0
pt
US
SuperSmartSuper-nutrition Blog
X
× Comprar por problema de saude Comprar por ingrediente As melhores vendas Novidades Promoção A minha conta Smart Prescription Blog Programa de fidelização Idioma: Português
Início Comprar por problema de saude Reforço geral do organismo Daily 3®
Novo
Daily 3®
Daily 3® Daily 3®
Daily 3®
Reforço geral do organismo Opiniões de clientes
49.00 €(53.83 US$)
Novo
em stock
Descrição
A fórmula multivitaminada mais completa que podemos tomar numa única cápsula
  • Fórmula atualizada em 2019 para um nível de excelência nunca atingido (adição de mononucleotídeo de nicotinamida).
  • 42 ingredientes de exceção (entre eles 12 vitaminas e 8 minerais) nas formas naturais e ideais para o organismo.
  • Contribui para reduzir o risco de um grande número de doenças.
  • Participa ativamente na luta contra o envelhecimento e o declínio cognitivo.
  • Rica em extratos naturais e fitonutrientes de prestígio (luteína, antocianos, luteolina, apigenina, ácido folínico, EGCg, hesperidina, quercetina, resveratrol…).
-
+
90 cáps. veg.
juntar ao cesto Certificado de Análise
Lista de desejos
Daily 3®

Daily 3®

Se tivesse de tomar um único complemento alimentar, seria forçosamente este.
Daily 3 é um complemento multivitaminado de exceção que contém nada menos que 42 ingredientes (dos quais 12 vitaminas, 8 minerais e inúmeros fitonutrientes de prestígio).

É regularmente classificado como um dos melhores multivitaminas, pela sua relação qualidade-preço incrível, pela sua formulação em constante evolução, que tem em conta as mais recentes recomendações científicas, e pela sua riqueza em ingredientes patenteados de alta qualidade como BioPQQ®, Quatrefolic® ou ainda Bioperine®.

Em junho de 2019, a fórmula foi novamente atualizada para atingir um nível de exigência nunca igualado.

O que é que torna Daily 3 no melhor complemento de multivitaminas?

As pessoas que experimentam Daily 3 apercebem-se de que não é um complemento multivitaminado como os outros. As suas inúmeras vantagens permitem-lhe sair destacar-se nitidamente dos restantes e obter efeitos benéficos rapidamente percetíveis.

  1. Um aporte inédito em BioPQQ®. A PQQ é um sal dissódico de quinona obtido naturalmente por fermentação e considerado como um dos melhores compostos antioxidantes. Contribui para aumentar o desempenho a curto prazo e para manter a saúde cognitiva a longo prazo graças à sua capacidade de apoiar a criação de novas mitocôndrias. Os complementos multivitaminados que contêm este composto em tal quantidade contam-se pelos dedos da mão.
  2. A presença de mononucleotídeo de nicotinamida (NMN), um ingrediente anti-envelhecimento muito apreciado. Trata-se do precursor mais direto da nicotinamida adenina dinucleótido (NAD), uma coenzima cuja diminuição da produção contribui irremediavelmente para o envelhecimento e para o declínio do organismo (1). A sua capacidade para transpor facilmente a barreira intestinal e para se transformar depois em NAD explica porque razão é considerado como o complemento anti-envelhecimento mais promissor (2-4).
  3. Contrariamente à maioria das multivitaminas, Daily 3 não contém ferro nem cobre, pois os respetivos efeitos podem ser pró-oxidantes nas pessoas que já têm níveis adequados.
  4. Contém quantidades extraordinárias de vitamina D3 (1000 UI por dose de 3 cápsulas, ou seja 100% dos aportes diários recomendados) para um complemento de multivitaminas e minerais.
  5. Nenhum elemento de fachada. Todos os ingredientes contidos em Daily 3 foram selecionados em dosagens adequadas. As quantidades de vitaminas são todaspróximas dos aportes diários recomendados, e por vezes superiores nos casos em que a literatura científica evidenciou propriedades terapêuticas para quantidades elevadas. Em todos os casos, não se aproximam nunca das quantidades máximas toleráveis, além das quais existe risco acrescido para a saúde. A maioria dos fabricantes de multivitaminas adicionam ingredientes em quantidades ínfimas, simplesmente para conseguir o “efeito montra”; não é de todo o caso de Daily 3.
  6. Daily 3 contém igualmente extratos naturais e fitonutrientes antioxidantes de prestígio como a rutina, a luteína, o licopeno, os OPC, a astaxantina, a luteolina, a quercetina ou ainda a apigenina, bem como aminoácidos pertinentes tais como a taurina e a N-acetilcisteína. Cada um deles permite reduzir o risco de certas patologias e melhora os sintomas dos problemas mais clássicos (hipertensão, hiperglicemia, insuficiência venosa, hipercolesterolemia, diminuição da produção de energia…).
  7. Para cada micronutriente, a Supersmart selecionou as formas mais adaptadas a partir dos dados científicos mais recentes, garantindo uma forte biodisponibilidade e um risco mínimo de efeitos secundários. A vitamina B9 é uma forma patenteada (Quatrefolic®), eleita “Produto do ano” para os NutraIngredients Awards 2016 e que apresenta uma biodisponibilidade máxima graças a uma solubilidade e a uma estabilidade sem igual. O magnésio está na sua forma quelatada, o que lhe permite explorar o transporte das proteínas para transpor as membranas celulares. O gluconato de zinco é a forma mais recomendada contra as constipações, a forma niacinamida da vitamina B3 é a única que não provoca vermelhidão da pele e a vitamina E é extraída de fontes naturais pois é mais bem utilizada pelo organismo. Nada foi deixado ao acaso.
  8. A cereja no topo do bolo: Daily 3 contém Bioperine®, um ingrediente patenteado concebido a partir da pimenta preta, capaz de aumentar a biodisponibilidade de inúmeros micronutrientes como a vitamina B6, a vitamina C e o selénio.

A razão pela qual Daily 3 não apresenta verdadeiros pontos fracos é simples: a sua composição é atualizada regularmente com base na literatura científica e nas opiniões dos nossos clientes.

Quais são os benefícios esperados de Daily 3?

Um estudo mostrou que mais de 80% dos médicos e profissionais de saúde americanos tomam diariamente um complemento de multivitaminas e minerais. Tal não constituir uma grande surpresa pois sabemos que os médicos são as pessoas mais bem informadas no plano nutricional.

Graças à riqueza dos seus ingredientes, Daily 3® apresenta incontáveis benefícios. Contribui, nomeadamente, para:

  • reduzir o risco de desenvolvimento de doenças e de infeções;
  • proteger as células do stress oxidativo envolvido no processo do envelhecimento;
  • otimizar o funcionamento do sistema nervoso e da visão;
  • apoiar a produção das células sanguíneas, do colagénio e das hormonas tiroideias;
  • otimizar a fertilidade e a reprodução;
  • manter a saúde dos ossos, dos cabelos, da pele, dos dentes e dos vasos sanguíneos;
  • normalizar a glicémia, o índice de colesterol no sangue e a digestão;
  • reforçar e tonificar o organismo reduzindo a fadiga física e psicológica;
  • otimizar o sistema imunitário.

Tendo em conta a diversidade destes efeitos benéficos, Daily 3 destina-se a todas e a todos os que desejam melhorar e conservar a sua saúde por muito tempo, de forma simples e eficaz.

Quais são as atualizações mais recentes de Daily 3?

A composição de Daily 3 foi atualizada em junho de 2019 para atingir limites de excelência ainda maiores e ter em conta os avanços científicos mais recentes.

O que foi adicionado 

Uma adição inédita de mononucleotídeo de nicotinamida.

A junção de mononucleotídeo de nicotinamida (10 mg por dose diária) ao Daily 3 é um verdadeiro acontecimento tendo em conta a fama de que este goza no seio da comunidade científica. Trata-se de um composto anti-envelhecimento extremamente promissor que começa agora a ficar acessível ao grande público. Uma vez ingerido, transpõe facilmente a barreira intestinal e, de seguida, transforma-se em NAD (nicotinamida adenina dinucleótido), uma coenzima indispensável cuja produção diminui com o avançar da idade. Contribui, evidentemente, para lutar contra o envelhecimento, aumentando os níveis de sirtuinas, as “proteínas da longevidade” envolvidas em inúmeros mecanismos fisiológicos.

Duas vezes mais BioPQQ® e um aumento da quantidade de licopeno (de 2 para 5 mg).

Os estudos mostram que a PQQ estimula o crescimento das novas mitocôndrias, os organitos que são responsáveis pela produção de energia celular, e dos fatores de crescimento nervoso (NGF) (5-6). Um ensaio clínico evidenciou, nomeadamente, uma melhoria do estado de espírito, da fadiga e da qualidade do sono após 8 semanas a tomar suplemento de PQQ (7). Dado que na maioria destes estudos a dosagem utilizada é de 10 mg por dia, a Supersmart decidiu garantir este teor na nova versão de Daily 3.

Duas vezes mais magnésio.

Um estudo muito recente mostrou que uma em cada duas pessoas apresentava níveis de magnésio demasiado baixos (8). O fenómeno assume grande amplitude devido a uma alteração rápida dos hábitos alimentares, ao aumento do stress (9), à perturbação crescente do equilíbrio ácido-base e à progressão de certas doenças como a diabetes (10) e a síndrome metabólica. E as consequências destes níveis demasiado baixos são desastrosas: hiperexcitabilidade nervosa e muscular, cãibras, formigueiros, sensibilidade exagerada ao stress, insónias, aumento do ritmo cardíaco, enxaquecas mais frequentes, hiperemotividade, fadiga, dores musculares...

Face a esta constatação triste, a Supersmart decidiu duplicar as quantidades de magnésio, elevando o total diário para 80 mg.

O que foi melhorado

A substituição do resveratrol pelo pterostilbeno.

O resveratrol foi substituído pelo pterostilbeno – um nutriente que pertence à mesma família, mas cuja biodisponibilidade é muito superior (80% para o pterostilbeno contra apenas 20% para o resveratrol).

Uma melhoria da forma de vitamina B6.

Um grupo de investigadores demonstrou recentemente que a forma de vitamina B6 ativa no organismo era o piridoxal-5-fosfato. A piridoxina foi por isso substituída por esta forma mais disponível.

Menos vitamina K1 (passou de 140 µg para 100 µg) mas uma adição de vitamina K2 (75 µg).

Existem duas formas principais da vitamina K: a fitomenadiona (K1) e a menaquinona (K2).
Os estudos mais recentes indicam que a vitamina K1 está mais diretamente envolvida no processo da coagulação, ao passo que a K2 atua mais na calcificação dos tecidos moles. É, portanto, pertinente propor as duas formas na nossa fórmula.

O que foi reduzido

Menos vitamina A.

Alguns estudos recentes mostram que o risco de carência de vitamina A é agora fraco nos países desenvolvidos. Por conseguinte, a Supersmart julgou ser útil diminuir a respetiva quantidade para deixar espaço a outros nutrientes com interesse. Importa esclarecer, no entanto, que a versão antiga não apresentava qualquer risco de sobredosagem pois o betacaroteno apenas se transforma em vitamina A em função das necessidades do organismo.

A supressão dos tocoferóis totais e dos gama-tocoferóis.

Algumas meta-análises voltaram a questionar a pertinência de uma toma regular de vitamina E em dosagens superiores a 400 UI por dia (11). Nas pessoas cujo nível de stress oxidativo inicial é muito baixo, tal poderia representar um risco ligeiro para a saúde. Embora estes trabalhos continuem sujeitos a debate, a Supersmart optou por suprimir os tocoferóis de origem sintética, mantendo apenas a vitamina E natural e os tocotrienóis, mais ativos de acordo com a literatura científica (12).

A redução das quantidades de molibdénio, de selénio e de zinco.

A Supersmart optou por reduzir as quantidades destes 3 elementos residuais e fornecê-los na medida dos aportes diários recomendados, dado que os estudos mais recentes não evidenciaram o interesse de ir além deste limite. A Supersmart mantém, como é evidente, as suas formas excecionais com uma biodisponibilidade ideal: citrato de molibdénio, selenometionina (obtida de forma natural) e gluconato de zinco.

Três boas razões para escolher o complemento multivitaminado Daily 3 no quotidiano

  1. Aumentar a esperança de vida. Como sabe, a esperança de vida com saúde deixou de evoluir nos países ocidentais. Inúmeros mecanismos fisiológicos enfraquecem com a idade, como a absorção ideal dos nutrientes ao nível da parede digestiva, a produção dos antioxidantes endógenos, a eficácia do sistema imunitário, a neurotransmissão ou ainda a qualidade da circulação sanguínea. Rapidamente, a degradação destas funções leva ao desenvolvimento de doenças ligadas à idade e fragiliza o organismo. A composição de Daily 3 foi estudada para combater o envelhecimento destas funções e permitir compensar a respetiva perda de eficácia.
  2. Permitir ao seu corpo explorar todo o seu potencial e sentir-se em forma. Mesmo que faça uma alimentação biológica e equilibrada, tem inevitavelmente falta de vários micronutrientes. O teor em nutrientes e minerais dos alimentos tem diminuído constantemente desde o século passado, e os nossos aportes de frutas e legumes estão longe dos aportes ideais (13). Os investigadores calcularam esta perda para o cálcio, o ferro, a vitamina B2 e a vitamina C em cerca de 30% desde há 50 anos. Estão em causa a utilização abusiva de pesticidas, o esgotamento dos solos, a seleção de variedades mais resistentes mas menos nutritivas, o consumo de produtos que estão em trânsito durante dias antes de chegarem ao local de armazenamento e os nossos modos de vida modernos. Daily 3 permite colmatar estas faltas; em apenas alguns dias constatará uma recuperação de energia considerável. 
  3. Lutar contra as agressões contínuas da poluição, das substâncias nocivas e do stress que estão na origem das doenças.Os países ocidentais são abalados por epidemias de doenças “novas”, tais como a diabetes, a obesidade, as doenças autoimunes, as doenças neurodegenerativas, etc. Estas doenças estão todas ligadas, direta ou indiretamente, ao nosso novo modelo alimentar, mas também à nossa sedentariedade e ao nosso nível de stress, que faz aumentar as necessidades em inúmeros nutrientes, em particular os compostos antioxidantes e as vitaminas. Graças à sua riqueza em antioxidantes de exceção e em vitaminas de forma ideal, Daily 3 ajuda o organismo a combater os agressores e a reduzir o risco de doenças.

Como tomar Daily 3?

Três cápsulas por dia, uma a cada refeição principal; nunca foi tão simples ser saudável.

Nota: se deseja obter mais informações sobre a toma de suplementos de base e sobre o interesse de tomar diariamente um complemento alimentar multivitaminado, aconselhamos que carregue o nosso ebook O guia prático dos suplementos nutricionais.

Referências

Composição
Dose diária: 3 cápsulas
Número de doses por caixa: 30
Quantidade por dose
BioPQQ® (Pirroloquinolina quinona) 10 mg
Mononucleotídeo de nicotinamida 10 mg
Vitamina A (1000 UI beta-caroteno, 500 UI palmitato) 1 500 UI
Vitamina D3 (colecalciferol) 1 000 UI
Vitamina K1 (filoquinona) 100 mcg
Vitamina K2 (menaquinona) 75 mcg
Vitamina B1 (cloridrato de tiamina) 15 mg
Vitamina B2 (riboflavina) 20 mg
Vitamina B3 (niacinamida) 60 mg
Vitamina B5 (pantotenato de cálcio) 30 mg
Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 15 mg
Vitamina B12 (metilcobalamina) 300 mcg
Vitamina C (ácido ascórbico, palmitato de ascorbil) 300 mg
Vitamina E (succinato de d-alfa-tocoferol com mistura de tocoferóis) 40 mg
Biotina 500 mcg
Quatrefolic® ácido (6S)-5-metiltetrahidrofolicacidolínico (de 370 mcg de 54-59% de sais de glucosamina e de ácido (6S)-5-metiltetrahidrofolicacidolínico) 200 mcg
Boro (borogluconato de cálcio) 1 mg
Crómio (Crominex® 3+) 200 mcg
Iodo (iodeto de potássio) 150 mcg
Magnésio (glicinato de magnésio) 80 mg
Manganésio (gluconato) 1 mg
Molibdénio (citrato) 50 mcg
Selénio (selenato de sódio, selenometionina) 50 mcg
Zinco (gluconato) 15 mg
Taurina 150 mg
N-acetilcisteína 50 mg
Licopeno 5 mg
Tocotrienóis 3 mg
Luteína 2 mg
Zeaxantina 1 mg
Extracto de chá verde (30% de EGCG + polifenóis) 100 mg
Extracto de grainhas de uva (95% OPC) 25 mg
OptiBerry® 30 mg
Bioperine® 5 mg
Pterostilbeno 50 mg
Rutina 50 mg
Quercetina 50 mg
Luteolina 8 mg
Apigenina 25 mg
Outros ingredientes: goma de acácia, farinha de arroz branco.
Bioperine®: Sabinsa Corporation — OptiBerry®: InterHealth N.I. Crominex® 3+, Natreon Inc, EUA. Quatrefolic®, Gnosis, Itália. BioPQQ®, MGC, Japão..

Atenção: contém derivados de soja.
Conselhos de utilização
Adultos. Tomar uma cápsula vegetal de Daily 3® após cada uma das três refeições principais para fornecer diariamente ao seu organismo todos os nutrientes essenciais que demonstraram – nos estudos publicados até à data – os seus efeitos benéficos para manter e melhorar a saúde!
Atenção: contém derivados de soja.
Referências
  1. Gomes, A. P. et al. Declining NAD(+) induces a pseudohypoxic state disrupting nuclear-mitochondrial communication during aging. Cell 155, 1624–1638 (2013).
  2. Yoshino, J., Mills, K. F., Yoon, M. J. & Imai, S. Nicotinamide mononucleotide, a key NAD(+) intermediate, treats the pathophysiology of diet- and age-induced diabetes in mice. Cell Metab. 14, 528–536 (2011).
  3. Ying, 2008 W. Ying NAD+/NADH and NADP+/NADPH in cellular functions and cell death: regulation and biological consequences Antioxid. Redox Signal., 10 (2008), pp. 179-206
  4. Abhirup Das, George X. Huang et al. Impairment of an Endothelial NAD -H 2 S Signaling Network Is a Reversible Cause of Vascular Aging. Cell, 2018; 173 (1): 74 DOI: 10.1016/j.cell.2018.02.008
  5. Chowanadisai W, Bauerly KA, Tchaparian E, Wong A, Cortopassi GA, Rucker RB. Pyrroloquinoline quinone stimulates mitochondrial biogenesis through cAMP response element-binding protein phosphorylation and increased PGC-1alpha expression. J Biol Chem. 2010 Jan 1;285(1):142-52. doi: 10.1074/jbc.M109.030130. Epub 2009 Oct 27.
  6. Min Z, Wang L, Jin J, Wang X, Zhu B, Chen H, Cheng Y. Pyrroloquinoline Quinone Induces Cancer Cell Apoptosis via Mitochondrial-Dependent Pathway and Down-Regulating Cellular Bcl-2 Protein Expression. J Cancer. 2014 Jul 29;5(7):609-24. doi: 10.7150/jca.9002. eCollection 2014.
  7. Masahiko Nakano , Tetsuro Yamamoto , Hisayoshi Okamura , Akira Tsuda , and Yasuyuki Kowatari. Effects of Oral Supplementation with Pyrroloquinoline Quinone on Stress, Fatigue, and Sleep. Functional Foods in Health and Disease 2012, 2(8):307-324
  8. Anne Marie Uwitonze, Mohammed S. Razzaque. Role of Magnesium in Vitamin D Activation and Function. The Journal of the American Osteopathic Association, 2018; 118 (3): 181 DOI: 10.7556/jaoa.2018.037
  9. Seelig MS. Consequences of magnesium deficiency on the enhancement of stress reactions; preventive and therapeutic implications (a review) J Am Coll Nutr. 1994;13:429–46. doi: 10.1080/07315724.1994.10718432.
  10. Gommers LM, Hoenderop JG, Bindels RJ, de Baaij JH. Hypomagnesemia in Type 2 Diabetes: A Vicious Circle? Diabetes. 2016;65:3–13. doi: 10.2337/db15-1028.
  11. Effects of vitamin E on stroke subtypes: meta-analysis of randomised controlled trials. Schürks M, Glynn RJ, et al. BMJ. 2010 Nov 4;341:c5702.
  12. Tocotrienols, the vitamin E of the 21st century: its potential against cancer and other chronic diseases. Aggarwal BB, Sundaram C, et al. Biochem Pharmacol. 2010 Dec 1;80(11):1613-31.
  13. G. Tavoularis, P. Hébel, Fruits et légumes : les Français suivent de moins en moins la recommandation, Consommation & Modes de vie N°CMV292, juillet 2017

Pacotes sinergia

Subscreva a nossa newsletter
e ganhe um desconto permanente de 5%
A nossa seleção de artigos
6 coisas que ignora sobre a vitamina C!

Vitamina C? Claro que conhece! Mas sabe realmente tudo o que deve saber? Eis 6 exemplos de ideias menos divulgadas.

Sete boas razões para descobrir a astragalus

Esta planta oriunda da China é utilizada há mais de 2000 anos devido aos seus benefícios para a saúde. Que virtudes? Quais os benefícios? Descubram sete boas razões para a consumir.

Cinco receitas anticancro

Eis cinco receitas especialmente pensadas e criadas para si! As suas vantagens? Além de serem saborosas, são confecionadas com alimentos reconhecidos pelas suas propriedades anticancro. Bom apetite!

Daily 3®
-
+
49.00 €
(53.83 US$)
juntar ao cesto
© 1997-2019 Supersmart.com® - Reservados todos os direitos de reprodução
© 1997-2019 Supersmart.com®
Reservados todos os direitos de reprodução
x
secure