INNOVATION AND EXCELLENCE SINCE 1992
Início
  >  
Categorias
  >  
Desintoxicação
  >  
DMSA 100 mg
DMSA 100 mg
DMSA 100 mg
O quelante de mercúrio mais seguro e mais eficaz.
see review

Quantidade : 45 Cáps. veg. 37.00 €
(41.80 US$)
juntar ao cesto

+Certificado de Análise

O DMSA para desintoxicar o organismo

O DMSA, ou ácido dimercaptosuccínico, é um quelante, ou seja, um composto com capacidade para se associar a certos elementos metálicos formando um complexo estável, que poderá ser facilmente eliminado por via urinária. Amplamente utilizado, este processo permite, designadamente, desintoxicar o organismo de certos metais pesados, tais como o mercúrio, o chumbo, o arsénico e o cádmio.

O interesse do DMSA nas nossas sociedades atuais

Ao longo de nossas vidas, o nosso corpo é exposto a toxinas, que podem acumular-se no nosso organismo e tornar-se prejudiciais. É, nomeadamente, o caso dos metais pesados, como o mercúrio, que com o desenvolvimento da indústria moderna, viram a sua proporção aumentar estas últimas décadas. Expondo o organismo a numerosas complicações, a acumulação dos metais pesados tornou-se um desafio de saúde pública. Assim, tornou-se essencial limitar a sua exposição aos metais pesados e eliminá-los do organismo para evitar qualquer acumulação, que possa ser nefasta. Felizmente, existem soluções como o processo de quelação oral por administração de DMSA.

O DMSA, o agente quelante mais recomendado por via oral

A utilização do DMSA remonta à década de 1950, em que era usado como antídoto nas intoxicações por mercúrio. Produto natural, não tóxico, solúvel em água, o DMSA é conhecido sobretudo por ser o mais eficiente dos quelantes de mercúrio. Administrado por via oral, o DMSA é também eficaz em caso de intoxicação por outros metais pesados como o chumbo, o arsénico ou o cádmio.

Outros quelantes de metais pesados poderão igualmente suscitar o seu interesse, tais como o EDTA e o Zeolite Clinoptilolite, suplementos disponíveis para compra no catálogo Supersmart. Para uma desintoxicação ideal do organismo, existe igualmente uma formulação aiurvédica conhecida como quelante de metais pesados, permitindo a sua evacuação. Esta formulação combina ácido fúlvico e húmico, dois compostos que podem ser encontrados sob a forma do suplemento alimentar Humic & Fulvic Acids

Dose diária: 4 cápsulas
Número de doses por caixa: 11
Quantidade por dose
Ácido dimercaptosuccínico (DMSA) 400 mg
Outros ingredientes: Goma-arábica, farelo de arroz.

Cada cápsula vegetal contém 100 mg de ácido dimercaptosuccínico (DMSA).


adultos: uma cápsula de manhã e duas à noite, de dois em dois dias
Com mais de 50 kg: duas cápsulas de manhã e à noite, de dois em dois dias
Seguir este regime durante três semanas e depois interromper por uma semana. Não tomar suplementos com minerais nos dias da toma de DMSA; tomar sistematicamente suplementos com minerais nos dias em que não há toma de DMSA para substituir os minerais eliminados no processo de quelação.

Precauções: Não exceda a dose diária recomendada. Este produto é um suplemento nutricional que não devem substituir uma dieta variada e equilibrada. Manter fora do alcance das crianças. Armazenar longe de luz, calor e umidade. Como com qualquer suplemento nutricional, consulte um profissional de saúde antes de usar se estiver grávida, amamentando ou se você tiver um problema de saúde.
 
Descubra alguns testemunhos dos nossos clientes

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
Continuar as minhas compras
keyboard_arrow_up