INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Gastrointestinal
  >  
Glutalytic®
Glutalytic®
Novo
Glutalytic®
Um compromisso ideal para as pessoas sensíveis ao glúten.
  • propicia a degradação completa das proteínas do glúten;
  • combate o surgimento de problemas digestivos ligados ao consumo do glúten;
  • recomendado para pessoas sensíveis ao glúten.
see review

Quantidade : 60 Cáps. veg. 49.00 €
(55.71 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

• Os produtos sem glúten não são um efeito da moda: existem vantagens em não consumir glúten no plano da saúde. Perto de 15% da população seria sensível a esta substância abundantemente utilizada nos produtos preparados. Infelizmente, o glúten está em todo o lado e pode ser extremamente difícil conseguir evitá-lo completamente. Por isso a SuperSmart concebeu uma fórmula que permite digerir melhor o glúten e evitar todos os desconfortos digestivos ligados ao seu consumo. Uma solução milagrosa para tomar com as refeições que contenham alimentos ricos em glúten.

O que é o glúten e como o digerimos?

• O glúten é uma fracção de proteínas insolúveis em água (principalmente constituída por gliadina e glutenina), que aparece após a lavagem com água de uma farinha de trigo, mas também de centeio ou de cevada. As suas propriedades de adesão e elasticidade tornam-no muito útil para a confecção do pão, das massas e das pastelarias, para melhorar a sua apresentação.

Quais são os problemas associados ao glúten?

• A gliadina e a glutenina têm uma digestibilidade muito fraca e, em certas pessoas predispostas, não são digeridas de todo. Este fenómeno afecta o sistema imunitário, que vai danificar as vilosidades intestinais (pequenas pregas da mucosa) e impedir a absorção correcta dos nutrientes. Daí resultam graves problemas intestinais bem como uma possível mal nutrição. É o que se denomina por doença celíaca (ou intolerância ao glúten).

• Mas, há alguns anos, comprovou-se a existência de uma outra intolerância ao glúten: a sensibilidade ao glúten não celíaca. Esta sensibilidade ao glúten não tem muito que ver com a doença celíaca; não evidencia os anticorpos específicos da patologia nem os resíduos ao nível da mucosa intestinal. No entanto, o consumo provocaria o mesmo tipo de sintomas: dores abdominais, inchaços, problemas intestinais, diarreia, obstipação, mas também dores de cabeça, fadiga, dores articulares e musculares, inchaço dos braços e das pernas, problemas de pele, depressão, anemia… Estes sintomas surgem geralmente após a ingestão de alimentos com glúten. Desaparecem com a cessação do consumo destes produtos, mas voltam quando os voltamos a consumir. Esta hipersensibilidade atingiria cerca de 13% da população ocidental, além dos que são vítimas de alergia ao glúten.

Como atenuar a sensibilidade ao glúten?

• Para quem sofre de doença celíaca, o único tratamento consiste em evitar criteriosamente os produtos que contêm glúten. Por outro lado, para as pessoas sensíveis ao glúten, é possível decompor as proteínas do glúten para atenuar a sensibilidade ao glúten e reduzir os problemas associados.

• As enzimas que decompõem estas proteínas só o conseguem fazer se forem enriquecidas em prolilo; esta é uma das principais razões que permitem explicar o fenómeno da sensibilidade ao glúten. A SuperSmart concebeu, por conseguinte, uma fórmula, designada Glutalytic®, composta por enzimas funcionais capazes de degradar as proteínas do glúten – as endopeptidases e as exopeptidases.

• Ensaios clínicos aleatórios realizados em dupla ocultação e controlados por placebo mostraram – em sujeitos sensíveis ao glúten – que a absorção de Glutalytic®, associada à toma de produtos com glúten, conduzia a uma melhoria rápida e importante da maioria dos problemas digestivos. Esta substância constitui uma ajuda superior a todos os produtos existentes actualmente no mercado, que se apoiam unicamente na dipeptidil peptidase-4 (DPP4), uma enzima que não permite degradar todos os grandes péptidos do glúten.

Como utilizar o Glutalytic®?

• Recomenda-se utilizar Glutalytic® em função da quantidade de glúten consumido durante a refeição. Por exemplo, o consumo de uma dose “grande” de piza implicará a toma de duas cápsulas de Glutalytic®, mas será suficiente uma cápsula no caso do consumo de metade dessa mesma piza. Como as cápsulas não servem para facilitar a digestão das proteínas do glúten, não é útil tomar Glutalytic® como tratamento preventivo, fora das refeições. Para melhorar a digestão em geral e ajudar a assimilar todos os grupos de alimentos, aconselhamos a fórmula Digestive Enzymes ou o suplemento Pancreatin.

• Resumindo, a toma de uma a duas cápsulas de Glutalytic® surge como um compromisso ideal para acompanhar uma refeição rica em glúten e garantir a todos um bom conforto digestivo. Trata-se de um complemento alimentar vivamente recomendado para todos os indivíduos sensíveis ao glúten e para os que tenham notado sintomas digestivos recorrentes após o consumo de certos alimentos com glúten.
Dose journalière : 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 20

Quantidade
por dose

Glutalytic® Endopeptidase 225,000 HUT/1500 SAPU
Exopeptidase 375 DPPIV
Outros ingredientes: maltodextrinas, triglicéridos de cadeia média. Glutalytic®,
Deerland Enzymes , EUA.


Adultos. Tomar 1 cápsula a cada refeição.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up