0
pt
US
SuperSmartSuper-nutrition Blog
X
× SuperSmart Comprar por problema de saude Comprar por ingrediente As melhores vendas Novidades Promoção A minha conta Smart Prescription Blog Programa de fidelização Idioma: Português
Início Comprar por problema de saude Coração e Circulação sanguínea Triple Protect + Gymnema
Triple Protect + Gymnema
Triple Protect + Gymnema Triple Protect + Gymnema Triple Protect + Gymnema
Triple Protect + Gymnema
Coração e Circulação sanguínea Opiniões de clientes
80.50 €(89.71 US$) em stock
Descrição
Extracto normalizado 75% de ácidos gimnémicos, melhora o funcionamento do pâncreasPrevenir o imprevisível no plano cardiovascular
  • associa os compostos naturais mais estudados para prevenir os problemas cardiovasculares;
  • ajuda a combater a hipertensão, os problemas de circulação e de coagulação;
  • luta contra a aterosclerose e os factores de risco desconhecidos.
-
+
juntar ao cesto
Lista de desejos
Gymnema sylvestre 500 mg

A Gymnema, uma planta aiurvédica para os diabéticos

A Gymnema sylvestre, também designada Gymnema sylvestris ou Gymnema, é uma planta trepadeira oriunda da Índia, conhecida pela sua utilização na medicina aiurvédica. Com efeito, esta planta é usada na medicina tradicional indiana para fazer baixar os níveis de glicose no sangue em pessoas diabéticas.

Ação benéfica da Gymnema sylvestre na glicemia

Devido ao seu interesse terapêutico, a Gymnena sylvestre tem sido objeto de númerosos estudos científicos, tal como referido na revista Nutranews. Embora o mecanismo de ação desta planta ainda não esteja totalmente esclarecido, sabe-se que a Gymnema sylvestre participa na regulação da glicemia no sangue, diminuindo o nível de glicose no sangue. Outros estudos científicos sugerem que esta planta pode igualmente intervir no metabolismo da glicose, o que significa que ela pode agir numa ou várias etapas da formação, da utilização e da degradação dos glúcidos no organismo. As propriedades da Gymnema sylvestris apresentam-se, assim, particularmente interessantes para as pessoas com diabetes tipo I ou tipo II.

Uma formulação à base de extratos de folhas de Gymnema

Tradicionalmente utilizadas em vários países asiáticos, as folhas da Gymnema sylvestris também se encontram disponíveis como suplementos nutricionais. O nosso produto é especialmente formulado para conter 75% de ácidos gimnémicos, substâncias ativas da planta. Esta formulação permite capitalizar os benefícios da Gymnema sylvestris, contribuindo para a manutenção de uma glicemia normal, com um nível normal de glicose no sangue. Uma suplementação de Gymnema é particularmente interessante para as pessoas com diabetes, cuja glicemia em jejum é alta. Embora a dosagem possa variar em função das pessoas e das necessidades, é possível tomar 1 a 3 comprimidos por dia. Em caso de dúvida, é conveniente pedir conselho ao seu terapeuta.

ComposiçãoGymnema sylvestre 500 mg
Dose diária: 3 comprimidos
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Gymnema sylvestre - Extracto normalizado, 75% de ácidos gimnémicos 1500 mg
Outros ingredientes: carbonato de cálcio, ácido esteárico, maltodextrina, croscarmelose de sódio, goma laca.

Cada comprimido contém 500 mg de extracto de Gymnema sylvestre normalizado para fornecer 75% de ácidos gimnémicos.
Conselhos de utilizaçãoGymnema sylvestre 500 mg
Tomar uma a três comprimidos por dia às refeições, segundo as suas necessidades ou as indicações do seu terapeuta.
Triple ProtectEsta fórmula destina-se preventivamente a todos os indivíduos com risco de problemas cardiovasculares, seja porque sofrem de certas patologias (diabetes, aterosclerose, arritmia cardíaca), seja devido a maus hábitos de vida (alimentação desequilibrada, falta de actividade física, tabagismo, gordura abdominal, consumo de álcool e stress crónico) ou simplesmente em virtude do envelhecimento normal do organismo (o funcionamento do coração degrada-se, o estado dos vasos sanguíneos é pior, etc.). Com efeito, depois dos 40 anos, o risco de problemas ligados ao coração e à circulação sanguínea aumenta drasticamente.
Triple protect foi estudado para prevenir estes problemas actuando nos seguintes mecanismos biológicos:
  • circulação arterial;
  • sistema cardiovascular e fenómenos ligados à hipertensão;
  • coagulação.
A eficácia da fórmula reside sobretudo no efeito complementar e sinérgico dos seus constituintes. Trata-se de ingredientes naturais, que demonstraram todos um grande interesse na prevenção e no tratamento dos problemas cardiovasculares.

O ácido fólico, as vitaminas B6 e B12 para baixar os índices de homocisteína

A homocisteína é um aminoácido com enxofre fornecido pelas proteínas da alimentação. Ora, nunca é demais dizê-lo: o aumento do seu índice circulante é actualmente reconhecido como um factor de risco importante das doenças cardiovasculares e das tromboses, tal como os factores de risco convencionais. O piridoxal-5-fosfato (uma forma ideal de vitamina B6) o 5-metiltetrahidrofolato e a metilcobalamina (uma forma de vitamina B12 preferível à cianocobalamina) incluídos os três na fórmula Triple Protect, são tratamentos reconhecidos para baixas os índices de homocisteína e, consequentemente, os riscos cardiovasculares.

A quercetina contra a aterosclerose

Actualmente, a quercetina é certamente o flavonóide mais conhecido. Este anti-envelhecimento de renome, responsável por uma grande parte dos efeitos terapêuticos do ginkgo e do hipericão, baixa a tensão arterial nos hipertensos, baixa os índices de colesterol “mau” (LDL) nos indivíduos com problemas de excesso de peso e inibiria a agregação das plaquetas sanguíneas – um mecanismo envolvido na aterosclerose. Nos últimos anos começou a suspeitar-se também que reduz a fragilidade dos capilares sanguíneos.

O magnésio para baixar a tensão arterial

Quando se fala de suplementos para prevenir as doenças cardiovasculares, pensa-se de imediato no magnésio, tanto os seus efeitos são reconhecidos e convergentes. Contribui para a prevenção da aterosclerose (reduzindo nomeadamente a absorção intestinal dos lípidos durante as refeições, mas também aumentando o índice de colesterol “bom”) e para baixar a tensão arterial. Os seus efeitos são sustentados pela investigação e suficientemente reconhecidos para que na América do Norte as autoridades médicas recomendem um aporte alimentar elevado em magnésio para prevenir e tratar a hipertensão. Razão pela qual a SuperSmart escolheu a forma que é absorvida de forma mais activa (forma quelatada de bisglicinato) de magnésio na fórmula Triple Protect.

O ácido alfa-lipóico para a protecção dos vasos sanguíneos

Encontramos igualmente nesta fórmula ácido R-alfa-lipóico, um composto que se transforma no organismo em ácido dihidrolipóico. Trata-se de um antioxidante potente, capaz de regenerar outros antioxidantes endógenos como a vitamina E, a vitamina C, o glutatião e, dessa forma, prevenir os danos causados pelo stress oxidativo nos vasos sanguíneos. Vários trabalhos de investigação mostraram igualmente que aumenta a sensibilidade à insulina nos indivíduos com diabetes de tipo II, uma patologia que constitui risco de problemas cardiovasculares.

Vitamina K2, natoquinase, extracto de romã e alicina: quatro ingredientes incontornáveis

Para terminar a fórmula, a SuperSmart adicionou quatro compostos inovadores seleccionados a partir dos estudos científicos mais recentes:
  • A vitamina K2, na sua forma natural menaquinona K7, que – além do papel que desempenha na coagulação sanguínea – permitiria “limpar” as artérias coronárias atrasando a calcificação arterial e reduzindo a perda de elasticidade das artérias, dois mecanismos envolvidos na aterosclerose;
  • A natoquinase, uma enzima produzida por determinadas bactérias, capaz de inactivar o inibidor do activador do plasminogene 1 (também designado PAI-1), o que contribui para a dissolução dos coágulos sanguíneos e para a prevenção da formação das tromboses. A este título, é um anticoagulante “ligeiro” por isso é preciso ter esse facto em conta quando o sujeito toma medicações anticoagulantes de tipo Previscan® ou Eliquis® por exemplo. Vem portanto reforçar a vitamina K2 para o conforto cardiovascular e pode ser associado a uma fórmula concebida para actuar nos coágulos sanguíneos: Cardio-Clear™.
  • O extracto de sementes de romã. Amplamente estudada actualmente em função da sua riqueza em taninos elágicos, a romã tem uma influência positiva na saúde da glândula prostática, mas também do músculo cardíaco. Para beneficiar deste efeito, é contudo indispensável recorrer a extractos de grande qualidade com um teor garantido em ácido elágico e em punicalaginas, como é o caso em Triple Protect. O consumo de sumo de romã não faz sentido se não se tratar de um extracto puro, não diluído, não açucarado e espremido na hora.
  • O extracto de alho com teor mínimo em alicina. Se é verdade que o alho tem inúmeras virtudes, é certamente graças ao seu teor em alicina, um composto organo-sulfurado que apresenta propriedades antibacterianas e antifúngicas. Quando é concentrado, possui igualmente a propriedade de aumentar a produção de óxido nítrico, uma molécula que dilata os vasos sanguíneos e que encontramos aliás no suplemento nutricional Nitric Oxide Formula. São-lhe igualmente atribuídas propriedades hipotensoras reais, que completam a sua actividade benéfica no plano cardiovascular.


Com todos estes elementos, é difícil imaginar como poderia ser possível elaborar uma fórmula natural mais eficaz do que Triple Protect para proteger das doenças e dos sintomas ligados à circulação, à coagulação, aos problemas cardiovasculares e respectivas complicações. Todos os ingredientes que a compõem foram seleccionados na sua forma mais activa e mais facilmente assimilável pelo organismo, e com base em todos os estudos científicos mais recentes. Mas é certamente a associação sinérgica de todos estes elementos que os transforma numa fórmula de excepção.

Nos países ocidentais, as doenças cardiovasculares representam a primeira causa de mortalidade nas mulheres e nos indivíduos com mais de 65 anos. Em França, contam-se todos os anos 150.000 mortes, frequentemente repentinas, sem aviso. Contudo, a prevenção é possível e graças a Triple Protect, ela torna-se prevenção de ponta, com base nos mais recentes conhecimentos científicos.

Nota: recomendamos que consulte o seu terapeuta, sobretudo se estiver a tomar substâncias hipotensoras ou anticoagulantes. Caso não existam contra-indicações, os efeitos benéficos serão rapidamente constatados após uma utilização regular ou em curas de 3 a 6 meses, renováveis em função dos resultados constatados.
ComposiçãoTriple Protect
Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Vitamina B6 (piridoxal-5-fosfato) 30 mg
Quatrefolic® ácido (6S)-5-metiltetrahidro-folicacidolínico (de 370 mcg de 54-59% de sais de glucosamina e de ácido (6S)-5-metiltetrahidrofolicacidolínico) 400 mcg
Vitamina B12 (metilcobalamina) 60 mcg
Vitamina K2 MK-7 (menaquinona-7) 90 mcg
Magnésio bisglicinato - Bisglicinato de magnésio 150 mg
Extracto de dentes de alho normalizado a 3,4% de alicina 350 mg
Extracto de sementes de romã normalizado a 40% de ácido elágico 150 mg
Quercetina 200 mg
NatoQuinase 20.000 FU/g (2000 FU) 100 mg
Ácido R alfa-lipóico 70 mg
Extracto de casca de pinheiro-marítimo normalizado a 95% de proantocianidinas 50 mg
Extracto de Huperzia serrata normalizado a 1% de huperzina-A 15 mg
Outros ingredientes: Goma-arábica, farelo de arroz branco.
Quatrefolic®, Gnosis, Itália.
Conselhos de utilizaçãoTriple Protect
adultos. Tomar três cápsulas por dia.
Se toma medicamentos anticoagulantes aconselhe-se com o seu terapeuta.

Pacotes sinergia

Subscreva a nossa newsletter
e ganhe um desconto permanente de 5%
A nossa seleção de artigos
Como melhorar a circulação sanguínea?

Má circulação sanguínea, sabe o que é? Sofre regularmente de pernas pesadas? Mas será que, na verdade, adota os gestos corretos e conhece todas as causas do problema? Saiba o que é verdadeiro e o que é falso para melhor regularizar os seus problemas de circulação sanguínea.

Saber tudo sobre a hipertensão!

A hipertensão arterial, muito frequentemente ignorada e mal tratada, é uma das principais causas de perturbações cardiovasculares e afeta 20% dos adultos. O ponto da questão.

3 soluções eficazes para reduzir o seu risco de AVC

Gli ictus non colpiscono proprio "alla cieca": alcuni studi hanno mostrato che alcune semplici misure alimentari possono ridurre il rischio dell'80%.

Triple Protect + Gymnema
-
+
80.50 €
(89.71 US$)
juntar ao cesto
© 1997-2019 Supersmart.com® - Reservados todos os direitos de reprodução
© 1997-2019 Supersmart.com®
Reservados todos os direitos de reprodução
Nortonx
secure