0
pt
US
SuperSmartSuper-nutrition Nutranews
X
× Comprar por problema de saude Comprar por ingrediente As melhores vendas Novidades Promoção A minha conta Smart Prescription Blog Programa de fidelização Idioma: Português
Início Comprar por problema de saude Anti-idade Senolytic Complex + DNA Repair
Senolytic Complex + DNA Repair
Anti-idade Opiniões de clientes
117.00 €(129.46 US$) em stock
Descrição
Formula otimizada para reparar o ADN
  • Atividade antimutagénica.
  • Concebida para combater o envelhecimento.
  • Reúne numerosas substâncias antioxidantes que diminuiem o stress oxidativo.
Os senolíticos – uma fórmula revolucionária para destruir as células senescentes que estão na origem do envelhecimento
  • Contribui para rejuvenescer rapidamente e de forma duradoura todo o organismo.
  • Propicia a auto-destruição das células senescentes que estão na origem do envelhecimento e dos problemas ligados à idade (fragilidade muscular, declínio cognitivo, problemas cardiovasculares, inflamação crónica…).
  • Rico em fisetina, o composto senolítico natural mais potente jamais identificado.
  • Contém quercetina fitosomal 20 vezes mais assimilável do que a quercetina clássica.
  • Apoia-se nas investigações científicas mais recentes (senoterapia).
-
+
juntar ao cesto
Lista de desejos
Senolytic Complex + DNA Repair
Senolytic Complex + DNA Repair Senolytic Complex + DNA Repair Senolytic Complex + DNA Repair
DNA RepairConseguir ou conservar uma saúde ideal passa antes de mais por uma boa saúde celular. Proteger e reparar o ADN danificado são provavelmente as principais preocupações dos cientistas para prolongar a vida do organismo. DNA Repair, nova fórmula totalmente inédita, vai não só proteger o ADN como aumentar a capacidade de reparação do nosso suporte genético.

As nossas células multiplicam-se diariamente, mas o ADN no interior delas é frágil e susceptível de sofrer danos causados por vários factores: ataque por radicais livres, falta de vitaminas, de minerais, de enzimas… Quando o ADN é danificado, observa-se um enfraquecimento das funções celulares, que podem ir até à impossibilidade de as células se multiplicarem e continuarem a dividir-se.
Na verdade, o ADN sofre danos diariamente, mas quando gerações completas de células se encontram danificadas, é a reserva potencial vital que fica comprometida ao nível dos órgãos e dos tecidos, acelerando dramaticamente o envelhecimento.
A ciência contemporânea confirma, de facto, que é a destruição progressiva do ADN que leva em primeiro lugar ao envelhecimento acelerado e depois ao enfraquecimento global do corpo, cujas capacidades de auto reparação são limitadas e, sobretudo, cada vez menos eficazes com o avançar da idade. As células dividem-se então de forma inadequada ou corrompida, e depois deixam de ser dividir.
É contudo possível, com suplementos nutricionais cuidadosamente seleccionados, combater este processo degenerativo. DNA REPAIR contém extractos específicos de plantas, vitaminas e minerais, bem como substâncias antioxidantes que actuarão em sinergia para apoiar os processos de reparação do ADN.

Uma fórmula exclusiva e verdadeiramente eficaz

O AC-11®
é um extracto botânico patenteado hidrossolúvel de Uncaria tomentosa. Inúmeros ensaios clínicos confirmaram que os seus carbóxi-alquil ésteres (CAE) são potentes agentes reparadores dos danos do ADN celular, quer estejam relacionados com a exposição aos raios solares ou ao stress oxidativo seja de que origem for. • Além disso, os benefícios da toma de AC-11® vão muito para além dos ligados à reparação do ADN danificado. Com efeito, as várias investigações realizadas sobre este produto mostram que o AC-11®:
    - reforça o sistema imunitário apoiando nomeadamente os linfócitos (prolonga a duração da vida destes);
    - estimula a produção de colagénio de tipo 3 (ao nível cutâneo);
    - repara os tecidos musculares;
    - melhora a resposta à inflamação normalizando o NF-kB, um factor de transcrição nuclear que rege a codificação genética de inúmeras proteínas que regulam a apoptose celular e os mecanismos ligados à inflamação e ao crescimento celular.
• O AC-11®, normalizado em CAE, é portanto sem dúvida um dos agentes mais activos para combater o envelhecimento, como complemento de outras substâncias antioxidantes e reparadoras.
O extracto de brócolos contido em DNA Repair é normalizado a 10% de sulforafano. Este glucosinolato muito estudado é um activador enzimático. É semelhante ao I3C (indol-3-carbinol) e consegue neutralizar substâncias carcinogénicas por activação das enzimas de desintoxicação hepática ditas de 2ª fase. Pode igualmente proteger contra determinados cancros induzidos quimicamente, como os do cólon e da próstata. Trata-se de um protector importante da integridade celular.
Para reforçar a sua acção foi adicionado um extracto de raifort (Wasabi - Horse radish) pelo seu teor em glucosinolatos diversos que intervêm na regulação das enzimas hepáticas, preservam o ADN e melhoram a resposta aos processos inflamatórios.
As arabinogalactanas extraídas do larício-siberiano (Larix occidentalis) combatem os processos inflamatórios e apoiam de forma muito eficaz o sistema imunitário aumentando o número de NK (na base da sua utilização em caso de metástases hepáticas) e de linfoquinas, combatendo também a destruição do ADN celular aquando de agressões diversas.
A Curcuma longa, e mais particularmente os curcuminóides nela contidos, integra das melhores substâncias capazes de preservar o ADN celular e de se comportarem como potentes agentes de desintoxicação. Todos os estudos confirmam que a curcuma é um antioxidante geral, um protector contra o cancro, um redutor dos processos inflamatórios e que a sua toma induz uma redução dos elementos mutagénicos.
Complexo SOD-Gliadins é a única forma estável oral de SOD (superóxido dismutase). Este extracto de melão combinado com uma proteína extraída do trigo (a gliadina) protege o ADN dos danos oxidativos.
AuroraBlue® é uma mistura exclusiva de bagas em pó, do tipo Vaccinium (alaskaense, ovaliforium, membranaceum, uliginosum, cespitosum) extremamente rica em antocianos, proantocianidinas, flavonóis (quercetina, miricetina, fisetina, catequinas), estilbenos, vitaminas (C e K), minerais e oligoelementos …
O excelente perfil nutricional deste complexo único e as substâncias que integra vão permitir:
    • boas duplicações celulares;
    • lutar contra os fenómenos inflamatórios e oxidativos e – dessa forma – proteger o ADN destes ataques degenerativos a nível celular.
A clorofila, na forma de sal cúprico sódico, vem completar estas outras substâncias agindo contra os radicais livres e ligando-se a determinados compostos químicos tóxicos. Contribui assim para a eliminação destes.

E por último, a vitamina B9 na forma mais biodisponível (Quatrefolic®), a vitamina B12 (metilcobalamina) e o pidolato de zinco são três catalizadores indispensáveis que intervêm nos processos de oxidoredução e de metilação do ADN.

Este complexo pode ser tomado por longos períodos de tempo, isolado ou associado ao cicloastragenol, que também estimula a reparação do ADN activando a telomerase, ou à pirroloquinolina quinona (PQQ) que protege o ADN mitocondrial.
ComposiçãoDNA Repair
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
AC-11® (extracto patenteado de Uncaria tomentosa normalizado a 8% de carbóxi-alquil ésteres) 250 mg
Extracto de brócolos normalizado a 10% de sulforafano glucosinolato 150 mg
Extracto de larício-siberiano normalizado a 85% de arabinogalactanas 125 mg
Extracto de Curcuma longa normalizada a 95% de curcuminóides 100 mg
Complexo SOD-Gliadins contendo um extracto de melão (Cucumis melo L) combinado com um extracto de trigo (Triticum vulgare) em base de maltodextrina vegetal fornecendo 500 UI (unidade NBT) de SOD 100 mg
Sal cúprico sódico da clorofila (com 4 mg de cobre, ou seja 400% DDR) 100 mg
AuroraBlue® (Mistura proprietária de pó de Vaccinium alaskaense, Vaccinium ovaliforium, Vaccinium membranaceum, Vaccinium uliginosum, Vaccinium cespitosum) 100 mg
Extracto de wasabi 4/1 50 mg
Pidolato de zinco (com 3 mg de zinco, ou seja 20% DDR) 15 mg
Metilcobalamina 200 mcg
Quatrefolic® ácido (6S)-5-metiltetrahidrofolicacidolínico (de 200 mcg de 54-59% de sais de glucosamina e de ácido (6S)-5-metiltetrahidrofolicacidolínico) 108 mc
Outros ingredientes: Goma-arábica, farinha de arroz.
Quatrefolic®, Gnosis, Itália. GliSODin®, Isocell, França.
AuroraBlue®, Denali, EUA. AC-11® é uma marca registada da Optigenex Inc., EUA. (Patente europeia N.º 1,485,114 A2, 1,096,943 B1)
Conselhos de utilizaçãoDNA Repair
Adultos. Tomar duas cápsulas por dia.
Senolytic Complex

Senolytic Complex é uma fórmula “senolítica” inédita, dirigida contra o envelhecimento e que se apoia nas mais recentes descobertas da medicina anti-idade.
O termo “senolítico”, recentemente proposto pela comunidade científica, sublinha a sua capacidade de eliminar as células senescentes (ou seja, senis) cuja presença no organismo foi identificada nos últimos anos como sendo – juntamente com o stress oxidativo e o encurtamento dos telómeros – uma das causas do envelhecimento. Até agora, não existia qualquer tratamento para impedir ou abrandar este processo, o que faz de Senolytic Complex um tratamento totalmente revolucionário.

A fórmula contém os compostos senolíticos naturais mais potentes jamais identificados: a quercetina (na forma 20 vezes mais biodisponível do que a quercetina clássica), a teaflavina e, sobretudo, a fisetina – um flavonóide prodigioso que inflama a comunidade científica.

A quem se destina o complemento Senolytic Complex?

Senolytic Complex destina-se a todas as pessoas com mais de 40 anos, em cura ou toma prolongada, para eliminar as células senescentes e prevenir o seu reaparecimento.

É particularmente recomendado para os perfis seguintes:

  • as pessoas que desejam prolongar a sua esperança de vida;
  • as pessoas preocupadas em manter uma boa forma física e um estado de saúde ótimo durante o seu envelhecimento;
  • as pessoas já vítimas de problemas ligados à idade (fragilidade muscular, problemas cardiovasculares, perturbações da visão e da audição, declínio cognitivo, osteoporose…) e as que desejam reduzir o risco associado a estes problemas.

Como funciona Senolytic Complex?

A descoberta de células senescentes que invadem o organismo

Em 2014, um grupo de investigadores fez um avanço importante na luta contra o envelhecimento. Identificaram células totalmente “murchas” nos tecidos das pessoas com mais de 40 anos. Estas células, ditas “senescentes”, são células abomináveis (1), deformadas, incapazes de se dividir e difundidas por todos os tecidos do organismo. Deixaram de conseguir funcionar normalmente, mas não foram eliminadas pelo organismo e acumulam-se de forma patológica no meio.

Estas células são raras nos indivíduos jovens, mas a sua quantidade aumenta com o passar dos anos, em particular no tecido adiposo, nos músculos esqueléticos, nos vasos sanguíneos, no cérebro, nos rins e na pele (2-3).

As suas consequências dramáticas nas células sãs e no organismo

Infelizmente, as células senescentes não se contentam em ocupar o terreno; travam a atividade das células sãs vizinhas libertando continuamente substâncias pró-inflamatórias (IL-1, IL-6 e IL-8), vesículas e proteínas insolúveis (fibronectina, colagénio) no meio extracelular (4-7). Estas substâncias são verdadeiros gritos de perigo; indicam às outras células o estado de deterioração avançado na qual elas se encontram, mas têm uma influência considerável no funcionamento das células sãs vizinhas (8)!

Inúmeros estudos conseguiram demonstrar – nos últimos três anos – que a quantidade de células senescentes existentes no organismo estava diretamente ligada ao ritmo do envelhecimento (9) e ao desenvolvimento de problemas ligados à idade. Basta uma fraca quantidade de células senescentes para semear o caos num tecido (10) e provocar o surgimento de inúmeros problemas ligados à idade: inflamação sistémica, artrose, aterosclerose, doenças crónicas (11), sarcopenia, cataratas, resistência à insulina, hiporeatividade vascular (13)...

Como expulsar estas células “parasitas”?

Em circunstâncias normais, estas células deveriam auto destruir-se para evitar ser nocivas para o organismo (chama-se a esse fenómeno apoptose), mas nestas células, este mecanismo não funciona. Ficam, por conseguinte, condenadas a parasitar o organismo e a semear o caos em torno de si (14).

Felizmente, os investigadores identificaram vários compostos capazes de reparar especificamente o mecanismo defeituoso e de levar à sua auto destruição. Designaram estes compostos fora do comum “senolíticos”.

O primeiro estudo que permitiu identificar senolíticos foi publicado em 2015 na célebre revista científica Aging Cell (15). A quercetina – um composto flavónico natural, associado a um medicamento anti cancro – havia permitido reduzir drasticamente o número de células senescentes e baixar fortemente a secreção de fatores pró-inflamatórios no organismo estudado. Em apenas 5 semanas, esta combinação havia permitido reduzir fortemente a mortalidade e a deterioração física.

Desde essa data, dezenas de estudos permitiram identificar compostos naturais com as mesmas propriedades (16-17). Estes estudos levaram ao desenvolvimento de uma nova terapia revolucionária, o tratamento senolítico, capaz de matar seletivamente as células senescentes para atenuar a gravidade das doenças ligadas à idade, aumentar a resiliência e a longevidade, bem como atrasar os efeitos do envelhecimento.

Este tratamento consiste numa imensa limpeza a fundo completa, que permite às células sãs retomar o controlo do organismo e funcionar novamente em pleno. Trata-se de um avanço formidável para lutar contra o envelhecimento.

De que é composto Senolytic Complex?

Senolytic Complex contém três compostos senolíticos de exceção (a fisetina, a quercetina e a teaflavina) e três outros compostos anti-idade de interesse (a vitamina C, o mononucleotídeo de nicotinamida e a bromelaína).

Como funciona Senolytic Complex?

Como funciona Senolytic Complex?

A fisetina – o senolítico mais potente.

A fisetina faz parte da grande família dos flavonóides, um grupo de compostos polifenólicos antioxidantes (18) que encontramos em pequenas quantidades nos morangos, nas mangas e em algumas plantas. De entre os flavonóides testados, a fisetina mostrou-se a mais eficaz para reduzir as células senescentes (19).

Permitiu prolongar a longevidade (20-21) e reduzir os marcadores da senescência no ser humano. A sua natureza hidrófoba permite-lhe penetrar facilmente nas células através da membrana celular (22). Propicia depois a auto destruição das células anómalas (como as células senescentes) ativando diversas proteínas características. Uma das suas especificidades é a de reduzir a fração das células senescentes da imunidade (linfócitos T e NK), o que permite amplificar o seu efeito benéfico pois as células imunitárias são importantes para limpar as células senescentes (23). Por outro lado, inibe a atividade de várias citocinas inflamatórias como a TNFα, IL-6, e o fator de transcrição NF-Κb e apresenta efeitos anti-hiperlipidémicos (24).

É doseada a 100 mg por toma diária (consome-se em média 0,4 mg por dia (25) através da alimentação).

Mais informações sobre a fisetina e suas propriedades senolíticas: Fisetin is a senotherapeutic that extends health and lifespan.

A quercetina e a quercetina – dois compostos senolíticos de referência

Como as células senescentes utilizam mecanismos diferentes para resistir à morte programada (26-27), é importante acrescentar outros compostos senolíticos à fórmula. A escolha recaiu sobre a quercetina e a teaflavina, pois estes dois compostos são senolíticos naturais realçados pela investigação.

Tal como a fisetina, a quercetina faz parte dos flavonóides. É extraída da Styphnolobium japonicum, a “sophora do Japão”, também conhecida como “árvore do mel” e acondicionada numa forma de fitosoma, que maximiza a sua absorção no fluxo sanguíneo. É reconhecida por ser um composto senolítico de referência, associado à teaflavina, um polifenol do chá preto.

A bromelaína, o NMN e a vitamina C

Senolytic Complex é reforçado com a junção de substâncias anti-idade que operam em simbiose, como o mononucleotídeo de nicotinamida, que constitui um elemento essencial à produção de energia celular e à longevidade das proteínas sirtuinas, a bromelaína, uma enzima que luta ativamente contra a inflamação sistémica, e a vitamina C (na forma não ácida), um potente antioxidante, capaz de apoiar o sistema imunitário.

Como tomar Senolytic Complex?

Senolytic Complex pode ser utilizado em cura (anual ou trimestral) (28) ou de forma contínua, consoante as necessidades. As cápsulas devem ser tomadas às refeições.

O tratamento senolítico (ou senoterapia) pode inscrever-se num programa com três fases:

  1. Livrar o organismo destas células senescentes (até uma limpeza parcial parece ter efeitos benéficos (29)) com a ajuda de Senolytic Complex.
  2. Impedir o surgimento de novas células senescentes melhorando a sua higiene de vida, protegendo-se dos fatores que provocam o envelhecimento das células, reforçando os sistemas de reparação do ADN (com a ajuda de DNA Repair) e os sistemas antioxidantes (com a ajuda de Resveratrol synergy). Senolytic Complex participa ativamente para impedir o reaparecimento deste fatores graças à vitamina C e à bromelaína. Na realidade, vários mecanismos estão na origem do seu surgimento, mas dois deles parecem preponderantes; os níveis de inflamação elevados e o stress oxidativo.
  3. Estimular e reforçar o sistema imunitário pois ele está também envolvido na limpeza das células senescentes (com a ajuda de um extrato de cogumelo imuno-estimulante).

Atenção: a fisetina não é recomendada em paralelo com um consumo de medicamentos da classe dos anti-vitamínicos K, que são anticoagulantes orais muito comuns (30).

Os trabalhos mais recentes mostram que uma tal fórmula pode proporcionar fortes efeitos rejuvenescedores, melhorar a condição das pessoas vítimas de problemas ligados à idade, atrasar o envelhecimento e prolongar o tempo de vida.
Um privilégio sensacional que catapulta o complemento alimentar diretamente para o topo da nutrição anti-idade e que deverá fazer muita gente feliz…

Redação: abril de 2019

Nota: este produto não deve substituir uma alimentação diversificada e equilibrada nem um modo de vida saudável. Respeitar os conselhos de utilização, a dose diária aconselhada e a data limite de utilização. Desaconselhado para grávidas ou mulheres a amamentar e para crianças com menos de 15 anos. Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco e fresco.

Referências

  1. Swanson E.C., Manning B., Zhang H., Lawrence J.B. Higher-order unfolding of satellite heterochromatin is a consistent and early event in cell senescence. J Cell Biol. 2013;203(6):929–942.
  2. Tchkonia T., Morbeck D.E., von Zglinicki T., van Deursen J., Lustgarten J., Scrable H. Fat tissue, aging, and cellular senescence. Aging Cell. 2010;9:667–684
  3. Tchkonia T., Morbeck D.E., von Zglinicki T., van Deursen J., Lustgarten J., Scrable H. Fat tissue, aging, and cellular senescence. Aging Cell. 2010;9:667–684.
  4. Lee BY, Han JA, Im JS, Morrone A, Johung K, Goodwin EC, et al. Senescence-associated beta-galactosidase is lysosomal beta-galactosidase. Aging Cell. 2006;5(2):187–95. Epub 2006/04/22. 10.1111/j.1474-9726.2006.00199.x
  5. Toutfaire M, Bauwens E, Debacq-Chainiaux F. Biochem Pharmacol. The impact of cellular senescence in skin ageing: A notion of mosaic and therapeutic strategies.
  6. Oct 15;142:1-12. doi: 10.1016/j.bcp.2017.04.011. Epub 2017 Apr 10.
  7. L. Urbanelli, S. Buratta, K. Sagini, B. Tancini, C. Emiliani, Extracellular vesicles as new players in cellular senescence, Int. J. Mol. Sci. 17 (9) (2016).
  8. L. Urbanelli, S. Buratta, K. Sagini, B. Tancini, C. Emiliani, Extracellular vesicles as new players in cellular senescence, Int. J. Mol. Sci. 17 (9) (2016).
  9. M. Toutfaire et al., The impact of cellular senescence in skin ageing: A notion of mosaic and therapeutic strategies, Biochem. Pharmacol. (2017), http://dx.doi.org/10.1016/j.bcp.2017.04.011
  10. Campisi J. Aging, cellular senescence, and cancer. Annual review of physiology. 2013;75:685–705. Epub 2012/11/13. 10.1146/annurev-physiol-030212-183653 .
  11. Herbig U., Ferreira M., Condel L., Carey D., Sedivy J.M. Cellular senescence in aging primates. Science. 2006;311(5765):1257.
  12. Zhu Y, Armstrong JL, Tchkonia T, Kirkland JL. Cellular senescence and the senescent secretory phenotype in age-related chronic diseases. Curr Opin Clin Nutr Metab Care. 2014;17:324–28. doi: 10.1097/MCO.0000000000000065.
  13. Xu M, Palmer AK, Ding H, Weivoda MM, Pirtskhalava T, White TA, Sepe A, Johnson KO, Stout MB, Giorgadze N, Jensen MD, LeBrasseur NK, Tchkonia T, Kirkland JL. Targeting senescent cells enhances adipogenesis and metabolic function in old age. eLife. 2015;4:e12997. doi: 10.7554/eLife.12997.
  14. Xu M, Bradley EW, Weivoda MM, Hwang SM, Pirtskhalava T, Decklever T, Curran GL, Ogrodnik M, Jurk D, Johnson KO, Lowe V, Tchkonia T, Westendorf JJ, Kirkland JL. Transplanted senescent cells induce an osteoarthritis-like condition in mice. J Gerontol A Biol Sci Med Sci. doi: 10.1093/gerona/glw154.2016glw154
  15. Jeyapalan JC, Sedivy JM. Cellular senescence and organismal aging. Mech Ageing Dev. 2008;129(7–8):467–74. Epub 2008/05/27. 10.1016/j.mad.2008.04.001
  16. Zhu Y, Tchkonia T, Pirtskhalava T, Gower AC, Ding H, Giorgadze N, et al. The Achilles’ heel of senescent cells: from transcriptome to senolytic drugs. Aging cell. 2015;14(4):644–58. 10.1111/acel.12344
  17. Wang Y, Chang J, Liu X, Zhang X, Zhang S, Zhang X, et al. Discovery of piperlongumine as a potential novel lead for the development of senolytic agents. Aging (Albany NY). 2016;8(11):2915–26. 10.18632/aging.101100. PMC5191878.
  18. Zhu Y, Tchkonia T, Fuhrmann‐Stroissnigg H, Dai HM, Ling YY, Stout MB, et al. Identification of a novel senolytic agent, navitoclax, targeting the Bcl‐2 family of anti‐apoptotic factors. Aging Cell. 2016;15(3):428–35. 10.1111/acel.12445
  19. Khan N, Syed DN, Ahmad N, Mukhtar H. Fisetin: a dietary antioxidant for health promotion. Antioxid Redox Signal. 2013;19:151–62. doi: 10.1089/ars.2012.4901.
  20. MJ Yousefzadeh, Zhu Y et al. Fisetin is a senotherapeutic that extends health and lifespan. EBioMedicine. 2018 Oct;36:18-28. doi: 10.1016/j.ebiom.2018.09.015. Epub 2018 Sep 29.
  21. Howitz K.T., Bitterman K.J., Cohen H.Y., Lamming D.W., Lavu S., Wood J.G. Small molecule activators of sirtuins extend Saccharomyces cerevisiae lifespan. Nature. 2003;425(6954):191–196.
  22. Wood J.G., Rogina B., Lavu S., Howitz K., Helfand S.L., Tatar M. Sirtuin activators mimic caloric restriction and delay ageing in metazoans. Nature. 2004;430(7000):686–689.
  23. Ishige K, Schubert D, Sagara Y. Flavonoids protect neuronal cells from oxidative stress by three distinct mechanisms. Free Radic Biol Med. 2001;30:433–46. doi: 10.1016/S0891-5849(00)00498-6.
  24. Iannello A., Thompson T.W., Ardolino M., Lowe S.W., Raulet D.H. p53-dependent chemokine production by senescent tumor cells supports NKG2D-dependent tumor elimination by natural killer cells. J Exp Med. 2013;210(10):2057–2069
  25. Prasath G.S., Subramanian S.P. Fisetin, a tetra hydroxy flavone recuperates antioxidant status and protects hepatocellular ultrastructure from hyperglycemia mediated oxidative stress in streptozotocin induced experimental diabetes in rats. Food Chem Toxicol. 2013;59:249–255.
  26. Arai Y., Watanabe S., Kimira M., Shimoi K., Mochizuki R., Kinae N. Dietary intakes of flavonols, flavones and isoflavones by Japanese women and the inverse correlation between quercetin intake and plasma LDL cholesterol concentration. J Nutr. 2000;130(9):2243–2250
  27. Zhu Y., Tchkonia T., Pirtskhalava T., Gower A., Ding H., Giorgadze N. The Achilles' heel of senescent cells: from transcriptome to senolytic drugs. Aging Cell. 2015;14:644–658.
  28. Niedernhofer L.J., Robbins P.D. Senotherapeutics for healthy ageing. Nat Rev Drug Discov. 2018;17(5):377.
  29. Kirkland J.L., Tchkonia T., Zhu Y., Niedernhofer L.J., Robbins P.D. The clinical potential of senolytic drugs. J Am Geriatr Soc. 2017;65(10):2297–2301
  30. T. Tchkonia, Y. Zhu, J. van Deursen, J. Campisi, J.L. Kirkland, Cellular senescence and the senescent secretory phenotype: therapeutic opportunities, J. Clin. Invest. 123 (3) (2013) 966–972.
  31. Touil YS, Auzeil N, Boulinguez F, Saighi H, Regazzetti A, Scherman D, Chabot GG. Fisetin disposition and metabolism in mice: identification of geraldol as an active metabolite. Biochem Pharmacol. 2011;82:1731–39. doi: 10.1016/j.bcp.2011.07.097
Conselhos de utilizaçãoSenolytic Complex
Adultos. Tomar 3 cápsulas vegetais por dia.
Subscreva a nossa newsletter
e ganhe um desconto permanente de 5%

Os incontornáveis

Daily 3®Daily 3®

A fórmula multivitaminada mais completa que podemos tomar numa única cápsula

49.00 €(54.22 US$)
+
Lactobacillus gasseriLactobacillus gasseri

Uma estirpe probiótica particularmente eficaz na gestão do peso Em DR Caps™ gastro-resistentes para uma eficácia ideal

21.00 €(23.24 US$)
+
Novo
CBD 25 mgCBD 25 mg

Um analgésico natural e potente para eliminar as dores de forma duradoura

63.00 €(69.71 US$)
+
Melatonin Spray 1 mgMelatonin Spray 1 mg

Toda a eficácia da melatonina de libertação prolongada em spray sublingual facilmente doseável

18.00 €(19.92 US$)
+
Berberine 500 mgBerberine 500 mg

Uma nova arma natural e potente contra a diabetes de tipo II

32.00 €(35.41 US$)
+
Novo
Senolytic ComplexSenolytic Complex

Os senolíticos – uma fórmula revolucionária para destruir as células senescentes que estão na origem do envelhecimento

84.00 €(92.95 US$)
+
Vitamin D3 5000 UIVitamin D3 5000 UI

Para compensar os perigosos défices de vitamina D Vitamina lipossolúvel na forma oleosa = melhor biodisponibilidade

18.00 €(19.92 US$)
+
Super Omega 3 - 500 mgSuper Omega 3 - 500 mg

EPA e DHA: um produto o mais natural, puro, potente e estável do mercado

25.00 €(27.66 US$)
+
Super Curcuma 500 mgSuper Curcuma 500 mg

Fitosomas de curcuma - biodisponibilidade elevada Um novo extracto de curcuma patenteado, com uma biodisponibilidade 29 vezes superior!

45.00 €(49.79 US$)
+
Smart PillsSmart Pills

Uma fórmula de estimulação cerebral excepcional (nootrópica)

33.00 €(36.51 US$)
+
AntiOxidant SynergyAntiOxidant Synergy

Uma potente defesa antioxidante polivalente.

43.00 €(47.58 US$)
+
Senolytic Complex + DNA Repair
-
+
117.00 €
(129.46 US$)
juntar ao cesto
© 1997-2019 Supersmart.com® - Reservados todos os direitos de reprodução
© 1997-2019 Supersmart.com®
Reservados todos os direitos de reprodução
x
secure