muito utilizados, mas provocam efeitos secundários negativos, em particular o de acelerar os riscos de fracturas em caso de osteoporose.

Quais são as causas possíveis do refluxo gástrico (RG)?

Infelizmente, na maioria das vítimas de refluxo, nota-se uma disfunção do esfíncter esofágico inferior, ou seja, o anel muscular que se encontra entre o esófago e o estômago e que só é suposto abrir para deixar passar a alimentação mastigada. Em caso de refluxo, ele abre em momentos inoportunos e deixa subir os sucos gástricos até ao esófago.

Mas esta disfunção pode ser agravada ou causada por determinados factores bem conhecidos:
  • alergias e erros alimentares;
  • enfraquecimento da mucosa gástrica;
  • gravidez;
  • stress;
  • possível tendência hereditária;
  • traumatismo da esfera gástrica;
  • excesso de peso;
  • tabagismo.

Porque é que é preciso apostar na toma de suplementos naturais em caso de refluxo?

Os suplementos nutricionais podem ser um grande recurso para combater o refluxo gástrico, sobretudo quando associa compostos que foram objecto de estudos científicos rigorosos. É o caso do Anti-Acid Reflux Formula, uma solução anti-refluxo natural com os seguintes ingredientes:

O carbonato e o bicarbonato de potássio

Fáceis de absorver, eficazes e económicos, são utilizados de forma clássica para neutralizar o excesso de acidez. O anti-ácidos disponíveis no mercado contêm muitas vezes carbonato de cálcio e pensa-se erradamente que é o cálcio o responsável pelo efeito anti-ácido Na verdade, são os carbonatos que têm as propriedades alcalinizantes que permitem combater a hiperacidez gástrica.

A raiz de alcaçuz

O facto de o alcaçuz ser empregue tradicionalmente para tratar os problemas digestivos não é um acaso; estudos realizados mostraram que ele estimula a produção de muco pelo estômago e reforça a sua protecção natural contra a acção das secreções digestivas ou de certos medicamentos. Desde que esteja isento de ácido glicirrízico (um composto que pode fazer subir a tensão arterial), como é o caso do extracto presente em Anti-Acid Reflux Formula ou no DGL, um suplemento destinado a combater a dispepsia.
Outros estudos mostraram que o alcaçuz sem ácido glicirrízico impedia a adesão da bactéria Helicobacter pylori (que é a principal causa das úlceras gastro-duodenais) à parede do estômago. Uma acção semelhante à de Pylori Fight. Um outro estudo realizado envolvendo uma centena de sujeitos mostrou que o DGL possuía uma actividade anti-ulcerosa semelhante à do Tagamet ®, um anti-histamínico de tipo 2. Por fim, sabemos também que estimula o crescimento das células da mucosa gástrica e intestinal, acelerando o fluxo sanguíneo e reduzindo os espasmos musculares.

O glicinato de magnésio

Trata-se de uma forma biodisponível e muito activa de magnésio, que permite combater a contracção muscular dos músculos do esófago e do estômago.

O zinco e carnosina

Esta associação em partes iguais de zinco e de carnosina permite uma acção sinérgica: o zinco induz uma modificação da secreção das citocinas e opõe-se à inflamação intestinal bem como à redução das defesas imunitárias do estômago. Quanto à L-carnosina, potencia directamente a actividade do zinco no local da inflamação e permite nomeadamente a sua fixação nas células da mucosa gástrica. Encontramo-los igualmente no suplemento com o respectivo nome; o Zinc L-carnosine 37,5 mg.

O extracto de casca de laranja (ou D-limoneno)

Muito estudado actualmente, o D-limoneno é um composto monoterpénico que abunda na casca dos citrinos (limão, laranja, tangerina…). Além do seu odor frutado, é reputado pelas suas propriedades anti-inflamatórias, anti-sépticas e relaxantes no plano muscular, ao passo que as investigações mais recentes mostraram tratar-se de um agente indutor da apoptose e, por conseguinte, antitumoral. É também um estimulante da motilidade gástrica e um úlcero-protector.

O olmo vermelho (Ulmus fulva)

Eis uma planta que já os ameríndeos utilizavam para aliviar as irritações e inflamações do tubo digestivo! Transmitiram a sua utilização aos colonos europeus que a adoptaram instantaneamente. Actualmente, sabemos que o seu líber encerra uma grande quantidade de mucilagem que explica o essencial das suas virtudes terapêuticas.

Porquê escolher Anti-Acid Reflux Formula?

Contamos três vantagens principais para escolher este tratamento nutricional para eliminar o refluxo gástrico ou reduzir os riscos de refluxo:
  • todos os elementos que constituem a fórmula são de origem natural;
  • a acção de cada um deles está bem documentada no plano científico;
  • completam-se de forma sinérgica para constituir um anti-refluxo de primeira ordem.
Estima-se que 20 a 30% da população ocidental seja afectada pelo refluxo gástrico e que a maioria dessas pessoas ignoram esse estado de saúde. Ora, a longo prazo, este erro poder custar-lhes muito caro! Optar por Anti-Acid Reflux Formula não significa só melhorar o seu conforto diário (menos tosses e azias), mas também prevenir o surgimento de úlceras, de cancros ou de inflamações crónicas.
Em caso de refluxo tenaz, poderá ser acertado juntar-lhe enzimas digestivas sem protease (uma substância irritante para o estômago) bem como probióticos que contenham no mínimo 5 mil milhares de organismos activos (prioritariamente Lactobacillus acidofilus e bifidus) ou um suplemento de curcuma como o Super Curcuma.
Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Extracto do olmo vermelho 10:1 250 mg
Alginato de sódio 250 mg
Extracto de alcaçuz 10:1 200 mg
D-Limoneno 150 mg
Cálcio (carbonato) 40 mg
Magnésio (glicinato) 11 mg
Zinco (I-carnosina) 14 mg
Potássio (bicarbonato) 23 mg
Ácido elágico (de 125 mg de extracto de romã normalizado a 40% de ácido elágico) 50 mg
Outros ingredientes: goma de acácia, farinha de arroz
adultos. Tomar 3 cápsulas por dia.
H. Pylori Fight  100 mgA flora intestinal, também designada microbiota intestinal, é um conjunto de microrganismos que vivem nos intestinos e no estômago. Estes microrganismos desempenham um papel crucial na digestão e na defesa do organismo, mas alguns podem revelar-se responsáveis por problemas tenazes, como a estirpe microbiana Helicobacter pylori.

O que é uma infecção causada por Helicobacter pylori ?

Esta bactéria vive exclusivamente no estômago humano e é a única conhecida até hoje capaz de sobreviver naturalmente e de se desenvolver num ambiente tão ácido. Estima-se que 80% das úlceras gastro-duodenais serão causadas por infecções por H. pylori, mesmo se, na maioria dos casos (70 a 80%), a infecção não se manifeste por qualquer sintoma. A longo prazo, contudo, ela propicia inúmeros sintomas, como a fadiga e o desconforto gástrico crónico, bem como uma inflamação crónica do estômago e outras patologias como o cancro do estômago. Estima-se, assim, que a bactéria seja responsável por 60 a 90% dos casos de cancros gástricos. De acordo com estas estimativas, a Helicobacter pylori poderia causar mais mortes por ano do que os acidentes rodoviários, pois o cancro do estômago é particularmente mortífero. Enxaquecas, doença de Parkinson, problemas cardiovasculares e determinadas patologias imunitárias foram também associadas à infecção por Helicobacter pylori.
Ora, trata-se de um problema, pois estima-se que 25% da população ocidental esteja infectada.

Como saber se contraiu uma infecção por Helicobacter pylori?

Para sabermos se fomos infectados por Helicobacter pylori, podemos procurar os antigenes da bactéria nas fezes, procurar anticorpos desenvolvidos contra a bactéria pelo organismo fazendo uma serologia a partir da uma colheita de sangue, realizar um teste respiratório ou uma fibroscopia do estômago, caso o médico ache útil.

Como ultrapassar uma infecção por H. Pylori?

Trata-se de uma estirpe bastante tenaz, sendo por isso difícil eliminá-la; em virtude de uma resistência cada vez maior, responde mal ao tratamento antibiótico, que continua a ser a única abordagem da medicina convencional. É responsável pela maioria dos casos de azia, de gastrites e de úlceras gástricas cuja gravidade está bem comprovada. Felizmente, um grupo de investigadores descobriu recentemente as propriedades de uma estirpe bacteriana – Lactobacillus reuteri – e mais precisamente a estirpe inactivada DMS 17648, isolada e patenteada pela firma alemã Organo Balance. Esta estirpe microbiana revela-se muito eficaz para combater a Helicobacter pylori, e sem apresentar os riscos da antibioterapia clássica. Tem a particularidade de coagular no estômago, formando co-agregados com as bactérias Helicobacter pylori, reduzindo a carga tóxica no estômago e diminuindo o risco de desenvolvimento de uma gastrite ou de uma úlcera gastrointestinal. É a única estirpe, de entre mais de 700 estirpes diferentes de probióticos, reconhecida como sendo o antagonista específico da Helicobacter pylori.

Qual a vantagem relativamente ao tratamento com antibióticos?

Uma vez operada a coagulação no estômago, o agregado é excretado e expelido do corpo pelo tubo digestivo. Por conseguinte, não se verifica qualquer alteração na flora intestinal, como é o caso quando se utilizam antibióticos durante três semanas, ou seja, toda a duração de um protocolo clássico. Por último, é importante notar que a fórmula H. Pylori Fight não provoca episódios de diarreia nem perturbações do paladar, contrariamente aos antibióticos, que não são produtos específicos para combater a Helicobacter pylori.

Quais as vantagens relativamente às outras estirpes de probióticos?

Existe uma tripla vantagem em utilizar esta estirpe relativamente a outras:
  • o produto é perfeitamente estável, incluindo à temperatura ambiente, pois é constituído por células inactivada e tornadas resistentes às flutuações do ambiente;
  • a estirpe isolada é a única que apresenta uma especificidade total face à Helicobacter pylori, mas, na realidade, vai muito além desta especificidade, dado que alivia também o desconforto gástrico crónico, determinadas formas de vómitos, dores gastrointestinais, refluxos gástricos, náuseas de origem digestiva, digestões lentas ou dolorosas, inchaços, cãibras e azia;
  • a estirpe consegue resistir à acidez do meio estomacal.
As propriedades do Lactobacillus reuteri foram objecto de dois estudos no ser humano: um testado face a um placebo durante duas semanas com 250 mg/dia, o outro testado em ocultação (ou seja, os participantes não sabiam se estavam a tomar o probiótico ou o placebo), com as mesmas doses. Nos dois casos, os investigadores constataram uma diminuição significativa da carga tóxica de Helicobacter pylori nos sujeitos que apresentavam uma infecção.

O conjunto destes benefícios na esfera digestiva faz de H. Pylori Fight um suplemento nutricional incontornável para melhorar os problemas de estômago e prevenir as doenças associadas à Helicobacter pylori. Trata-se de um dos raros tratamentos naturais para erradicar as infecções por Helicobacter pylori.

Uma vez a bactéria erradicada, a reinfecção é rara. O tratamento pode então ser considerado como definitivo, mas pode ser prolongado com a fórmula Digestive Enzymes, para facilitar a digestão, e com o suplemento natural Mastic Gum para proteger a mucosa gástrica de futuras infecções.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Pylopass™ (Lactobacillus reuteri) 200 mg
Outros ingredientes: Goma-arábica, farelo de arroz. Pylopass™, Organobalance, Alemanha.
Adultos. Tomar 2 cápsulas por dia.
Cada cápsula contém 100 mg de Pylopass™.
Subscreva a nossa newsletter
e ganhe um desconto permanente de 5%

Os incontornáveis

Daily 3®Daily 3®

Fórmula optimizada segundo as mais recentes investigações científicas. 43 vitaminas e nutrientes antioxidantes.

49.00 €(54.75 US$)
+
Lactobacillus gasseriLactobacillus gasseri

Uma estirpe probiótica particularmente eficaz na gestão do peso Em DR Caps™ gastro-resistentes para uma eficácia ideal

21.00 €(23.46 US$)
+
Novo
CBD 25 mgCBD 25 mg

Um analgésico natural e potente para eliminar as dores de forma duradoura

63.00 €(70.39 US$)
+
Melatonin Spray 1 mgMelatonin Spray 1 mg

Toda a eficácia da melatonina de libertação prolongada em spray sublingual facilmente doseável

18.00 €(20.11 US$)
+
Berberine 500 mgBerberine 500 mg

Uma nova arma natural e potente contra a diabetes de tipo II

32.00 €(35.75 US$)
+
Novo
Senolytic ComplexSenolytic Complex

Os senolíticos – uma fórmula revolucionária para destruir as células senescentes que estão na origem do envelhecimento

84.00 €(93.85 US$)
+
Vitamin D3 5000 UIVitamin D3 5000 UI

Para compensar os perigosos défices de vitamina D Vitamina lipossolúvel na forma oleosa = melhor biodisponibilidade

18.00 €(20.11 US$)
+
Super Omega 3 - 500 mgSuper Omega 3 - 500 mg

EPA e DHA: um produto o mais natural, puro, potente e estável do mercado

25.00 €(27.93 US$)
+
Super Curcuma 500 mgSuper Curcuma 500 mg

Fitosomas de curcuma - biodisponibilidade elevada Um novo extracto de curcuma patenteado, com uma biodisponibilidade 29 vezes superior!

45.00 €(50.28 US$)
+
Smart PillsSmart Pills

Uma fórmula de estimulação cerebral excepcional (nootrópica)

33.00 €(36.87 US$)
+
AntiOxidant SynergyAntiOxidant Synergy

Uma potente defesa antioxidante polivalente.

43.00 €(48.04 US$)
+
Anti-acid Reflux + H. Pylori Fight
-
+
49.00 €
(54.75 US$)
juntar ao cesto
x
secure

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras