INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Adaptogénes
  >  
Rhodiola rosea 300 mg
Rhodiola rosea 300 mg
Rhodiola rosea 300 mg
Extracto normalizado contendo 5% de rosavina e cerca de 3% de salidrósidos
see review

Quantidade : 60 Cáps. veg. 27.00 €
(30.80 US$)
juntar ao cesto

+

A Rhodiola rosea é uma planta vivaz que cresce nos solos arenosos, rochosos, frios e secos das encostas siberianas. A sua utilização medicinal remonta ao médico grego Dioscórides (77 A.C.). A sabedoria tradicional atribui-lhe o poder de aumentar a resistência física, a longevidade, o vigor sexual e as capacidades cognitivas. Os primeiros estudos científicos russos e escandinavos que validam estas aplicações tiveram início por volta de 1960. Desde então considera-se a Rhodiola rosea como um dos primeiros adaptogenes (substâncias que aumentam de forma geral e não específica a resistência do organismo aos diversos tipos de stress que o afectam), à semelhança do ginseng, do eleuterococo e do ashwagandha.

¤ A Rhodiola rosea tem a capacidade de estimular o metabolismo energético celular. Propicia níveis superiores de adenosina trifosfato (ATP) e de fosfato de creatina nas mitocôndrias, as fábricas celulares de energia e, por conseguinte, o fornecimento de mais moléculas energéticas indispensáveis à realização de inúmeras tarefas quotidianas.

¤ A Rhodiola rosea tem efeitos psicoestimulantes evidenciados por investigadores soviéticos. Ajuda a aliviar os sintomas depressivos. Aumenta a resistência ao esforço e diminui o tempo de recuperação após o esforço. A Rhodiola rosea melhora de forma significativa os desempenhos cognitivos (memória, cálculo mental, concentração, percepção visual e auditiva) apesar do stress e de fadiga. A Rhodiola rosea ajuda a aliviar as situações de stress e de fadiga e aumenta de forma significativa as capacidades de trabalho intelectual. Ficou demonstrado que a Rhodiola rosea actua reduzindo a concentração de vários metabolitos produzidos no organismo pelo stress, nomeadamente o CRF (Corticotropin Releasing Factor) que aumenta a fadiga mental e prejudica a função sexual.

¤ A Rhodiola rosea propicia o retorno da menstruação nas mulheres com amenorreia e melhora significativamente a sua fertilidade. A Rhodiola rosea melhora a função sexual dos homens com disfunção eréctil ou de ejaculação precoce. Na Sibéria, a Rhodiola é aconselhada aos indivíduos que sofrem de perturbações sexuais bem como aos que pretendem melhorar os seus desempenhos... Aliás, é tradição oferecer um ramo de Rhodiola rosea às noivas antes da noite de núpcias.
Dose diária: 2 cápsulas
Número de doses por caixa: 30

Quantidade
por dose

Extracto de Rhodiola rosea normalizado 5% rosavina e 3% salidrósidos 600 mg
Outros ingredientes: Estearato de magnésio, maltodextrina, dióxido de silício.


Adultos: Tomar duas cápsulas vegetais por dia, antes das refeições da manhã e do meio-dia, consoante as suas necessidades.
Cada cápsula vegetal contém 300 mg de extracto de Rhodiola rosea.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up