INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Imunitário
  >  
PP 40
PP 40
PP 40
Extrato de pau-pereira (PP)
  • Tradicionalmente usado pelos índios Guarani para reforçar o sistema imunitário.
  • Utilizado para tratar a prisão de ventre, febre, problemas gastrointestinais e reforçar o desejo sexual.
  • see review

    Quantidade : 90 Cáps. veg. 73.00 €
    (83.15 US$)
    juntar ao cesto

    +Certificado de Análise

    O Pau Pereira (pereira do Brasil) é utilizado tradicionalmente pelos índios Guarani para fortalecer o sistema imunitário. A casca desta planta contém alcalóides raríssimos (pereirina, flavopereirina, geissospermina, e velosimina) que é muito difícil extrair, concentrar e estabilizar. Foi o Prof. Beljanski que realizou a maioria dos estudos modernos que evidenciam as propriedades imuno-estimulantes e antivirais destes alcalóides e os utilizou como terapia adjuvante em determinados cancros. Alguns destes estudos foram validados pelo Walter Reed Army Institute of Research, nos EUA, e determinaram (in vitro) a capacidade dos extractos de Pau Pereira para bloquear a transcrição e a duplicação do genoma do HIV com uma grande selectividade (sem penetrar nas células sãs). Segundo o Prof. Beljanski, os alcalóides extraídos do Pau Pereira possuem a mesma toxicidade contra o genoma de determinadas células cancerosas, sem afectar o genoma das células normais. Inibe igualmente a duplicação do genoma do vírus Herpes simplex. Atravessa facilmente a barreira hemato-encefálica e fixa-se nas células cancerosas eventualmente existentes (administração por via oral a ratinhos). Os alcalóides do Pau Pereira não apresentam risco tóxico em caso de sobredosagem e não possuem efeitos secundários. O PP 40 pode aplicar-se a todas as categorias de doentes com imunodeficiência e ser indicado como terapia adjuvante, sinérgica com a quimioterapia e a radioterapia, no caso de muitos tipos de cancro.
    ¤ A extracção dos alcalóides de Pau Pereira, a sua concentração e a sua estabilização são de uma complexidade extrema. Somos praticamente a única empresa a poder garantir um produto estável e titulado em alcalóides.
    Dose diária: 6 cápsulas
    Número de doses por caixa: 15
    Quantidade por dose
    Alcalóides [extracto de 2 100 mg de Pau Pereira (Geissospermum vellosii) normalizado a 11,4% de alcalóides] 240 mg
    Outros ingredientes: celulose microcristalina.

    Cada cápsula vegetal contém 350 mg de extracto de Pau Pereira.


    Os imunodeficientes tomam uma ou duas cápsulas vegetais antes de cada uma das três refeições principais; noutros casos são utilizadas doses mais elevadas, segundo as indicações do seu terapeuta.

    Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
     
    Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

    Gratuito

    Obrigado pela sua visita; antes de partir

    INSCREVA-SE NO
    Club SuperSmart
    E beneficie
    de vantagens exclusivas:
    Continuar as minhas compras
    keyboard_arrow_up